Coleção após coleção, Carolina Herrera não deixa de surpreender-nos! A reconhecida estilista venezuelana, popular tanto pelos seus vestidos de noiva como pelos seus vestidos de cerimónia, volta a maravilhar-nos com a sua coleção para a temporada de 2018. Modelos elegantes, femininos e simples voltam a marcar presença em mais uma temporada, sem perder de vista as novas tendências. Oferecendo opções para todos os estilos e estações, os vestidos Herrera garantem comodidade e leveza a qualquer noiva que pretendem aproveitar o seu dia ao máximo. Queres conhecer os vestidos 2018 de Carolina Herrera, ideais para combinares com qualquer penteado de noiva ou acessório? Inspira-te na nossa galeria! 

Mangas impactantes

Carolina Herrera mantém vivas épocas passadas nesta coleção 2018, indo desde o estilo campestre a vestidos de noiva simples que apaixonam as mais minimalistas e descontraídas. Através de elementos como mangas XXL impactantes, com o seu corte amplo e que facilita os movimentos, dá esse toque único que lhe é tão característico. São ideais para as noivas que querem casar ao ar livre, num estilo totalmente campestre ou boho chic. Por outro lado, os vestidos de noiva com renda também marcam destaque, de novo em mangas singulares, que dão muita vida e irreverência a qualquer criação. Para as mais urbanas e elegantes, também encontram aqui modelos que lhes encham as medidas mas desta vez, as mangas rendadas e bordadas cedem lugar a tecidos mais ligeiros e verdadeiramente elegantes.

Minimalismo e subtileza

Desenhos minimalistas e traços subtis são já a imagem da marca da estilista, que aposta depois nos pequemos detalhes para destacar as suas criações. E é nos detalhes mais subtis que Carolina Herrera deixa transparecer toda a sensualidade que uma noiva pode ter no dia do seu casamento. Decotes cai cai, vestidos de noiva curtos para as mais arrojadas, calças para as mais independentes e tecidos lisos e justos ao corpo são alguns dos pontos fortes da sua coleção 2018, que mistura perfeitamente romantismo e sedução, através do plissado das saias ou do recurso à seda ou ao cetim. São modelos simples e elegantíssimos, que combinam com qualquer tipo de ambiente. 

Detalhes que não se esquecem

Os detalhes fazem toda a diferença e nunca esta expressão fez tanto sentido como nos vestidos de Carolina Herrera. Os modelos desta coleção foram pensados até ao último detalhe para agradar a todas as que não param de sonhar com o vestido de noiva. A aposta recai sobretudo em laços gigantes sobre os ombros, bolsos cheios de personalidade ou colarinhos que terminam um romântico decote ilusão. E, ainda que a estilista nos tenha habituado à exuberância dos seus modelos, nesta temporada Herrera mistura perfeitamente a elegância e o minimalismo, optando sempre por tecidos lisos para evidenciar toda a sua criatividade em detalhes como as mangas ou os laços XXL, por exemplo.

Que mais dizer sobre esta coleção única e tão fiel à sua criadora? Se estás à procura dum modelo elegante e de qualidade para o teu dia C, nada como passares pela galeria e te inspirares com as propostas que te deixamos. Pensa que, depois de teres escolhido o teu look nupcial, há que pensar em detalhes como o bolo de casamento ou as lembrancinhas de casamento, pelo que é importante que definas qual será o teu estilo de noiva.