São cada vez mais os casais gays que decidem casar e oficializar o seu amor com uma festa muito especial. Os seus enlaces são únicos, especiais e inesquecíveis para todos. Afinal, é a celebração do seu amor e isso é único em todos os momentos. Se foram recentemente convidados para um enlace assim, nada como surpreenderem os noivos com um presente muito especial. Inovem e pensem em algo que não só seja um reflexo da sua personalidade, como também os faça recordar de vocês e do vosso dia para sempre. Que tal uma experiência ou algo personalizado e único se os conhecem mesmo bem? Para tornar este dia ainda mais especial, inspirem-se com estas ideias.

Uma escapada a Madrid

Madrid é uma das cidades gay por excelência. O bairro da Chueca e a semana do Orgulho Gay assim o provam. É uma cidade aberta ao mundo, cosmopolita, intensa e que acolhe todos os estilos e opções de vida desde o primeiro minuto. Por isso, é ideal para uma escapada gay. Perderem-se pelo bairro da Chueca, conhecerem todos os recantos da capital, viverem a movida madrilena nos bairros mais típicos será sem dúvida uma experiência única e muito apreciada. Mesmo que já a tenham visitado, é sempre bom voltar a Madrid e viver uns dias cheios de alegria, tapas e muita festa.

Um quadro para a casa

Um quadro pintado a aguarela, um quadro moderno ou até mesmo um mapa de alguma cidade que adorem emoldurado é sempre uma opção alternativa e original para um presente de casamento cheio de significado. Telas coloridas e abstratas também podem ser uma boa ideia, assim como alguma peça abstrata para a casa. Que tal alguma peça de cerâmica? Também pode ser uma excelente ideia para uma decoração personalizada e cheia de estilo, tal como o casal que adoram e que está prestes a subir ao altar.

Uma coleção de livros temática

Existem vários autores gay com livros que vale a pena ter em casa. Podem oferecer-lhe uma coleção de livros, um livro biográfico de algum ícone, um livro cronograma com os principais momentos LGTB ou um de algum autor que admirem. É sempre bom ter boa literatura em casa e de certeza que será um presente muito apreciado se o casal gostar de ler. O mesmo se aplica à música: existem imensos artistas com álbuns, coletâneas ou um vinil raro que dariam uma excelente prenda de casamento.

ArtZen
ArtZen

Um concerto especial

Se querem proporcionar um momento especial ao casal, podem oferecer-lhe um concerto fora do país, que permita uma escapada romântica. Que tal um concerto em Londres de uma banda que tanto adoram? Apesar das atuais restrições devido à pandemia, podem ver alguma opção para quando a pandemia passar. Também podem pensar em alguma peça de teatro, um musical famoso ou outra performance LGBT que possa ser ideal para eles. Se conseguirem oferece-lhes também uma estadia de uma noite no local, será ainda mais especial.

Um detalhe arrojado e personalizado

Se são muitos próximos, as prendas personalizadas são mesmo as melhores recordações que poderão oferecer. Um retrato a aguarela, uma jóia, um vídeo com todos os momentos que já passaram juntos será certamente muito especial. Se os conhecem bem podem oferecer-lhes algo mais personalizado e de acordo com o perfil dos noivos. Dêem asas à imaginação e surpreendam-nos com a vossa originalidade.

Woodwork
Woodwork

Inspirados com estas ideias? Ofereçam algo único e surpreendam com todo o vosso carinho e originalidade. Numa época em que as distâncias têm de ser mantidas, é importante aquecerem as almas com mimos especiais e abraços virtuais. Vivam este amor ao máximo!