Agora que já toda a gente viu o anel de noivado, inicia-se oficialmente a fase dos preparativos, onde terão de tomar imensas decisões, da escolha do local da cerimónia aos sabores do bolo de casamento. De entre todas as tarefas que têm pela frente, é seguro afirmar que algumas vos deixarão mais entusiasmados que outras. Nesta linha, a escolha do fotógrafo e do estilo fotográfico com que querem registrar todos os momentos do dia C - da preparação dos looks à entrega das lembrancinhas de casamento - é sem dúvida uma das mais prazenteiras, dado que vos permitirá jogar com a criatividade e com o vosso gosto pessoal. Já tinham pensado em incluir um drone para conseguir um álbum ainda mais especial? Se ainda não, inspirem-se na nossa galeria e nas dicas que vos deixamos!

Originalidade q.b.

Os drones chegaram em força ao mundo nupcial e o seu uso na fotografia é cada vez mais popular. O efeito que este equipamento proporciona assemelha-se à perspectiva de um pássaro, o que vos permitirá ter recordações muito originais do vosso enlace. Para além disso, o uso de drones também despertá o vosso lado mais inventivo, dado que vos impelirá a fazer composições singulares, jogando com a iluminação e a perspectiva de forma criativa. O vestido de noiva dissolvido numa onda, os convidados formando um coração... já imaginaram as perspectivas aéreas destas imagens?

O registro perfeito para o vosso dia

A troca das alianças de casamento no jardim, a chuva de arroz, a primeira dança e o corte do bolo de casamento original... Todos os momentos altos do vosso dia podem ser captados de forma muito especial com a ajuda de um drone. Para além disso, o uso do drone vai fazer com que possam apreciar o cenário do vosso enlace em todo o seu esplendor, já que oferece uma perspectiva muito mais ampla do mesmo. Sobretudo se se casam ao ar livre, numa praia, falésia ou montanha, vale mesmo a pena investir neste serviço!

... e para outras sessões!

Já pensaram em apostar nos drones para a vossa sessão de namoro? Ou até para o Trash the Dress? O resultado pode ser fascinante, sobretudo se escolherem um cenário belo e natural para realizar o ensaio. Dentro de um barco à deriva, deitados num areal infinito, num farol, numa falésia, num extenso campo de alfazemas ou no meio das vinhas... Quer se estejam a despedir do vestido de noiva com renda ou imortalizando o vosso noivado, o resultado da sessão vai ser ainda mais especial!

Mas atenção: considerem todas as regras e pormenores

Caso queiram utilizar drones no vosso dia C, façam o trabalho de casa com antecedência e verifiquem se é permitido voar no local da festa. Uma vez que tenham a autorização, procurem fotógrafos que ofereçam este serviço e comentem-lhes as vossas ideias. Mas não se esqueçam: o uso de drones vai refletir-se no orçamento, pelo que têm de estar verdadeiramente dispostos a investir neste plus. Finalmente, considerem que as condições meteorológicas influenciam - e muito! - o uso deste equipamento. Se se casam num dia chuvoso, é bastante provável que seja impossível recorrer ao uso dos drones. 

Inspirados com a nossa galeria? Então não percam tempo! Falem com o local onde cortarão o vosso bolo de casamento simples e descubram se é possível utilizar drones para registrar o evento. Se a resposta for positiva, avisem as vossas damas e convidados para que, com os seus vestidos de cerimónia, se preparem para compor fotografias divertidas e imensamente originais. O upgrade que este equipamento high tech dará ao vosso álbum não passará despercebido!