Estudiodellas Fine Art Studio
Estudiodellas Fine Art Studio

O primeiro momento mais divertido da noite está prestes a chegar! Depois de subires ao altar com o vestido de noiva, trocar votos e alianças e ouvir os calorosos discursos de amigos e padrinhos, segue-se a receção! Oficialmente, este é o primeiro momento em que o casal festeja, já com as alianças de casamento e, por isso, tem um grande peso na festa e na sua vida a dois! Enviar os convites de casamento é o ponto de partida, pois é aqui que se define o horário e estilo da festa, o que vai obviamente influenciar a dança! Prontos para conhecer as propostas mais arrasadoras?

1. You’re the one that I want - Grease

Imersos num musical, contagiados pelo ritmo e pela energia deste êxito! Se são fãs acérrimos dos anos 60 e 70 e querem por todos a vibrar com esta pequena atuação após terem trocado alianças de ouro branco, optem pela energia e dinâmica transmitida por este par romântico e sedutor!

Helena Tomás Photography
Helena Tomás Photography

2. How long will I love you – Ellie Goulding

A artista britânica brinda-nos com mais um êxito profundamente tocante num ambiente romântico e caloroso com este hit. Uma proposta atual, mas que remete ao mais profundo e dedicado amor, onde a voz doce da cantora sobressai numa versão que pode também ser adaptada a instrumental. Destaque para a letra irrepreensível: “How long will I love you/As long as stars are above you/And longer if I may”.

3. I’m Yours – Jason Mraz

Feito para o amor leve e despreocupado, para um casamento icónico e um ambiente de profundo relaxamento… De certeza que esta música já ecoo nos teus ouvidos nas tardes quentes de verão entre amigos, em que a ideia de fazer convites de casamento parecia uma miragem. Que tal recordar esse ambiente laid back, profundamente sincero e apaixonado, optando por uma dança informal com este aclamado ícone de verão?

4. Use somebody – Kings of Leon

Rita Santana Photography
Rita Santana Photography

Mascarada de batida rock, mas com uma letra que mais nos lembra uma emocionada dedicatória à pessoa amada. Use Somebody teve imenso sucesso e será sem dúvida a vossa música se adoram um profundo ambiente de festa e já contam chamar todos para a pista de dança neste primeiro momento. Afinal, este dia não pertence apenas aos noivos!

5. We have all the time in the world – Louis Armstrong

Porque um clássico nunca passa de moda, este êxito de Louis Armstrong vai aquecer corações e emocionar os mais susceptíveis a renderem-se aos movimentos suaves do vestido de noiva com renda. Ideal para cerimónias tradicionais, mas igualmente icónico em casamentos com um toque de informalidade, é o ponto de partida perfeito para dar início às festividades. Deliciem-se com a voz majestosa do artista e preparem uma playlist de sonho até cortar o bolo de casamento original!

Romântica, doce, calma, barulhenta e divertida… a música da primeira dança é o que os noivos quiserem! Se este momento marca o início da festa, escolham uma proposta icónica para abrir a pista de dança a todos os convidados e vestidos de cerimónia que vão encher o vosso dia C de cor! Qual a vossa favorita? Se tiverem um artista de eleição, lembrem-se de passar alguns dos seus êxitos até entregar as lembrancinhas de casamento!