Ideias Vintage Fotografia
Ideias Vintage Fotografia

O pedido foi feito num ambiente romântico e único e o anel de noivado é deslumbrante. A felicidade está ao rubro, mas agora há que pensar em todos os detalhes para organizar um casamento único e mágico. Os vestidos de cerimónia das damas de honor e os convites de casamento são algumas das vossas preocupações, assim como a escolha do entretenimento e da decoração. Mas como tratar de tudo de forma organizada tirando o melhor partido possível desta fase? Com certeza já ouviram falar na figura da Wedding Planner! Trata-se de um profissional que vos pode ajudar a planificar toda a boda, desde a escolha do catering até à decoração da igreja. 

A Sapata Não Encaixa
A Sapata Não Encaixa

Escolher o profissional certo

Quando começarem a tratar do vosso dia C, existem duas coisas que não podem descuidar: saberem exatamente aquilo que pretendem para que o vosso dia seja o dos vossos sonhos e encontrarem um wedding planner que vos compreenda, que vos entenda e que perceba cada detalhe dos vossos desejos. Este profissional tem os conhecimentos certos para vos ajudar a conseguir um casamento perfeito e, se vossa relação com ele for de confiança e de alguma cumplicidade, então estarão todos no caminho certo para um dia C inesquecível. Esta figura que se revelará de muita importância poderá dar-vos ideias para lembrancinhas de casamento, para a decoração e até para o entretenimento, ajudando-vos a conseguir as opções mais originais e os melhores preços. 

NJmattos
NJmattos

Primeiras decisões

Nos primeiros encontros com o wedding planner estão longe de pensar se a noiva usará um penteado com tranças ou como será a distribuição dos convidados pelas mesas. Por isso, e para que a vossa relação funcione em pleno, será necessário partilharem as vossas ambições, o tipo de festa a que aspiram, o número de convidados que pensam ter, o tema que escolheram e, acima de tudo, o orçamento que têm disponível. Com esta informação, o wedding planner poderá começar a sugerir-vos fornecedores e soluções 100% personalizadas. 

SaveMoments
SaveMoments

Do sonho à realidade

Nem sempre é fácil colocar as ideias em prática. Por isso, nada como contar com o apoio de um profissional que conhece a área, que tem os contatos certos e que sabe como proceder para que o vosso dia seja perfeito! Um wedding planner de excelência está a par das tendências do momento; é interventivo, enquanto respeita os vossos desejos; sabe dar a sua opinião sem ferir as vossas suscetibilidades e consegue conciliar e harmonizar todas as vossas vontades com a realidade, adequando o resultado final às vossas personalidades. O wedding planner personaliza a vossa boda tornando-a única e inesquecível para todos. Será este conselheiro que vos dará as melhores dicas sobre os convites de casamento originais que pretendem enviar, 

Bernardo Gouveia Photographer
Bernardo Gouveia Photographer

Uma figura essencial

No dia C a presença do wedding planner será uma benção para os noivos. Porquê? Porque estará atento à chegada dos convidados e poder-lhes-á dar indicações sobre os seus lugares, tratará de todos os assuntos com os fornecedores contratados - do catering à florista - garantindo assim o bom e pleno funcionamento de tudo. Desta forma os noivos poderão estar concentrados em si e em desfrutar na companhia de todos os convidados. E claro: se houver algum problema ou imprevisto, esta é a pessoa a que poderão recorrer, com a certeza de que se encarregará de solucionar qualquer contratempo de forma rápida e eficaz. 

FOCO Eventos
FOCO Eventos

O dia de casamento ideal não dará qualquer preocupação aos noivos e permitir-lhes-á desfrutarem de todos os detalhes e momentos de forma a que tudo seja verdadeiramente inesquecível. O wedding planner será uma ajuda fundamental ajudando a escolher o bolo de casamento ou até as alianças de casamento que mostrarão ao mundo que o vosso amor é eterno. Aproveitem ao máximo a preparação do vosso dia, a cerimónia e toda emoção que envolve este evento.