Atelier Pronovias
RAPSODY (Atelier Pronovias) Por Atelier Pronovias
Raimon Bundó
CLEO (Raimon Bundó) Por Raimon Bundó
Lillian West
6463 (Lilian West) Por Lillian West
Sophia Tolli
Aries (Sophia Tolli) Por Sophia Tolli
Jesús Peiró
JP 03 (Jesus Peiró) Por Jesús Peiró
Jenny Packham
Magic & Alegra (Jenny Packham) Por Jenny Packham
Solo Merav
Sayuri (Solo Merav) Por Solo Merav
Pronovias
DRAVIDA (Pronovias) Por Pronovias
Maggie Sottero
Darcy Marie (Maggie Sottero) Por Maggie Sottero
Rebecca Ingram
Cathy Anne (Rebecca Ingram) Por Rebecca Ingram
La Sposa
Penelope (La Sposa) Por La Sposa
St. Patrick
Lasiel (St. Patrick) Por St. Patrick
Rosa Clará
PICARO (Rosa Clará) Por Rosa Clará
Justin Alexander
8936 (Justin Alexander) Por Justin Alexander
Pronuptia
TRINITE (Pronuptia) Por Pronuptia

As noivas de hoje pedem, a moda nupcial dá! Nunca como agora as coleções de vestidos de noiva mostram a cada ano na passerelle, estilos distintos, pensados para agradar a todos os gostos e personalidades. 2018 não é exceção, e nunca como nesta temporada a simplicidade e a elegância se fundiram de uma forma tão única e intemporal. Tecidos lisos, adornados com pequenos detalhes, dão vida à conhecida expressão “menos é mais” e deixam qualquer noiva confiante e fiel à sua imagem. A grande novidade para esta temporada, é sem dúvida o recurso às grandes aberturas na saia e o decote fechado. Este último, combina com qualquer penteado de noiva, não rouba qualquer protagonismo a outros acessórios como o anel de noivado ou o bouquet e encaixa em todos os estilos de casamento. Se adoras modelos minimalistas, este artigo é para ti! Descobre as grandes tendências em vestidos de noiva fechados para 2018.

  • RAPSODY (Atelier Pronovias)

Da temporada 2018 do Atelier Pronovias, destacamos o vestido Rapsody pela sua simplicidade e pela sua elegância. Está formado por uma saia ligeiramente assimétrica, sobreposta à frente e com uma cauda comprida atrás. As suas costas, em tattoo lace, completam esse toque de romantismo e sofisticação que só um vestido de noiva simples consegue ter.  

  • CLEO (Raimon Bundó)

Ideal para noivas de praia ou campestres, da nova temporada de Raimon Bundó destacamos o vestido Cleo, de corte em A e com uma caída perfeita. A saia fluída encaixa perfeitamente com o seu tronco em renda. As costas, cruzadas da mesma renda do corpete, dão-lhe um toque atrevido e romântico encantador. Sem dúvida, um dos melhores vestidos de noiva com renda para a próxima temporada.

  • 6463 (Lilian West)

Lilian West já nos habitou a modelos cheios de romantismo e encanto, pensados para noivas sonhadoras, que não dispensam um toque clássico no seu dia. Aberto nas costas e com uma caída perfeita, o seu corpete bordado faz com que seja ideal para casamentos de verão, ao ar livre. Completa o look com um penteado semi preso e conseguirás um outfit descontraído, doce e extremamente romântico no teu dia.

  • Aries (Sophia Tolli)

Sophia Tolli traz-nos uma proposta de deusa grega que não nos deixa indiferentes. Em seda esvoaçante, com umas costas ilusão que fecham com uns delicados botões e um decote ilusão bordado com pedraria, este modelo é ideal para as que procuram surpreender no dia do seu casamento. Tudo neste vestido é encantador e surpreendente. Completa o look com um penteado apanhado e serás uma verdadeira rainha aos olhos de todos.

  • JP 03 (Jesus Peiró)

Jesus Peiró fez desfilar na passerelle um modelo mais que perfeito para noivas atrevidas, que se casam na praia e adoram surpreender. Com folhos na parte superior, lembra-nos as sevilhanas e a cultura espanhola, o que lhe dá uma vida especial, sem perder a elegância que uma celebração assim pede. O modelo ideal para noivas jovens e atrevidas, que pretendem romper com as regras no seu dia.

  • Magic & alegra (Jenny Packham)

O estilo vintage está espelhado neste modelo de sonho, desenhado por Jenny Packham. A parte superior é composta por pedraria bordada, que combina perfeitamente com a sua saia lisa, feita em cetim e com tule por cima. Ideal para noivas sofisticadas, que querem um toque de brilho no seu dia. Se pretendes retratar os anos 50 no teu casamento, este vestido não poderia ser uma melhor escolha.

