Pedro & Daniela
Casamento de Pedro & Daniela

Dançar com a tua cara metade parece ser o momento mais especial da noite! O vestido de noiva que ondula, a música que escolheram para aquele instante e o olhar embevecido de todos, que lentamente se juntam. Nada é mais divertido do que reunir fatos e vestidos de cerimónia na pista e, simplesmente, dançar. Nas próximas linhas vamos dar-vos algumas ideias de coreografias e dinâmicas a escolher para o casamento se já tens o anel de noivado. Não percam!

Slow com o pai do noivo

Um slow com o noivo é o momento mais aguardado da noite. É precisamente aí que se dá início à festa e que todos começam a celebrar com os vestidos de cerimónia curtos. Mas depois desse segmento, e porque normalmente são os pais as pessoas mais importantes, que tal celebrar o icónico momento que é atirar o bouquet com o mesmo estilo, dançando com o pai do noivo? Há muitos casais que usam este momento de ternura para homenagear quem os levou ao altar e esteve sempre lá desde o momento de escolher as alianças de ouro branco.

Com as damas de honor

Mikiki Event Designers
Mikiki Event Designers

Num espetro completamente oposto, estão as coreografias que podes preparar com tuas damas de honor! Sejam elas ou não quem vai tentar capturar o teu ramo, se ao escolher os vestidos de gala compridos já pensavas em como iam esvoaçar dançando ao ritmo dos álbuns mais recentes de Beyoncé ou Harry Styles, reserva este momento da noite – e preparem-se bem antes do casamento, para nada falte para fazer a festa!

Flash mob

A recordar muito o passado, mas sem nunca deixar de surpreender. O que mais fascina num flash mob – aquelas coreografias que juntam pessoas em momentos completamente inesperados – é precisamente o facto de ninguém estar à espera. Podes fazer uma surpresa a alguém, ou dedicar aquela música mais especial a criar uma série de passos que vai deslumbrar os convidados. A verdade é que antes de atirar o bouquet, ninguém imaginará que irá suceder. Aproveita para lhe dar um twist e um toque só vosso, escolhendo poucas pessoas e o soudtrack perfeito!

Grupo de amigos

The Storytellers
The Storytellers

Haverá sempre espaço para diversão a sério quando se fala dos amigos. As vossas noites podem sim, ser replicadas neste dia mágico, sem que falte muito para cortar o bolo de casamento original. Pensa nas músicas que animam as vossas noites, que vos fazem querer cantar naqueles jantares animados e que vos arrancam do sofá de imediato. Ao preparar esta noite, fala com o Dj ou responsáveis pelo áudio e pede para dedicar algumas das canções a essas pessoas tão especiais para que não consigam ficar indiferentes na hora H!

Momento para os mais pequenos!

Porque eles também merecem ser o centro das atenções num dia dedicado aos adultos! Seja um momento de karaoke ou uma coreografia preparada pela animação, vale tudo para os entreter e criar as memórias mais felizes nas crianças, sem que isso comprometa a atmosfera de toda a festa.

The Storytellers
The Storytellers

A dança tem a magia de trazer felicidade, de tornar o dia mais dinâmico e as pessoas felizes! É um dos elementos que mais atenção dos noivos merece quando escolhem os convites de casamento, mas raramente olham para a tradição de atirar o bouquet da noiva como uma boa oportunidade para tal. Trazer um bom momento de dança para o dia em que abrem o bolo de casamento é essencial! De todas estas opções que vos demos, qual é a que mais se adequa ao vosso grande dia?