Preto e Prata produções

 

Os nomes das mesas normalmente têm a ver com o tema do casamento, o que também torna mais fácil encontrar um nome. Mas se o vosso casamento não tem um tema específico, aqui vos deixamos algumas ideias, para que se possam inspirar.

  • Casais de ficção ou reais e amantes de cinema: Bonny e Clyde, Romeo e Julieta, Shrek e Fiona, etc. Cada mesa pode ter o nome de um dueto famoso ou mesmo algum elemento que possa fazer referência ao mesmo. Outra ideia, para os amantes de cinema, pode ser usar algum ícone que identifique a temática à primeira. 
  • Lugares: Podem nomear as mesas com nomes de países ou cidades. Estes locais, podem ser sítios que já tenham visitado ou que gostariam de visitar um dia.

 

1. Arquivo | 2. Fancy Culture

 

  • Melómanos: Para os amantes da música as coisas até se podem tornar mais fáceis. Escolham nomes de bandas, cantores, discos, nomes de instrumentos ou músicas. Se forem do agrado de ambos, ainda melhor, porque terá mais a ver convosco. Se escolherem nomes de músicas podem fazer um jogo engraçado com isso. Quando abra a pista de baile, coloquem cada uma das músicas das mesas a tocar de modo a convencer os convidados que estão sentados em cada uma dessas mesas a ir dançar.

 

Preto e Prata produções

 

  • Séries. Se são viciados em séries, esta é uma boa opção para criarem os marcadores de mesa de acordo com a vossa série preferida. Além disso, como vivemos uma época em que todos seguimos muitas séries, os vossos convidados também se podem sentir identificados com os nomes.
  • Natureza. Se forem um casal ecológico e amante da natureza, escolham nomes de paraísos naturais, lagos, montanhas, ilhas e decorem a mesa com elementos que tenham a ver com esses lugares.

 

RL PhotoGrafia

 

  • Nomes que vos definam. Se querem personalizar ainda mais as mesas, escolham nomes de coisas que tenham a ver convosco, como a vossa profissão, os vossos hobbies e atividades preferidos.

 

Jonathan Lima Foto e Filme

 

  • Os vossos momentos. Lembrem-se dos vossos momentos mais marcantes, como o primeiro beijo, o primeiro encontro, a primeira viagem juntos. Desta maneira podem contar um pouco mais da vossa história aos convidados e se tiverem fotografias a acompanharem, melhor.

 

José Lopes - Fotógrafo Profissional