  • Sayuri (Solo Merav)

Quem disse que um vestido fechado não pode ser sensual? Solo Merav fascina-nos com este modelo de duas peças, fechado à frente e aberto nas costas. Para completar, uma saia esvoaçante, com duas aberturas laterais, fecha com chave de ouro um dos modelos mais arrojados desta temporada. Para que nada lhe retire o protagonismo que merece, aposta por um penteado com rabo cavalo ou um apanhado em cima. Mais sexy, impossível!

  • DRAVIDA (Pronovias)

Dravida, da casa Pronovias, destaca-se acima de tudo pela sua simplicidade. Um vestido de noiva reto e de linhas direitas, apenas com pedraria nos ombros e umas inesquecíveis costas decotadas, adornadas por colares de pérolas. Sem dúvida, um dos vestidos mais sofisticados da coleção 2018 de Pronovias, ideal para um casamento celebrado ao fim da tarde ou à noite.

  • Darcy Marie (Maggie Sottero)

Os vestidos de Maggie Sottero fazem-nos sonhar e o seu Darcy Marie não é excepção. Pensado para noivas campestres, este vestido emana romantismo em cada detalhe. Desde as suas mangas compridas e bordadas, até à longa cauda, com um modelo assim, não só irás sentir-te confortável como serás uma verdadeira princesa.

  • Cathy Anne (Rebecca Ingram)

Do mesmo estilo do modelo anterior, destacamos o modelo Cathy Anne, de Rebecca Ingram. As suas mangas três quartos e a renda da parte superior transmitem uma sobriedade e uma elegância únicas, que combinam na perfeição com o tule da sua saia fluída. Ideal para as noivas de inverno, este vestido tem tudo o que uma noiva tradicional dos dias de hoje pode desejar: elegância, sobriedade e romantismo.

  • Penelope (La Sposa)

Em 2018, o tattoo lace continua em voga e La Sposa não desilude no seu modelo Penelope. Romântico e pensado para divas de cinema, que pensam em cada detalhe do seu dia. As mangas compridas são ideais para casamentos de verão. Além do tattoo lace, a sensualidade deste modelo chega-nos de outro ponto: umas maravilhosas costas em V, que combinam na perfeição com um penteado de noiva de cabelo solto.

  • Lasiel (St. Patrick)

Além da elegância de um vestido liso, há algo que define as novas tendências de 2018. Falamos de aberturas pronunciadas na saia, que mostram toda a confiança e feminilidade das noivas do século XXI. O modelo Lasiel de St. Patrick é isso e muito mais. A combinação perfeita entre a simplicidade e a sensualidade que origina um vestido minimalista, mas cheio de personalidade. A sua cauda extra comprida, só lhe adiciona charme e elegância.

  • PICARO (Rosa Clará)

Os vestidos de noiva Rosa Clará nunca nos deixam indiferentes e são reconhecíveis em qualquer parte do mundo. Mas para 2018, queremos destacar o seu modelo Picaro, confeccionado em renda para o corpo e tule para a saia. Parece saído de um conto de fadas, diretamente para o casamento de princesas modernas e sonhadoras dos dias de hoje. Além disso, tem um pormenor que faz toda a diferença: as mangas são reversíveis, pelo que podes usá-lo com mangas compridas durante a cerimónia, e mostrar os braços durante o baile.

  • 8936 (Justin Alexander)

Justin Alexander habitou-nos aos seus modelos trabalhados e vistosos, mas nesta temporada 2018, resolveu surpreender-nos pelo minimalismo. Neste modelo da coleção 2018, destacamos a simplicidade de um corte em linhas direitas e cauda compridas, apenas com um apontamento em pedraria nas suas costas. Ideal para ressaltar a figura feminina!

  • TRINITE (Pronuptia)

Por fim, não poderíamos deixar de mencionar o modelo Trinite de Pronuptia, pela sua excentricidade e genialidade. A parte de cima, com colarinho (uma das grandes tendências desta temporada), junta-se harmoniosamente com uma saia aberta à frente com seda esvoaçante. Um modelo citadino e elegante, que não deixa ninguém indiferente.

O que achaste das novas tendências da temporada? Podes também ver mais novidades em vestidos de cerimónia no nosso catálogo. Agora que o ano acaba de começar, inspira-te também com novas ideias para os restantes elementos do teu dia. Não faltam novas propostas para convites de casamento, decoração, entre outras. Sê fiel a ti mesma nas tuas escolhas e terás o casamento que sempre imaginaste!