The Gentleman's - Photo & Film
The Gentleman's - Photo & Film

O ano novo está aí à porta e, com ele, as mais incríveis e maravilhosas tendências para que te sintas única no vestido de noiva! Silhuetas femininas e vaporosas, volume, padrões e transparências nas criações mais sofisticadas que possas imaginar! Se um penteado de noiva clássico e elegante é o teu go to, inspira-te com os novos modelos, pensados para te fazer sonhar e transportar para o mundo da fantasia! Se já tens o anel de noivado, vem celebrar o teu imaginário mais idílico com as novas propostas para 2019.

1. Ruffle dress

Os folhos estão em alta e, desta vez, acompanham todo o comprimento do vestido! Criar volume em zonas estratégicas, de forma a proporcionar uma silhueta leve e feminina, é uma arte. Quando combinamos vestidos de noiva simples e modelos com bustos clássicos e saias trabalhadas, abrimos alas às criações mais singulares do universo nupcial. Um efeito mágico, para as amantes dos looks imponentes!

Yolancris
Yolancris

2. Mangas volumosas

As mangas bufantes, ou puffy sleeves, são uma das grandes tendência para o outono/inverno de 2020. Se o minimalismo deteve o pódio no guarda roupa e lifestyle dos últimos meses, este inverno assistimos ao regresso dos anos 80 em grande, com estas versões de mangas românticas e impactantes, que ultrapassam a linha do ombro e se destacam contrastando com um visual mais clean e clássico, com um coque ou qualquer outro penteado apanhado mais simples.

Cherubina
Cherubina

3. Padrão floral

Shabby chic q. b.? Os botões de flores que brindam a primavera de cor e vivacidade fazem uma discreta aparição nas novas tendências para 2020. A colorir as passerelles brancas imaculadas dos mais aclamados desfiles de moda nupcial surgem estas criações, com explosões estratégicas de tons pastel, bordados e pequenas flores que trazem vida a um vestido de cerimónia curto, sendo desta vez idealizados para a noiva mais romântica e arrojada. 

Monique Lhuillier
Monique Lhuillier

4. Leves e esvoaçantes

As silhuetas império ganham toda uma nova representatividade no universo das tendências nupciais. Os tecidos mais leves e etéreos, como tule e organza, e a ausência total de volume, com uma silhueta que acompanha de forma leve e discreta as curvas femininas, concentram tudo o que precisas para que te sintas a usar uma segunda pele e que podes dançar o dia inteiro com uma aura esvoaçante - sem nunca correr o risco de pisar a cauda do vestido!

Indiebride
Indiebride

5. Calças!

Sim, ouviste bem! O elemento que menos esperaste enquadrar num look de noiva com um maravilhoso penteado com tranças acaba de ser lançado como uma das tendências mais fortes do momento! A versatilidade das calças de alfaiataria transporta-as do local de trabalho para a informalidade de um look of the day e, quando pensamos no dia C, esta peça traz elegância e conforto, favorecendo imenso a figura feminina! Fatos de duas peças ou macacões - até com shorts! - são ideais a se procuras um visual fora do comum.

Carlo Pignatelli
Carlo Pignatelli

6. Um ombro só

A elegância dos ombros e clavícula sobrepõe-se muitas vezes às costas ou decote da mulher e, esta silhueta apenas com um ombro a descoberto, inspirado nas deusas gregas, é o último grito da elegância! Seja um enlace mais clássico ou informal, podes combiná-lo com manga comprida ou vestidos de alças, conseguindo um look sensual e equilibrado!

Jolies
Jolies

7. Brilhos q.b.

Glitter, purpurinas e lantejoulas relembram-te as festividades de ano novo? Enquanto o brilho não é imediatamente associado à moda nupcial, os metalizados, dourados e rose gold fizeram uma entrada discreta no mundo dos acessórios e detalhes decorativos. Agora, para além da manicure e dos sapatos, lembramos os icónicos vestidos brindados com este brilho impactante que transporta a noiva para um universo de sonho e glamour! Atreves-te a personificar esta tendência?

Monique Lhuillier
Monique Lhuillier

8. Modelos curtos

Não é a escolha imediata para o outono/inverno, nem tão pouco parecem pertencer à mesma categoria que os looks com calças, mas a verdade é que os vestidos de noiva curtos sofreram um comeback e estão em alta na nova estação! Propostas mais informais, com franjas e bem ao estilo old Hollywood glam de êxitos como Great Gatsby, ou modelos midi com sapatos e tornozelos à mostra são perfeitos se vais organizar um elopement ou destination wedding e queres fugir às regras e formalidade de um vestido com cauda.

Oscar de la Renta
Oscar de la Renta

Inspirada pelas novas tendências para o novo ano? 2020 traz surpresa e elegância, feminilidade e, sobretudo, uma forte afirmação do estilo pessoal e da conceção do que é ou não ditado pelas normas da sociedade! Se escolher um vestido de cerimónia é um processo que acarreta alguma leveza e diversão, porque não transportá-lo para mundo da noiva e tornar este dia único com as peças e escolha que fazem da mulher a peça central da equação! Ansiosos para conhecer as novas propostas de bolos de casamento?