The Hatman - Photo & Film
The Hatman - Photo & Film

É um dos momentos mais aguardados e aquele que arranca mais lágrimas e sorrisos em simultâneo! A expressão facial dos noivos e a forma como olham um para o outro e para o vestido de noiva diz muito sobre este momento em particular! Ainda com o bouquet, o anel de noivado e as expectativas bem lá no alto, chega o momento de subires ao altar! Já alguma vez imaginaste no que estará o teu noivo a pensar à medida que caminhas em direção a ele? Não só é uma das primeiras vezes que te olha com o vestido e penteado de noiva, como o momento que antecede a vossa união como casal! Pronta para descobrir?

“Uau, ela veio!”

Não que a sétima arte tenha influenciado pouco este campo, mas até ao momento chegar, tudo pode acontecer! Inclusive o teu noivo achar que o vais deixar pendurado com as alianças de casamento na mão!

“Não desmaies”

Danilo Antonio Photographer
Danilo Antonio Photographer

Uma preocupação ponderada para ambos os casos! Com os nervos e a ansiedade, o barulho das luzes e os olhares de todos os presentes a recaírem sobre os noivos… haverá momento de maior tensão?

“Não imagino a pessoa que seria sem ela”

Um pensamento que vai permanecer na tua mente durante imenso tempo! Afinal, o amor e admiração que nutrem um pelo outro reflete-se neste preciso momento e vai acompanhar-vos para sempre! O que sentes quando imaginas o teu noivo com as alianças de casamento à tua espera no altar?

“Ela está linda!”

Carol Ventriglia
Carol Ventriglia

Um dos pensamentos mais bonitos e espontâneos que cruzam a nossa mente! Naquele instante, só a pessoa que está à tua frente importa! Além de os nervos estarem à flor da pele, consegues admirar a beleza da pessoa que está à tua frente que é, sem dúvida, a mais bonita e maravilhosa do mundo.

“Porque é que me escolheu a mim?”

Perante uma imagem tão perfeita, é natural e engraçado que o teu noivo se pergunte “porquê eu?”. Questiona-o depois se esse pensamento lhe passou pela mente e divirtam-se os dois com as respostas!

“Será que vamos conseguir?”

Pensamentos de ansiedade e nervosismo vão passar-vos pela cabeça nesta altura! Casar, especialmente se for a primeira vez, é uma decisão de extrema responsabilidade e é natural que duvides das tuas capacidades e das do teu parceiro até mesmo no momento em que vestes o vestido de noiva com renda!

“Acho que não consigo falar...”

The Hatman - Photo & Film
The Hatman - Photo & Film

Sentires-te incapaz de conjugar palavras de forma a formar uma frase pode parecer impossível neste momento! Muitos noivos não conseguem articular uma frase com sentido e, se for o teu caso, vais sabê-lo de imediato.

“Estarei a sonhar?”

À parte de te sentires num mundo paralelo por instantes, podes ser invadido por uma sensação de leveza, ao que se juntam os cânticos celestiais da igreja e a imagem da tua cara metade no seu vestido de noiva simples! Portanto sim, é normal que te sintas preso num sonho!

“Porque é que está toda a gente a olhar para mim?”

É inevitável, no momento da entrada na igreja, todos os olhos estarão postos nos noivos… e dificilmente isso vai mudar durante todo o dia. Mas muitos noivos interrogam-se o porquê de estarem a fitá-lo, quando deviam na verdade admirar a beleza da noiva. Acontece que a reação é, normalmente, impagável!

“Regressei ao nosso primeiro encontro”

É normal que a sensação de se verem pela primeira vez com tanta esperança acumulada seja semelhante ao que sentiram num primeiro encontro! Afinal, tens à tua frente a pessoa que mais amas!

Light Story
Light Story

Alguma vez pensaste ou perguntaste à tua cara metade o que sentiu quando te viu subir ao altar? Não é um simples vestido de cerimónia que muda tudo, mas sim a expectativa, a antecipação, a esperança e, tão perto, o vosso sonho preste a tornar-se realidade! E se estás na fase de preparar os convites de casamento, delicia-te com estes testemunhos tão espontâneos e divertidos!