Acabaste de receber o convite de casamento e não sabes o que vestir? A cor da tranquilidade, da serenidade e da harmonia simboliza também a água, o céu e o infinito, tornando-se perfeita para casais que trocam o anel de noivado na praia! Quer sejas loira, ruiva ou morena, há tons de azul perfeitos para complementar todos os estilos de penteado de noiva e cores de pele! Descobre o teu e apaixona-te pelas nossas propostas!

Silhueta de deusa grega

Um casamento na praia pede silhuetas femininas e tecidos soltos que fluam ao sabor do vento – isso é um must! E se a noiva já escolheu o seu vestido de noiva simples, cabe às convidadas começar pelos básicos e eleger o look mais apropriado ao sítio onde se vai celebrar este dia. Os vestidos de corte império são, assim, os que mais te favorecem se vais estar presente numa destas cerimónias! Um corte simples e minimalista, mas com uma aparência muito feminina? Vais sentir-te uma autêntica deusa grega a caminhar pela areia com o teu estilo que acentua a zona do busto e flui pela cintura e pernas, até tocar o chão!

A versatilidade do macacão

Sim, sabemos que não se trata propriamente de um vestido. Mas, se ao receberes o convite de casamento original, o dress code não era uma preocupação – ou era exclusivamente informal – de que estás à espera? Moderno e sofisticado, usar um macacão faz com que consigas um look coeso e muito sóbrio no grande dia. Além disso, a cintura marcada e os nossos modelos palazzo ou flare alongam a tua silhueta e dão-te uns centímetros extra nas fotos de grupo! Já escolheste o decote favorito para este modelo?

Ombros assimétricos

Sexy e delicados na medida certa, os ombros estão em evidência na nova estação e querem-se brilhantes, saudáveis e bronzeados! Na seleção de looks que fizemos a pensar em ti incluímos os modelos mais incríveis de vestidos com decote de ombro a ombro ou assimétricos, que acentuam as curvas da zona do peito e decote, mas conseguem transportar-te para uma atmosfera mais elegante! Para manteres esta zona bonita e hidratada, não esqueças o creme e o protetor solar – e, para aquele extra glow, podes sempre optar por um autobronzeador em creme ou um óleo seco!

O comprimento ideal

Se não imaginas outro modelo que não um vestido de cerimónia curto para os dias quentes em que o casamento se celebra, enganas-te! As nossas propostas não podiam ir mais de encontro às tuas expectativas e, na verdade, vestidos midi e longos conseguem surpreender pela elegância e leveza! Com as pernas completamente cobertas, vais estar protegida do vento e da areia que se pode levantar ao longo do dia. Além disso, vais conseguir uma silhueta muito mais alongada e elegante.

O regresso dos folhos

Na zona dos braços, ombros, a meio do vestido ou a tocar na areia, os folhos fizeram um regresso do passado para nos brindar com todo o glamour que um vestido de gala comprido mais simples precisa para triunfar! Dão volume nas zonas certas e uma aura boho a qualquer visual, sobretudo se combinados com um decote à barco.

Azul marinho, lavanda, tiffany ou turquesa… qual o teu tom favorito para celebrar? Quer sejas a madrinha que vai ajudar a melhor amiga com o seu vestido de noiva, ou uma convidada que adora esta cor, de certeza que vais encontrar um modelo que te favoreça! Pronta para ajudar a entregar as lembrancinhas de casamento na tua melhor figura?