Ir para o conteúdo principal
Casamentos

2018 chega em grande com os vestidos de noiva Ida Torez

Ida Torez lançou a coleção de vestidos de noiva "Barcelona", inspirada no espirito rebelde e elegante da cidade. Põe-te a par das novas tendências e atreve-te a adoptar a essência espanhola!

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a empresas próximas de si

2018 acaba de chegar, assim como a nova coleção de vestidos de noiva Ida Torez. Padrões elegantes, charme e espirito espanhol: esta é a definição desta coleção imperdível. Ideal para noivas ousadas, amantes de renda e de cortes modernos, os vestidos Ida Torez 2018 têm como inspiração Barcelona e o seu espirito rebelde. Se recebeste um anel de noivado e estás à procura de inspiração, conhece as tendências mais audazes do ano neste artigo! Para além dos vestidos, podes também inspirar-te nos penteados de noiva que Ida Torez propõe e conseguir um look perfeito!

Sensualidade e Elegancia

Rambla, Mataró, Gracia... Os novos vestidos de noiva Ida Torez têm um toque hispânico ao que ninguém ficará indiferente. Se queres deslumbrar, arrisca-te a usar um modelo Ida Torez, onde a renda e os pormenores abundantes farão com que brilhes aos olhos de todos! A coleção apresenta modelos para todos os gostos, que podem ser utilizados em qualquer tipo de cerimônia. Por exemplo, para um casamento elegante e clássico, recomendamos o vestido CAVA. Para uma cerimónia mais exuberante, ou de noite, o modelo VILLASAR é ideal, sobretudo se combinado com um penteado apanhado clássico.

Rendas e mais rendas

Se és fã dos vestidos de noiva com renda, esta coleção vai apaixonar-te. Os pormenores dos vestidos Ida Torez são absolutamente únicos e deslumbrantes. Ficamos especialmente apaixonados pelo modelo BADALONA, que mistura sensualidade e elegância de forma inigualável, assim como pelo modelo CERVELLA, que abusa das rendas sem perder a graciosidade. Tal como as fotografias demonstram, vestidos com esta complexidade devem ser combinados com penteados de noiva com cabelo solto, de forma a não saturar o look

Cortes modernos

O que achas do modelo ARGENTONA? Nós adoramos o corte trumpet, assim como as rendas e transparências, que fazem deste vestido uma verdadeira obra prima da sensualidade. E que tal o modelo CLARIS, em coluna, com uma racha ousada (e ideal para casamentos boémios, ao ar livre)? Finalmente, o modelo MONTJUIC, feito a pensar nas noivas que adoram vestidos de noiva curtos (mas que não abdicam da elegância), também nos fascinou graças ao seu lindíssimo padrão e decote profundo.

Para qualquer tipo de corpo

A palavra de ordem é sensualidade. Se te consideras uma noiva sexy, esta coleção foi desenhada a pensar em ti! Não importa se tens curvas abundantes, se és baixinha ou se tens pouco peito... A coleção Barcelona tem modelos para qualquer tipo de corpo. Por exemplo, se queres dissimular as tuas ancas largas, os modelos em corte princesa funcionam perfeitamente. Os cortes sereia, por sua vez, ficam estupendos em noivas com pouco peito. Os vestidos com renda abundante, são ideais para noivas altas e magras. Finalmente, até para as noivas mais simples, que apenas pretendem afinar a figura, existe um modelo ideal: GRACIA, infinitamente elegante.

A coleção de vestidos de noiva 2018 Ida Torez é verdadeiramente apaixonante. É este o estilo de vestido que procuras? Então deixa-te inspirar e propõe às tuas damas de honor vestidos de cerimonia nesta mesma linha de ousadia e sofisticação! Até o teu bolo de casamento pode ser inspirado no brilho e pormenor dos vestidos Ida Torrez...! Prepara-te para brilhar! 

Se queres explorar esta colecção em detalhe, visita: vestidos de noiva 2018 Ida Torez

Ainda sem "O" vestido? 👰
Peça informação e preços de vestidos e acessórios a empresas próximas de si