A luz ténue e melancólica, o frio que sossega a paisagem e a beleza incomparável da neve e da chuva... se vocês adoram o feeling de paz que estes elementos transmitem, ponderem celebrar o vosso grande dia no inverno! O misticismo desta estação é perfeito para os casais que sonham com um dia muito romântico e intimo. Dos vestidos de noiva com manga comprida à decoração cálida, com velas e lanternas, são muitos os elementos que podem edificar um dia inesquecível. Se ainda assim não estão convencidos de que o inverno é a estação perfeita para trocar as alianças de casamento, inspirem-se na nossa galeria. Temos a certeza de que vão encontrar a motivação de que precisam para escolherem a data que constatará nos vossos convites de casamento

A estação dos sonhadores

O inverno é uma estação associada à família e ao amor pelo que, para os casais mais românticos, não existe melhor época para colocar as alianças de casamento nas mãos! Para além disso, o inverno também é perfeito para reuniões mais íntimas, o que faz com que os mini weddings sejam geralmente celebrados nesta estação. 

Mil e uma vantagens

Como já referimos em vários artigos, casar-se na estação fria tem imensas vantagens... entre elas os preços! Sim, casar-se no inverno é bastante mais económico do que nas restantes estações, dado que esta é considerada como a "época baixa" no sector. Em suma, os locais têm mais disponibilidade, oferecem preços mais apelativos, e ainda podem até fazer-vos ofertas especiais. O que é que podem pedir mais?

Decoração encantadora

Convites de casamento simples, com um design minimalista, uma cerimónia aconchegante e, para finalizar, um copo de água decorado com cores cálidas e muitas velas... já imaginaram? O inverno faz-nos sonhar com estilos sóbrios, acolhedores e muito românticos, onde o branco é geralmente o grande protagonista. Completado com móveis de madeira, arranjos florais elegantes, luzes baixas e mantinhas, não existe margem para erros. 

Visuais etéreos 

Um vestido de Noiva Rosa Clará com manga comprida, uma estola de pelo colorido ou até uma capa esvoaçante... as noivas de inverno têm à sua disposição acessórios únicos e cheios de carisma para completar o seu look. Para os noivos, os fatos com cores escuras são um verdadeiro must para garantir a elegância, tal como os chapéus ou os boutonnières com flores da estação. Já pensaram no quão fabulosas vão ficar as vossas fotografias de recém-casados com uns visuais assim?

As melhores fotografias

Faça chuva ou faça sol, não deixem de aproveitar a luz ténue do inverno para conseguir umas fotografias etéreas e cheias de glamour! Se celebrarem a vossa união num local com neve, aproveitem para fazer uma sessão única rodeados pela tranquilidade e pureza da paisagem. Se chover, deem asas à imaginação - e ao vosso lado mais divertido - com um guarda-chuva colorido e umas galochas a condizer! Finalmente, se tiverem a sorte de dar o nó num lindo dia de sol, aproveitem para jogar com os contrastes de luz enternecedores que caracterizam a estação… vão conseguir fotografias fabulosas!

Inspirados para celebrar o vosso grande dia no inverno? Se sim, inspirem-se nos vestidos de noiva 2019 para a temporada fria e em todas as tendências de decoração, papelaria e bolos de casamento. Vão ficar rendidos à beleza e elegância que esta estação vai trazer ao vosso casamento!