Clássicos, delicados e apaixonantes… a nova coleção de vestidos de cerimónia de St Patrick é a celebração de tudo o que é feminino! Por isso, se recebeste um convite de casamento e estás à procura de uma peça cheia de elegância para estrear no grande dia, não percas esta coleção! Num leque de cores que vai dos mais doces e apaixonantes tons de nude, blush e lavanda até à imponência do azul imperial, sem nunca esquecer os vermelhos e laranjas mais cálidos, esta nova linha de vestidos chega para impressionar e para dar um toque de elegância e sofisticação às criações mais intemporais. Se já tiveste um vislumbre do vestido da noiva, não percas as propostas de St Patrick para o dia C! 

Silhuetas femininas

A nova coleção de St Patrick celebra o corpo da mulher de uma forma elegante e delicada. Ao observá-la, facilmente somos transportados para o mundo dos sonhos dos vestidos de gala compridos de corte império e evasé, que evidenciam a zona do busto e do decote para, depois, caírem de forma suave e esvoaçante ao longo do corpo. As silhuetas não deixam, porém, de marcar bem a cintura e a zona dos quadris - uma assinatura da marca, que se revela numa figura romântica e muito apaixonante. 

O poder do azul real

Surge com toda a imponência que lhe é característica e adapta-se a cada estilo de cerimónia. O azul é predominante nestas criações e complementa desde o mais clássico penteado apanhado ao mais boémio cabelo solto adornado com flores. Modelos soltos e esvoaçantes, com decote halter, celebram com uma sublime elegância e sofisticação os dias longos veranis, ao passo que os modelos em azul turquesa ou verde água, com os ombros ao descoberto, adaptam-se ao evento mais formal. Depois do nude, o azul é esse tom básico que tem o poder de elevar o visual e de tornar tudo mais clássico.

As linhas mais apaixonantes

Decotes em V, românticos tattoo lace, decotes ilusão e cinturas marcadas... estes são alguns dos pontos a destacar dos vestidos propostos por St Patrick. A coleção de festa 2019 celebra-se no feminino e faz com que as convidadas se sintam autênticas princesas com os modelos mais longos e elegantes. Para o cair da noite, ou para casamentos estilo cocktail, há também a opção de escolher um vestido metalizado em tons de prata ou azul escuro, que relembra as deusas do Olimpo e se assume como o ícone da festa. Finalmente, para as que preferem modelos curtos, a marca propõe ainda alguns cortes joviais, que transmitem a aura primaveril e muito feminina que muitas convidadas procuram. 

A intensidade do vermelho

Vermelho apaixonante, laranja acobreado e framboesa… os vestidos de cerimónia curtos e os modelos mais longos vestem-se com as cores do outono numa clara celebração à natureza e a toda a sua magnificência. A intensidade destas cores fortes – muitas vezes conjugadas em padrões – marca o visual e deixa espaço apenas para os adereços mais simples e minimalistas e para um penteado fácil, com ondas esvoaçantes. Embora os estampados florais sejam uma constante, os modelos de saia e blazer ou vestido e casaco delicado tornam estas criações perfeitas para qualquer estação do ano.

Apaixonada por estas incríveis criações? A nova coleção de festa de St Patrick faz qualquer mulher sonhar e desejar pisar o casamento do ano usando um destes icónicos vestidos! Se queres dançar até cortar o bolo de casamento e recordar a noite com as melhores lembranças fotográficas, está na hora de eleger o rei da noite! Escolhe um penteado de noiva que arrase e conta-nos qual é o teu modelo favorito!