Foto Visual
Foto Visual

O vestido de noiva já foi guardado, assim como um exemplar dos convites de casamento e das lembrancinhas. Apenas têm de terminar de escrever os cartões de casamento e é oficial... o vosso dia C vai converter-se, pouco a pouco, numa linda recordação. No entanto, se são um casal nostálgico - e bem-humorado, obviamente! - existe uma forma de prolongar a magia do casamento por mais alguns dias... Sabem qual é? Marcando uma sessão Trash The Dress! Este tipo de ensaio fotográfico, importado dos Estados Unidos, está a fazer imenso furor em território nacional, levando os recém-casados a investir em sessões imensamente originais. Se ainda não se sentem convencidos pela nossa propostas, leiam os pontos que enumeramos nas próximas linhas. Vão ver que não há melhor forma de celebrar as alianças de casamento!

1. Olá outra vez, vestido de noiva!

Se adoravam voltar a usar o fato e o vestido de noiva rendado do dia C, porque não apostam numa sessão Trash The Dress para o efeito? Esta é a vossa oportunidade de dar uma segunda vida aos vossos looks nupciais e até de fazer pequenos upgrades nos mesmos - como um novo penteado apanhado ou gravata, por exemplo. E lembrem-se: apesar do nome da sessão sugerir que devem destruir ambas peças de roupa, nada vos impede de fazer um ensaio mais cuidadoso e dress-friendly. A decisão é vossa!

Art Photography Madeira
Art Photography Madeira

2. O fim de mais um ciclo

Já guardaram todas as prendas de casamento e apetrechos do grande dia mas continuam sem ter um sentimento de closure...? Uma sessão Trash The Dress pode ajudar-vos nesse sentido. Tendo em conta o quão difícil e extenuante costuma ser a organização de um casamento, a verdade é que o dia passa a correr, deixando uma leve sensação de nostalgia nos corações. Se querem fechar este ciclo em grande, nada como marcar uma sessão fotográfica para dizer adeus à azáfama do dia C e, de certo modo, marcar o início de uma nova etapa: a de recém-casados!

Soft Box
Soft Box

3. Uma oportunidade para dar asas à imaginação

Mesmo que tenham tido um fotógrafo especializado em fotografia conceptual no vosso dia C, uma coisa é certa: os álbuns de casamento seguem sempre uma linha similar, onde o principal objetivo é imortalizar todos os momentos e emoções do evento. Se vocês se consideram um casal criativo, fazer uma sessão Trash The Dress vai dar-vos a oportunidade de exercitarem a imaginação, seja através de cenários inesperados como de adereços ou poses. Uma sessão subaquática, num edifício abandonado ou repleta de cor, ao estilo color fest... a imaginação é o limite! 

Foto Raf
Foto Raf

4. ... e de prolongar a magia do dia C!

Se o vosso perfil é declaradamente romântico e sonhador, interpretem esta sessão como uma oportunidade de prolongar a magia do vosso enlace! Escolham um local de sonho - como um jardim, uma floresta misteriosa ou uma praia deserta - e consigam um álbum cheio de romance e carinho! Tanto podem recriar os vossos looks nupciais como aproveitar para experimentar penteados e adereços novos. 

Ricardo Silva Fotografia
Ricardo Silva Fotografia

5. Em suma, um momento inesquecível!

Fazer os convites de casamento, escolher a animação do copo de água, trocar as alianças na cerimónia e dançar até ao nascer do sol... Todas as etapas do casamento - dos preparativos à festa - fazem parte de uma fase única nas vossas vidas. Como tal, não acham que devem permitir-se a viver intensamente todas as experiências que esta etapa vos proporciona? Fazer uma sessão Trash The Dress vai proporcionar-vos um momento muito divertido e inesquecível, que poderão juntar à "caixinha" de recordações do grande dia. 

RicardoMarta  photography
RicardoMarta photography

Tirem os vossos vestidos de cerimónia do armário e façam uma sessão Trash The Dress! Com a ajuda de um fotógrafo profissional, não cabem dúvidas de que o resultado vai ser memorável - e perfeito para fechar este ciclo de festividades em grande! Já reuniram ideias de penteados fáceis e adereços para a vossa sessão? Se estão sem ideias, não deixem de ler os nossos artigos de inspiração para um Trash The Dress inesquecível!