Casar na praia ou no campo é o sonho de muitas e, talvez por isso, os vestidos de noiva boho nunca saem de moda, reinventando-se a cada temporada. Prova disso são as coleções de Lillian West que, ano após ano, têm vindo a habituar-nos a esta tendência descontraída e feminina. Incorporando nos seus modelos o espírito livre e descontraído nos anos 70 - e um irresistível toque de romantismo - é difícil resistir às suas criações, sobretudo quando se sonha com um casamento no campo ou à beira-mar. Juntamente com um penteado de noiva despojado e os acessórios certos, não cabem dúvidas de que qualquer noiva pode triunfar com um dos vestidos que Lillian West criou para 2019! Se os convites de casamento já estão praticamente decididos, está na hora de conhecer o que o novo ano preparou para as noivas boémias... preparada?

Sensualidade num look descontraído

A coleção 2019 de Lillian West é claramente pensada para noivas que amam os looks naturais e descontraídos, sem deixar a sensualidade de lado. Perfeitos para as noivas millenials, que adoram romper as normas e seguir as tendências do momento, os modelos propostas por Lillian estão marcados pelos tecidos leves e linhas simples, que nos transportam à frescura e diversão dos dias de verão... Para além disso, os decotes pronunciados dos vestidos de noiva com renda e as saias esvoaçantes, compõem visuais onde a sensualidade e a descontração andam de mãos dadas. 

Um vestido para cada estilo

Ainda que esta coleção seja tendencialmente boho, Lillian West inclui todo o tipo de cortes nos seus vestidos. Saias volumosas em A - para não marcar excessivamente as formas - românticas mangas em tattoo lace e bordados floridos dão espaço a estilos que variam entre o romântico boho e o arrojado. E claro: não nos podemos esquecer dos vestidos de noiva curtos, com mini-saias pop, ou dos vestidos de noiva retos com decote halter, ideais para as que querem dar um toque vintage ao seu visual.

Como marcar a diferença

Além dos seus desenhos informais e fluídos, mas totalmente elegantes e singulares, os detalhes são a chave dos vestidos da marca. A renda está presente em todos os tamanhos e feitios, em chantilly ou guipur, que tanto podem dar forma ao corpo como aparecer de forma sutil no decote, mangas e pescoço. Para as mais boémias, o crochet e os bordados florais são o grande ponto a destacar, juntamente com as transparências e o tattoo lace, que fazem com que estes vestidos tenham um toque moderno e sensual. Acompanhados com um penteado de noiva de cabelo solto e alguns acessórios de inspiração hippie, estes vestidos não têm como falhar! 

O espírito livre do boho chic

Lillian West aposta em silhuetas descontraídas, com designs e tecidos que caracterizam o boho dos anos 70. Com sobreposições de tule e gase, facilitam os movimentos e são bastante leves e confortáveis. Um penteado fácil e simples, e um chapéu como acessório darão esse toque boho chic tão genuíno que a coleção transmite. Por outro lado, é ainda de destacar os vestidos de duas peças, que combinam calções curtos com uma saia de seda sobreposta e um top ajustado. Igualmente, as mangas à boca de sino de alguns modelos, os decotes redondos e as aberturas nas costas são claras inspirações hippies adaptadas aos dias de hoje.

Se amas os detalhes bohemian, a nova coleção de Lillian West vai deixar-te deslumbrada! Poderá ser o ponto de partida para um casamento inspirado nesta época tão livre e genuína, seja com um bolo de casamento em estilo naked cake ou numas lembrancinhas de casamento cheias de personalidade e cor. No teu dia, estarás radiante num vestido assim, sabendo de antemão que a decoração não lhe fica atrás.