My Fancy Wedding

Já conhecem a tonalidade coral que a Pantone Color Institute escolheu como cor do ano? Então preparem-se para uma grande surpresa! Depois do cósmico Ultra Violet, que marcou as passerelles e o mundo da decoração em 2018, eis que chega o Living Coral, uma cor alegre, suave, confortável e estimulante. Segundo a Pantone Color Institute, esta tonalidade laranja-rosada, com um leve fundo dourado, oferece "conforto e flutuabilidade num mundo em constante transformação" sendo, por isso, sinónimo de tranquilidade, conexão e intimidade

Se ainda não escolheram a cor oficial do vosso grande dia, apostem no Living Coral! Leve, optimista e estimulante, este tom vai ficar perfeito na decoração do vosso grande dia! Dos convites de casamento ao toucado que adornará o penteado da noiva, são muitos os elementos onde podem aplicá-lo. Inspirem-se nas nossas propostas: 

Papelaria

Qualquer casamento tem como ponto de partido uns convites de casamento personalizados à medida do casal. Neste caso, o Living Coral é o grande protagonista da papelaria. Cabe ao casal decidir como usá-lo: na caligrafia, para dar um efeito delicado, nas ilustrações e/ou nos envelopes. Uma vez que comecem a fazer os convites de casamento, lembrem-se que a restante papelaria deve seguir a mesma estética. 

Quinta da Fiança

Decoração das mesas

O Living Coral é a cor perfeita para os casais românticos, que ambicionam um dia C com nuances vintage. Nas mesas, esta tonalidade vai trazer imenso conforto e suavidade ao ambiente, sobretudo se conjugado com branco, dourado e rosa millenial. Para os casais que apreciam o Living Coral mas querem dar uma decoração mais arrojada, o ideal é que o misturem com o azul navy ou com o vibrante violeta de 2018. 

Besteiros

Candy bar

E quem disse que a comida não pode ter um delicado tom salmão para combinar com o ambiente geral? Apostem em torres de macarons corais e surpreendam os vossos convidados! O vosso candy bar vai ficar lindo e fabuloso, sobretudo se decorado com arranjos florais altos e pontos de luz estratégicos. 

Bolo de casamento

E não podia faltar o grande protagonista do copo de água! Quer prefiram um bolo de casamento simples ou um modelo absolutamente inovador, apostem em pormenores Living Coral para caprichá-lo! Para os mais tradicionais, recomendamos um bolo de fondant branco, decorado com flores de açúcar em várias tonalidades de coral. Para os mais ousados, que adoram estar a par das ultimas tendências, nada como um fabuloso ruffle cake. Se se casam no verão, não cabem dúvidas de que esta cor vais transmitir todo o frescor e optimismo que procuram!

Photobooth

Com uma decoração tão romântica e elegante, de certeza que os convidados não vão parar de tirar fotografias aos vários espaços do vosso dia C. Se querem dar-lhes um cantinho especial para que tirem umas fotos únicas, envoltos na beleza e tranquilidade que o vosso dia transmite, invistam num photo booth personalizado! Um cenário decorado com flores, molduras vintage, mantas e velinhas, tudo em tonalidades Living Coral, vai fazer as delícias aos convidados e encher o vosso Wedshoots de recordações lindíssimas!

Por Amor

Detalhes do look

Mas não é apenas a decoração que pode incorporar o Living Coral... os vossos looks nupciais também têm imenso potencial! Para a noiva, adornar o vestido com um cinto de cetim é uma opção que nunca passa de moda, tal como uns elegantes stilletos numa tonalidade coral. Para as mais tradicionais, que querem um visual 100% branco, um toucado coral para embelecer o penteado apanhado vai dor um toque sutil e romântico de cor, tal como um verniz na mesma tonalidade. Para o noivo, uma gravata ou laço colorido é uma aposta ganha!

Letras em Bordado

Bouquet 

Ainda no que diz respeito ao visual da noiva, há um elemento que nunca falha para encher de cor o conjunto: o bouquet! Assim, recomendamos uma elegante mistura de flores em tons pastel, onde o Living Coral tenho o devido destaque. 

Lidesvideo - Photography & Films

Se se sentem atraídos pelas propostas, atrevam-se a dar o primeiro passo: escolham uns convites de casamento originais que tenham o Living Coral como protagonista e oficializem-no como o grande protagonista do vosso dia C! Finalmente, para fechar o dia em grande, apostem também numas lembrancinhas de casamento que jogue com esta tonalidade (umas caixinhas de macarons são uma excelente opção, por exemplo).