We Do Weddings

Simples, originais e muito divertidos, os candy bars vieram revolucionar os copos de água dos noivos modernos! E se é verdade que existem outros ícones do vosso casamento em que podem dar asas à imaginação e atribuir características muito originais – como é o vestido de noiva – a verdade é que é aqui que a vossa personalidade vai mesmo sobressair. Casamentos com fartos e abundantes banquetes são coisa de outros tempos! Hoje, a palavra de ordem é simplificar e, cada vez mais se dá valor ao convívio, aos momentos e às conversas mais íntimas durante aquele que é o período antes de cortarem o bolo de casamento. Se são noivos arrojados e sempre quiseram dar aquele toque especial ao vosso grande dia, este artigo é para vocês! Se já enviaram os convites de casamento, descubram connosco as ideias mais criativas para o vosso candy bar!

1. Candy bar rústico

Esqueçam as toalhas, os individuais e os centros de mesa bem aprimorados! Ideal para noivos que se casam no exterior, o primeiro estilo de candy bar que vos sugerimos é o rústico. Ideal para contrastar com as doces e leves sobremesas, ele é perfeito para aquele estilo de casamento bem descontraído. Apostem em mesas de madeira com acabamentos em bruto, em detalhes decorativos vintage e na iluminação para conseguiram criar aquele ambiente bem acolhedor. Ah, e não se esqueçam que não só doces podem (e devem!) fazer parte da ementa. Dado o seu estilo, podem facilmente incluir frutos secos, tábuas de queijos com uvas, figos e bolachinhas e até mesmo álcool no vosso candy bar!

My Fancy Wedding

2. Candy bar extra cute

Macarons, suspiros e cupcakes em tons pastel… há algo mais romântico e sonhador do que um candy bar com toda esta doçura? Se és uma noiva muito feminina e já escolheste aquele lindíssimo penteado apanhado para subir ao altar, algo nos diz que não vais conseguir resistir a esta tentação! A pastelaria francesa é um must e o branco, o rosa e os detalhes em tons pastel não podem mesmo faltar. No fundo, com este estilo queremos recriar a pureza das festas infantis, mas com aquele toque de elegância e sofisticação que só um casamento bem romântico consegue proporcionar! Garantimos que os vossos convidados se vão deliciar com os croissants, os bolos com a tendência aguarela e todas as compotas para rechear os deliciosos scones!

L Cake

3. Candy bar self-service

Para noivos práticos e bem resolvidos, não há nada melhor do que um cantinho self service para proporcionar momentos bem divertidos! Apostem em fontes de chocolate, fondues, espetadas de fruta e crepes e waffles com toppings à descrição e, se quiserem aquele twist para tornar tudo ainda mais emocionante, contratem um chef para cozinhar petiscos rápidos à vossa frente! As vantagens? Vão conseguir agradar até àquela convidada mais indecisa, que escolheu o vestido de gala comprido à última hora. Por outro lado… talvez queiram reforçar o stock de chocolate antes que seja tarde de mais!

fonte de chocolate

4. Candy Bar minimalista

Clean, discreto e muito harmonioso, este candy bar dependerá da riqueza gastronómica para dar bem nas vistas. O estilo minimalista tem sido o favorito de muitos noivos nos últimos anos, que se focam na qualidade ao invés da quantidade. Ao renunciarem a grandes festas, o foco dos noivos são os momentos, as experiências e as sensações de um dia sem igual! Para isso, apostem em pratos gourmet para o copo de água e em iguarias de chef para o vosso candy bar. O vestido de noiva simples não vai ser o único alvo de elogios se seguirem esta tendência.

Quinta da Quintã

5. Candy Bar temático

Prontos para dar largas à vossa imaginação e escolherem um tema à altura da festa que estão prestes a dar? Divertidos, originais e cheios de personalidade, os candy bar temáticos são ótimos para autênticos casamentos de autor. Tu e o teu noivo são fãs do movimento hippie mas não queriam transformar o vosso dia C num autêntico Woodstock? Um penteado com tranças e um candy bar cheio de cor, flores e símbolos vai recriar esse ambiente na perfeição! Fascinados pela Alice no País das Maravilhas? Então apostem em relógios e baralhos de cartas para enfeitar os vossos cake pops! Pensavam que não tínhamos nada para os amantes de viagens? E que tal um buffet de doces e bolinhos típicos das regiões que já visitaram juntos, para celebrar toda essa riqueza cultural?

Alice no pais das maravilhas

Que tal esta dose de inspiração para o vosso candy bar? Se não dispensam as iguarias mais doces e já pensaram em lembrancinhas de casamento que fossem ao encontro desta vossa paixão, não procurem mais! O candy bar é uma forma muito original e divertida de proporcionar momentos de alegria junto dos vossos convidados. Digam-nos qual o vosso favorito e imaginem todos os momentos de doçura após trocarem alianças de casamento!