Vocês, que estão neste momento à procura de inspiração para o vosso grande dia, certamente sabem que quanto mais original for o vosso casamento, melhor! E de facto, é indiscutível que existem cada vez mais propostas únicas e totalmente inesperadas. Entre as principais, talvez estejam os designs dos convites de casamento, os novos formatos para os bolos de casamento e pequenos detalhes decorativos que fazem toda a diferença, como podem ser os cones que os convidados recebem no fim da cerimónia. E se ano após ano somos surpreendidos com novas ideias em moda nupcial, com vestido de noiva e fatos de todas as cores e feitios, também os pequenos detalhes ganham um novo destaque... 

Se querem que os vossos cones de arroz sejam inesquecíveis, consultem a nossa galeria e inspirem-se! Afinal, estes pequenos pormenores podem fazer uma grande diferença!

O teu detalhe DIY

Se se sentem confortáveis com o DIY, ponham a imaginação a funcionar! Sobretudo em enlaces com um orçamento reduzido, este é um elemento onde podem reduzir custos e dar um toque personalizado só vosso. Podem usar papel envelhecido para um toque mais rústico, incluir ráfia para um estilo mais campestre ou até pérolas e plumas para um efeito mais requintado. Querem ir mais além? Façam uns convites de casamento personalizados em casa, dentro do mesmo estilo dos cones. Assim vão conseguir que exista uma harmonia incrível entre todos os elementos!

Um estilo para cada casamento

Papel kraft, cartolina, papel estampado, serapilheira... Cada casamento tem o um estilo único que deve ser respeitado até nos pequenos elementos! Por isso, se querem organizar um evento descontraído, optem por uns cones de papel simples, nas tonalidades do enlace. Se querem personalizá-los ao máximo, apostem em misturas de materiais, laços, pérolas e até purpurina...! O segredo está em dedicar-lhes tempo e amor, tal como o devem fazer se optaram por fazer umas prendas de casamento originais em casa para oferecer aos vossos convidados. 

Um toque distinto 

Os noivos que querem evidenciar a sua personalidade ao máximo não perdem a oportunidade de deixar a sua marca nos mais pequenos detalhes. Se é o vosso caso, personalizem os vossos cones com elementos associados à vossa relação. Exemplos? Stamps com as vossas iniciais, desenhos feitos à mão, frases, notas musicais... A imaginação não tem limites! E lembrem-se que, se realmente se esforçarem, estes cones podem ainda servir como prenda de casamento para os convidados que queiram uma recordação especial do vosso grande dia! 

Sem dúvida de que os cones de papel são um elemento acessível, fácil de trabalhar, económico e ideal para embelezar a decoração de qualquer fim de cerimónia. Por isso, e antes de começarem a pensar nas lembrancinhas de casamento ou na escolha dos vestidos de cerimónia das damas, inspirem-se na nossa galeria! De certeza que vão encontrar ideias incríveis para os vossos cones!