Todas as relações têm os seus altos e baixos. E até os casais mais felizes discutem e têm diferenças em algum momento. Seja diferenças durante os preparativos - na escolha dos convites de casamento ou no estilo de bolo de casamento - seja porque pontos de vista diferentes ou mesmo depois de já terem a aliança de casamento no dedo, claro que também vocês irão passar por algumas discussões que, quando bem resolvidas, só servirão para vos unir ainda mais. É normal discutir, é normal ter pontos de vista diferentes e é normal que nem sempre estejam de acordo, sempre e quando não faltam ao respeito um ao outro. Esta, e outras coisas, fazem parte dos segredos dos casais felizes que não estão sempre no pico do amor, mas sim sabem dar a volta às situações para se manterem sempre juntos e unidos. Depois do casamento, de certeza que irão querer saber como vinga uma relação duradoura! Aqui ficam alguns segredos dos casais felizes, anotem tudo! 

Apoiam-se mutuamente 

O apoio mútuo é fundamental para uma relação vencedora. E o apoio chega das mais variadas formas, nos bons e maus momentos. Problemas no trabalho, familiares ou até de saúde devem ser compreendidos e apoiados ao máximo. É preciso ouvir e respeitar, mesmo que para o outro, esse problema não seja motivo para tanto desespero. Mostrar compreensão e ceder, seja nos momentos em que definem os vossos convites de casamento personalizados ou noutros casos, é fundamental para que o outro perceba que tem alguém a seu lado que se importa, entende e procura dar toda a ajuda necessária. Serem o apoio um do outro é muito importante para a união de qualquer casal. 

Elogiam-se e admiram-se em público 

Casais que se admiram são casais que se respeitam e nutrem amor um pelo outro. É importante que continuem a elogiar-se mesmo depois de terem cortado o vosso bolo de casamento original e dito a todos os vossos votos de casamento. Digam o quanto gostam um do outro regularmente, e também mostrem a admiração que sentem em público. É bom mostrar que são uns sortudos por estarem juntos e que continuam a admirar as qualidades que vos juntaram quando iniciaram a vossa relação. 

Preocupam-se um com o outro 

Mostrem que se preocupam um com o outro em palavras e em gestos. Uma mensagem inesperada, um convite para jantar à última da hora, fazerem o pequeno-almoço ao outro é importante para mostrarem que se importam, em agradar e em fazer o outro feliz com um mimo especial. Nunca se esqueçam de elogiar também! Não vale apenas para o dia do casamento, quando vestires um vestido de noiva com renda inesquecível e brilhares mais do que nunca, é preciso elogiar todos os dias! 

Conhecem os limites de cada um 

Tenham sempre cuidado com as discussões! É importante conhecerem os limites um do outro e os vossos próprios limites enquanto casal. Não se desrespeitem em contexto de discussão nem digam coisas que não sentem um ao outro. Podem magoar-se sem sentido, e fragilizar a relação. Caso isso aconteça e não consigam controlar, saibam perdoar e pedir desculpa. Claro que não é o mesmo discordar com as prendas de casamento originais para os vossos convidados ou com outros assuntos da vossa relação, nos quais se podem magoar um ao outro sem motivo. Assumam os erros e esforcem-se para que não volte mais a acontecer. 

Mantêm a chama acesa na relação 

Não caiam na rotina, nem se deixem vencer pelo tempo. Uma vida sexualmente ativa une o casal e mantém-vos próximos e cúmplices um do outro. Continuem a namorar mesmo depois de casados, saiam para jantar, façam escapadas, viagem, passeiem e passem tempo de qualidade juntos. Também é importante terem tempo para vocês mesmos, continuarem a sair com os vossos amigos e a manterem as vossas rotinas individuais. Se tiverem sempre coisas novas para trazer à relação, nunca irão cair na rotina. 

Há muitos segredos para o sucesso de uma relação e só têm que encontrar o vosso caminho. Depois dos preparativos terminarem e já não tiverem que pensar em lembrancinhas de casamento ou nos vestidos de cerimónia das vossas damas de honor, é o momento ideal para se dedicarem a vocês enquanto casal. Cuidem da vossa relação todos os dias!