São cada vez mais as noivas que optam por decorar as solas dos sapatos, de forma a levar uma mensagem personalizada no seu grande dia. Mas Emma, de Leicestershire, na Inglaterra, recebeu uma surpresa muito especial nos seus... 

Depois de ter sido pedida em casamento em 2016, Emma Letts viu a sua vida mudar radicalmente ao descobrir que a mãe sofria de uma doença terminal. Com o casamento marcado para agosto de 2019, a família lutou para que todos estivessem presentes no grande dia, mas tal não aconteceu.

Ao calcular que não estaria presente no casamento, a mãe da noiva gravou uma nota atenciosa e ternurenta nos sapatos da filha, para que esta pudesse levar os seus votos de felicidade. Assim, na semana passada, quando Emma Letts recebeu uma caixa de sapatos em casa, estava longe de imaginar a emotiva surpresa que a aguardava.

Na sola de uns lindíssimos stilletos cor de rosa, a seguinte mensagem estava imortalizada: "Queria que tivesses uma prenda minha no dia do teu casamento. Os teus sapatos de casamento são o meu presente para ti. Espero que tenhas um dia mágico. Muito muito amor e abraços grandes, mãe". 

Se são os pequenos detalhes que fazem a diferença, não cabem dúvidas de que Emma Letts recebeu o melhor presente do mundo para o dia do casamento.