Cherubina
Cherubina

Se recebeste o teu anel de noivado recentemente, é provável que subas ao altar em 2020. Nada mais perfeito para começares a espreitar o que te reserva o novo ano em coleções de vestidos de noiva que já se fazem notar. Claro que cada noiva tem um vestido que parece ter sido desenhado para ela, e aí é que reside o encanto. Atualmente, o leque é tão variado, que encontrarás o modelo dos teus sonhos rapidamente, e que combinará em perfeição com o teu penteado de noiva e restantes elementos do teu look. No entanto, e sobretudo se és amante do estilo vintage, temos algo para te mostrar. Saudade, a coleção de vestidos 2020 de Cherubina destaca-se pelos seus modelos de haute couture, com um design e cortes originais, repletos de tradição e elegância. Propostas únicas – com impactantes detalhes em preto, por exemplo – mangas balão e volumosas e estampados handmade, são a chave de uma coleção pensada à imagem das noivas dos dias de hoje, que procuram unir conforto e sofisticação no seu outfit nupcial. Deixa-te levar por esta coleção vintage & animal, repleta de romantismo e elegância.

Cherubina
Cherubina

Atelier Cherubina: Vestidos exclusivos para noivas únicas

Criou o seu atelier em 2003 e desde aí, tem sido sempre a crescer. Ana Cherubina cria vestidos de noiva exclusivos desde 2007, feitos à mão, detalhe a detalhe. A sua criatividade não tem limites, e o seu conceito inovador tem esse poder de transformar até os vestidos de noiva simples em modelos únicos e cheios de personalidade. Envoltos num estilo fresco, feminino e, sobretudo, intemporal, Saudade é uma dessas coleções que não passa despercebida em nenhum momento. Desta vez, a estilista inspirou-se no romantismo único da época vintage e o resultado é bem visível em modelos como Ginevra ou Filipa. No primeiro, os botões que percorrem todo o vestido – além das mangas compridas – rendem uma merecida homenagem ao estilo retro de outros tempos, evidenciando de uma forma delicada e subtil, a silhueta feminina.

Cherubina
Cherubina

Por outro lado, o modelo Lianor conta com com um delicado decote em V que lhe aporta sofisticação e elegância. Com pequenos apontamentos e botões apenas até ao peito, mostram que a elegância vem sempre da simplicidade. Junta-lhe um penteado apanhado e triunfarás com um modelo assim.

Cherubina
Cherubina

A inspiração vintage estampada no romantismo moderno

A palavra Saudade só existe em português…e na coleção 2020 de Cherubina. Entre vestidos de noiva com renda e cortes simples e extra românticos, a estilista inspirou-se no encanto e na melancolia da cultura mediterrânea, em modelos que incluem rasgos da cultura portuguesa, mas também da francesa ou até da espanhola. Toques clássicos e elegantes caracterizam as noivas de Cherubina, que se distinguem pela sua subtileza e delicadeza nos mais variados pormenores.

Cherubina
Cherubina

Nesta linha, vestidos mágicos e únicos, com delicados apontamentos em negro, laços ou mangas volumosas e transparentes, bem como abotoados artesanais e estampados deliciados – como o georgette ou a organza natural – irão dar-te esse ar retro, vintage e feminino que tanto procuras. Aposta num penteado semi preso para impactar ainda mais.

Cherubina
Cherubina

Cortes e decotes para todos os estilos

Num perfeito estilo bohemian chic, é inevitável viajar até outros tempos com os modelos de Cherubina para 2020. Ainda que não existam os típicos vestidos de noiva curtos dos anos 50 nesta coleção, o toque vintage e retro é mais que evidente. Mangas transparentes – volumosas e em cetim – ou pequenos detalhes como as filas de botões ou os pequenos apontamentos pregados à mão, fazem com que estes modelos estejam envoltos em tradição e personalidade. Desde silhuetas evasé aos decotes em V, mangas compridas e costas de diamante, não faltam opções dentro deste estilo que te apaixona.

Cherubina
Cherubina

Saudade de Cherubina também inclui os elegantes vestidos de corte reto - super em voga para 2020 – assim como os bordados ou as transparências – bem visíveis em modelos como Caterina ou Calista – perfeitos para as noivas mais modernas e atrevidas, atentas às tendências do momento.

Cherubina
Cherubina

Para completares o teu look

Aposta numa maquilhagem dramática, evidenciando o olhar e os lábios com tons mate e mais escuros, como o bordeaux ou o vermelho intenso. Para o cabelo – e quer uses um penteado de noiva de rabo cavalo ou um apanhado – usa uma bandolete com pedraria, para criares esse efeito vintage, romântico e cheio de personalidade.

Cherubina
Cherubina

Impressionada com a coleção Saudade 2020 de Cherubina? Podes ver todos os modelos no nosso catálogo de vestidos e inspirar-te com esta coleção fantástica. E se apostaram no estilo retro para a decoração do vosso dia, apostem nuns convites de casamento ou num bolo de casamento que acompanhe este estilo romântico e minimalista. Charme, elegância e sofisticação será coisa que não irá faltar no vosso grande dia!