A Sapata Não Encaixa tem como missão registar os momentos marcantes e importantes do vosso dia de casamento e transformá-los em imagens belas, simples e naturais. A equipa é formada por Alexandra Carmo, a fotógrafa de serviço, e André Gonçalves, assistente gráfico. Juntos vão vos ajudar a relembrar os momentos únicos do vosso dia!
Serviços que oferece
Oferecem os seus serviços especializados e profissionais de fotografia, registando os momentos altos do vosso dia de casamento, como a cerimónia, preparativos dos noivos e festa com os convidados. Além disso, também registam sessão de namoro, crianças, famílias, etc.
Zona de serviço
A empresa está situada em Argoncilhe, em Santa Maria da Feira, e aguardam o vosso contacto para vos esclarecer qualquer dúvida que tenham. Por isso, enviem uma mensagem com o vosso pedido de informação para a equipa d'A Sapata Não Encaixa.
Filipe Santos Fotografia é um fotógrafo muito talentoso, vocacionado para a reportagem de casamentos, unindo um estilo...
NoivadoA Sapata Não EncaixaNoivaNoivaCasamentoNoivosFamíliaNoivaNoivosNoivosNoivosAmigosAmigosNoivosNoivosNoivosNoivaNoivosNoivaNoivaAmigosNoivosNoivaNoivaNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosNoivosPackagingPackagingPackagingPackagingNoivadoNoivadoNoivadoNoivadoNoivadoNoivadoNoivadoA Sapata Não EncaixaNoiva
Desde a sessão de noivado até às fotos do dia de casamento, a Alexandra foi sempre muito discreta e não intrusiva. Conseguimos estar à vontade, apesar de não estarmos muito habituados a este tipo de coisas. As fotos ficaram incríveis, realmente capturam o momento. Nem sabemos por onde escolher!
Enviado a 21/03/2020
Ana Catarina Reis
· Casou-se a 18/05/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Uma equipa muito versátil
Devo confessar que não sou uma pessoa muito fotogénica. Por isso, a escolha de um fotógrafo para o casamento foi uma escolha que ponderei com muito cuidado. Quando uma amiga me mostrou o trabalho desta empresa, fiquei imediatamente apaixonada. A Alexandra e o André conseguem captar a essência dos momentos com a maior naturalidade e destreza. Antes do grande dia, eu e o meu marido fizemos uma sessão de noivos com a Alexandra. Foi ótimo para nos deixar à vontade e para nos preparar para o grande dia! E para além de tudo, as fotografias ficaram perfeitas. Esta equipa é fantástica, muito versátil e ideal para quem gosta de fotos naturais, autênticas e que captem as emoções mais importantes do grande dia! Ficámos extremamente felizes e satisfeitos com o resultado!
Enviado a 24/05/2019
Ana Fonseca
· Casou-se a 05/10/2017
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
A Alexandra Carmo (A Sapata Não Encaixa) com o seu brilhante talento e com toda a imensa simpatia tornou o nosso dia (meu e do Pedro) um dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!
Desde a sessão dos noivos até às fotografias do grande dia a Alexandra Carmo brindou-nos com imenso talento.
Recomendo e volto a recomendar o serviço desta incrível fotógrafa! O trabalho da Sapata não encaixa faz toda a diferença.
Mais uma vez obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais bonito, foi muito emocionante rever as fotografias tiradas por ti nesse dia. A forma como captaste o nosso dia e a nossa cumplicidade, nem há palavras para descrever!
Estamos ansiosos por daqui a alguns anos fazermos a nossa sessão com o nosso bebé, mas isso já é outra história!
Obrigada
Enviado a 13/11/2017
Soraia Marli Ferreira Francisco
· Casou-se a 10/06/2017
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Excelente. Estes meninos trabalham muito bem e principalmente com amor. Há um cuidado e atenção especial em cada click. Recomendo a 100%. Fomos meio que pioneiros a nível de casamento com eles mas gostamos imenso.
Enviado a 02/11/2017
Diana Brás
· Casou-se a 07/10/2018
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Naturalidade e qualidade
A Alexandra foi a escolha mais acertada do nosso casamento. Registou todos os momentos de forma muito natural e com uma qualidade acima da média. De forma discreta (sim, houve convidados que mal se aperceberam que ela estava a tirar fotos) reportou o nosso dia através de registos fotográficos que tiram proveito da luz natural e de genuinidade no momento de cada flash. Na altura das fotos de casal não demorámos mais de 15 minutos para termos fotos belíssimas - para nós isto foi genial porque não queríamos deixar os nossos amigos e família muito tempo à espera. Resumidamente, as fotos da Alexandra no nosso casamento são beleza na simplicidade. Obrigada Alexandra (e André)!
Estudei Artes Plásticas - Ramo de Multimédia, na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
Sempre tive especial interesse pela fotografia, reportagem e documental.
Os casamentos surgiram quando amigos próximos me convidaram a fotografar o seu casamento, desde então tem sido uma alegria... Ler mais