Quinta de Alvre
Trechos de música

E podes pôr os teus convidados a trautear as frases que colocas nas suas mesas, versos retirados das vossas músicas favoritas. Ou dividir uma só música por todas as mesas, completando-se umas às outras.

Por Quinta de Alvre
Quinta de Alvre
Com números

É a forma mais simples de distinguir as mesas mas pode ser igualmente original. Por exemplo, colocando uma pequena descrição do significado de cada número ou associando cada número a um acontecimento especial da vossa relação.

Por Quinta de Alvre
Quinta de Alvre
Por países

Porque não incluir os países até onde viajaram ou os que, por algum motivo, fazem parte da vossa história para dar nome às mesas? Podem depois incluir algo típico de cada país na decoração da mesa.

Por Quinta de Alvre
RA Events Villa do Casal de São José
Nome de bombons

Há algo mais doce? Podes acrescentar a descrição de cada doce e até colocá-los nas mesas para os convidados se deliciarem. E tens um primeiro tema de conversa assegurado!

Por RA Events Villa do Casal de São José
Casa Maiato
Um recado para cada convidado

Para os que gostam de personalizar cada detalhe, porque não deixar uma mensagem diferente para cada um dos comensais? De certeza que vão adorar ler o que têm para lhes dizer!

Por Casa Maiato
Casa de Reguengos
Nome de poetas

Ou escritores da vossa preferência. Para os que adoram ler, colocar em cada mesa algumas palavras ou episódios marcantes da biografia de escritores pode ser a forma ideal de nomear as mesas.

Por Casa de Reguengos
Por Magia
Números em molduras antigas

Usem molduras diferentes para cada mesa, cada uma ao estilo dos convidados que ali se vão sentar. Podem colocar o número em diferentes fundos, condizentes com a decoração do casamento.

Por Por Magia
Quinta do Sobreiro
Tema doces

As vossas sobremesas preferidas podem ter um lugar de destaque no casamento. Perfeito para os mais gulosos, podem até oferecer em cada mesa a receita do seu doce!

Por Quinta do Sobreiro
Quinta do Frade
Com bandeiras de cada tema

As bandeiras podem ter muitos significados. Porque não darem a cada mesa um tema diferente, presente em várias modalidades de bandeiras (temas náuticos, sinalizações de perigo, as bandeiras da praia, de fórmula 1…).

Por Quinta do Frade
Casa da Praia
Com palavras de amor

Ou amor em diferentes línguas. Afinal, o que se celebra é um sentimento universal com muitas formas de se expressar. Se investigarem um pouco podem descobrir muitas formas de dizer “amo-te” e mostrá-las aos vossos convidados.

Por Casa da Praia
MR Wedding Photography
Nome de frutas

Além de conferirem instantaneamente cor ao ambiente, as frutas podem ter muitos significados, tal como acontece com as flores. É uma opção excelente para casamentos de verão!

Por MR Wedding Photography
PauloJLopes Fotografia
As vossas bandas preferidas

Consideram-se um casal musical e cada momento da vossa vida tem uma banda sonora diferente? Então este é o momento perfeito para o mostrarem aos vossos convidados. Deem a cada mesa o nome de uma banda ou de uma música importante para vocês.

Por PauloJLopes Fotografia
Quinta da Praia
Filmes favoritos

São mais do estilo cinéfilo e não perdem uma estreia? Então podem dividir os vossos convidados por estilo de filme (de terror, ação, comédia…) ou dar a cada mesa o nome de um filme marcante. E porque não colocar uma sinopse em cada mesa?

Por Quinta da Praia