Ida Torez
Ida Torez

O que é que todas as noivas procuram num vestido de noiva? Desde logo, que este seja um reflexo da sua personalidade e do que querem viver no seu dia. Por isso, atualmente, a oferta é imensamente variada, adaptando-se aos distintos estilos e necessidades das noivas modernas. Se recebeste o teu anel de noivado recentemente e começas agora a ver vestidos, deixa-te inspirar pela coleção de Ida Torez para 2020! Modelos repletos de glamour e sofisticação, que variam entre decotes profundos, saias fluídas e com aberturas ou distintos apontamentos em renda ou pedraria, enchem as medidas de que subirá ao altar no próximo ano. Juntamente a um penteado de noiva perfeito e aos acessórios ideais, se queres surpreender de uma forma sensual e elegante no teu dia, inspira-te! Apresentamos-te a coleção de Ida Torez para 2020! Vais adorar!

Decotes pronunciados e tecidos fluídos

Como de costume, Ida Torez não deixa ninguém indiferente na proposta de vestidos de noiva que apresenta para a próxima temporada. Entre vestidos de noiva com renda, vestidos lisos e fluídos com apontamentos pensados ao detalhe, ou vestidos extremamente sensuais, há estilos que vão de encontro a todos os gostos. Se queres evidenciar toda a tua sensualidade, aposta nos decotes ou nas aberturas laterais na saia – uma das tendências mais em voga na próxima temporada. Nesta linha, o modelo Rebecca traduz este estilo sensual e marcante desde o primeiro minuto.

Ida Torez
Ida Torez

Igualmente, os tecidos fluídos e os decotes pronunciados nas costas ou no peito são igualmente uma constante nesta coleção de Ida Torez para 2020. Saias fluídas, acompanhadas por corpetes com detalhes em 3D e decotes profundos dão às noivas de 2020, um romantismo e um charme únicos. O modelo Amanda é um desses claros exemplos, de corte em A, e com um efeito rendado no corpo e na saia único, unindo sensualidade e sofisticação num só modelo.

Ida Torez
Ida Torez

Coleção Milano: o glamour de uma noiva cosmopolita

Para 2020, Ida Torez divide a sua coleção de vestidos em dois temas – Porto e Milano. A segunda, claramente mais cosmopolita, traduz-se em vestidos imponentes e sensuais, mais ajustados ou mais fluídos, adaptando-se a todos os gostos. O que nunca falta – mesmo que seja um vestido de noiva simples e sem grandes apontamentos – são os decotes, pensados para mostrares toda a tua sensualidade e estilo próprio no teu grande dia. Se adoras os modelos mais volumosos, podes triunfar com o vestido Diamante, onde o brilho e o tule se misturam na perfeição, originando um vestido cheio de glamour.

Ida Torez
Ida Torez

Num estilo mais sereia, mas cheio de personalidade, Ida Torez enche igualmente as medidas, em vestidos em tattoo lace como Marianna, perfeito para brilhares nos meses mais frios. Este é um modelo 2 em 1, para que troques as alianças de casamento com uma saia volumosa e para que mostres toda a sua sensualidade, já sem saia, durante o copo-de-água.

Ida Torez
Ida Torez

Coleção Porto: para uma noiva de verão

Se a coleção Milano é mais cosmopolita e invernal, a coleção Porto de Ida Torez 2020 é totalmente o oposto. A mesma inspira-se na praia e no verão, em vestidos leves e decotados, para evidenciar ao máximo toda a tua naturalidade. Junta um penteado de noiva de cabelo solto a modelos como Haydee e não precisarás de nada mais para que todas as atenções recaiam sobre ti. Sensual e elegante, este é um modelo perfeito para os casamentos de verão, celebrados na praia ou ao ar livre.

Ida Torez
Ida Torez

Igualmente, o decote halter é uma das tendências desta estação, bem visível em modelos como Candice, que brilha por si só. Em tule e com trabalhados de renda, este modelo é perfeito para as noivas que não só são adeptas das novas tendências, como gostam de primar pela descrição e pela naturalidade.

Ida Torez
Ida Torez

Sensualidade nos pequenos detalhes

Vestidos 2 em 1, decotes pronunciados e aberturas na saia são uma constante em Ida Torez e nas suas coleções Porto e Milano. Acreditando que a sensualidade está nos pequenos detalhes, os rendados, a pedraria ou os bordados 3D são a chave desta coleção que enche as medidas das mais românticas e irreverentes. Esta é uma coleção pensada para as noivas fortes e independentes, que não querem ignorar o seu romantismo no grande dia. Uma dica? Para dares ainda mais destaque a qualquer um dos modelos da sua coleção de 2020, opta por um penteado apanhado e uma maquilhagem marcante, que defina a tua personalidade.

Ida Torez
Ida Torez

Para uma noiva inesquecível

Sejas uma noiva de inverno ou de verão, o teu look deve ser inesquecível. Para o inverno, Ida Torez faz-nos viajar no tempo com o modelo Agnes, de mangas compridas, renda e inspirado no estilo vintage. Este é um modelo impactante, com gola alta e decote nas costas, que aporta um toque exclusivo - e muito equilibrado - de sensualidade ao look nupcial. 

Ida Torez
Ida Torez

Para uma noiva de meia estação, os decotes e as saias com um folho XL continuam em voga, e Ida Torez rende-lhes uma merecida homenagem em vestidos como Adina. Sensual, glamorosa e imensamente elegante, a noiva apenas precisará de um bonito penteado com cabelos soltos para brilhar ainda mais com um modelo assim!

Ida Torez
Ida Torez

Inspirada com esta coleção de sonho de 2020? Impactante e cheia de glamour, ninguém ficará indiferente a um look assim. Além de poderes combinar um vestido assim com os vestidos de cerimónia das tuas damas de honor, todos eles se revelam confortáveis para todos os momentos do vosso dia, desde a cerimónia ao corte do bolo de casamento. Irás triunfar!