Thrall Photography
Thrall Photography

O surgimento do anel de noivado inaugurou uma nova fase nas vossas vidas: a organização do dia que vos unirá para sempre! Por tratar-se de uma celebração tão única e irrepetível, é perfeitamente normal que queiram que esteja tudo perfeito, do bolo de casamento aos adornos do vestido de noiva. No entanto, no meio de tantas tarefas, é provável que se comecem a sentir perdidos e frustrados, seja por temas financeiros, emocionais ou organizativos. Se sentem que o stress já se começou a apoderar desta etapa, descubram os sinais mais óbvios de que precisam de um Wedding Planner para auxiliar-vos. 

NJmattos
NJmattos

1. A organização não é o vosso forte...

Verdade seja dita, nem toda a gente tem paciência para fazer convites de casamento ou coordenar reuniões com fotógrafos. Gerir o tempo, planificar, cumprir prazos... está claro que nem toda a gente tem as capacidades organizativasnecessárias para levar a cabo um evento desta magnitude. Por isso, sejam realistas e não tenham medo de admitir que a organização não é o vosso forte. É precisamente neste ponto que a ajuda de uma Wedding Planner vos pode facilitar muito a vida! O 

2. Tempo? O que é isso?

Seja porque têm filhos pequenos, empregos que exigem muita dedicação ou um curso importante por terminar, é frequente que muitos casais não encontrem o tempo necessário para organizar o seu enlace. Se este é o vosso caso - e se não querem um noivado que se estenda de forma indefinida - contratar uma Wedding Planner é sempre uma mais valia. Ter um profissional com experiência ao vosso lado não só vos ajudará a ganhar tempo, como ainda vos permitirá evitar o stress de coordenar dezenas de planos. 

Atmosphere
Atmosphere

3. Um orçamento limitado

A noiva sonha com um vestido de noiva Rosa Clará, e ambos querem coroar a noite com um bolo de casamento original... mas há um pequeno problema: o orçamento é limitado e não chega para tudo. Solução? Contratar um Wedding Planner. Pode parecer contraditório, mas ter uma pessoa experimente na área e com os mais diversos contactos vai ajudar-vos a poupar. O Wedding Planner saberá melhor que ninguém ir de encontro às vossas prioridades e ajudar-vos a repartir o orçamento de forma inteligente e responsável. 

T A L E S | Weddings in Portugal
T A L E S | Weddings in Portugal

4. Têm demasiadas ideias... e poucas certezas

Uma banda de reggae, fogo artificial, um mágico para entreter os convidados no almoço e um espaço temático para organizar as prendas de casamento... Ideias não vos faltam! Mas será que são capazes de comprometerem-se com um único estilo de enlace ou tipo de animação? Para estas situações, em que a inspiração supera a vossa metologia e orçamento, nada como terem um Wedding Planner que vos possa guiar e ajudar a determinar os elementos chave do grande dia. 

5. Vão organizar um Destination Wedding

Se decidiram casar noutra cidade ou país, acreditem: ter um Wedding Planner local é verdadeiramente imprescindível! Se organizar um casamento in situ já é complicado, imaginam o quão difícil será coordenador todos os fornecedores à distância? Para que tudo corra sobre rodas, ter um profissional local que vos ajude e que vos represente nas reuniões é verdadeiramente importante. 

135 milimetros
135 milimetros

Enviar os convites de casamento, definir o cronograma da festa, eleger as lembrancinhas de casamento e os looks nupciais... São tantas as tarefas que têm pela frente! Para ajudar-vos a organizar tudo de forma relaxada, o papel do Wedding Planner é imprescindível, sobretudo se se depararem com os problemas referidos neste artigo. E então, já decidiram se vão contratar este serviço?