Alon Livné White
Cassandra Por Alon Livné White

Existem coleções de vestidos de noiva que nos prendem a atenção desde o primeiro segundo, seja pela sua sensualidade, romantismo ou originalidade. Para as noivas de 2020, Alon Livné White volta a surpreender com uma coleção única, feita a pensar nas mulheres atuais, femininas, livres e independentes. A coleção, apelidada de Rêverie, traz à luz uma sensualidade sem precedentes, com decotes pronunciados, saias de cortar a respiração e transparências absolutamente fascinantes. Com modelos que enchem as medidas tanto às mais clássicas como às mais alternativas, Alon Livné White propõe looks que se podem personalizar ao máximo, sobretudo mediante o uso dos acessórios ou do penteado de noiva. Portanto, se recebeste um anel de noivado e queres começar a explorar as coleções mais promissoras de 2020, estás no sítio certo! Vem conhecer as propostas de Alon Livné White para 2020!

Magia e sedução para as noivas de 2020

Sem dúvida de que magia é a palavra que melhor define esta coleção única de Avon Livné White. Os seus modelos mais clássicos representam uma verdadeira viagem aos maravilhosos anos 20, num exemplo de puro glamour e sofisticação. Tecidos lisos e engomados incorporam vestidos em A ou rectos, com saias assimétricas e volumosas, ou ajustadas e com sensuais aberturas. Quanto aos modelos mais fluídos, esse romantismo eterno e que nunca sai de moda é mais do que evidente, através de rendas, tules ou apontamentos em pedraria que dão um toque único a qualquer look de noiva. A sedução, que é uma das chaves da coleção, chega-nos através de decotes pronunciados e de subtis transparências, que moldam e definem ao máximo a silhueta feminina. Conjugados com um penteado apanhado, simples e intemporal, estes vestidos brilharão com luz própria!

Renda e tule: o regresso ao romantismo do passado

Os vestidos de noiva com renda impressionam sempre! Por outro lado, os modelos com tule são uma das tendências do momento e continuam firmes na próxima temporada. Os dois conferem delicadeza a qualquer look nupcial. Saias e corpetes em tule – volumosos e cheios de personalidade – apaixonam as românticas mais modernas. Por outro lado, a renda é ideal para as mais elegantes e sensuais. No corpete, criam um efeito tattoo lace único e, na saia, incorporam ainda mais o estilo vintage de outros tempos. Assim, tanto a renda como o tule se adaptam a diferentes estilos e tal é bastante visível na coleção 2020 de Alon Livné White. Modelos como o Hera – com as suas costas impressionantes decotadas e em renda – são perfeitos para as mais clássicas e elegantes. Já o modelo Natalie ou Sidney, com rendas trabalhadas, são ideias para as mais boho e apaixonadas por penteados de noiva de cabelo solto, que querem celebrar o seu dia num estilo mais descontraído.

Modelos clássicos e intemporais

Há modelos que nunca passam de moda. Adaptam-se tanto a casamentos de dia como de noite, dotando qualquer noiva de uma elegância única e muito especial. Na coleção 2020 de Alon Livné White, os clássicos também ocupam um lugar de destaque. Assim, vestidos de noiva simples e intemporais, como os modelos Shannon ou Salma, são perfeitos para as noivas mais sofisticadas e modernas. Para as mais clássicas e românticas, que tal uma viagem aos anos 90 através do modelo Brenda? Em cetim e com decote cai-cai, tem uma particularidade única: um bolero com mangas de balão, que se fundem com o vestido e lhe dão um toque de originalidade irresistível. 

Folhos e detalhes de uma princesa dos tempos modernos

Pequenos apontamentos em pedraria fascinam as mais românticas, mas existem mais detalhes que fazem com que uma coleção de vestidos se torne mágica. Assim é a de Alon Livné White 2020, muito devido aos tecidos vaporosos e leves que escolheu para a maioria dos seus modelos. A juntar a isso, os folhos – uma das grandes tendências do momento – têm um destaque muito especial, dando um toque fairytaile a qualquer noiva prestes a trocar uma aliança de casamento com a sua cara-metade. Um folho que termina uma saia rodada, folhos nas mangas, folhos distribuídos pelo corpo num estilo vintage, folhos numa saia para lhe dar volume... todos estes estilos estão concentrados na sua coleção mágica de 2020. Estes, aliados a aberturas e decotes pronunciados, refletem a noiva dos tempos modernos, romântica e delicada por um lado, e sensual e segura de si pelo outro!

Sem dúvida de que esta é mais uma coleção de sonho para a próxima temporada. Os seus vestidos transmitem um romantismo sem precedentes, que podes alargar a outros elementos do vosso dia. Nos vossos convites de casamento, na decoração, ou no bolo de casamento, esta mesma magia também pode estar presente. Por agora, inspira-te no teu look de noiva e descobre estes vestidos inesquecíveis!