A lua de mel é o momento mágico pelo qual todos os noivos esperam durante os preparativos e até cortarem o bolo de casamento. Depois de definir uma data, planear o vosso dia, escolher o menu, enviar os convites de casamento e reunir com todos os fornecedores para que o vosso dia seja perfeito, vocês merecem uma pausa! E se adoras os filmes da Disney tanto quanto nós, de certeza que já te passou pela cabeça passar os primeiros dias com as alianças de casamento no sítio mais mágico para os amantes destes filmes de animação… a Disneyland Paris!

clickviaja, Feira

Primeira parada: a cidade do amor

Não só vão estar num cenário de sonho e fantasia dentro do parque como vão voar para uma das cidades mais românticas do mundo, onde milhões de casais são pedidos em casamento e saem com um anel de compromisso! Paris é visita obrigatório para casais apaixonados e, mesmo que decidam ficar alojados dentro do parque temático, não podem deixar de reservar uns dias para conhecer a cidade e todos os seus museus e vistas espetaculares!

Oferta turística

Antes de partirem à aventura, é necessário decidir dois fatores importantíssimos: onde ficar e o que visitar. Dependendo do tempo em que vão estar de viagem após cortarem o bolo de casamento original, devem decidir se querem uma lua de mel mais calma e relaxante ou aproveitar para percorrer toda a cidade e parques. Paris está repleta de museus, exposições, monumentos, praças e cafés que fazem as delícias dos visitantes e, se querem passar uns dias a conhecer a cidade, devem ponderar ficar hospedados o mais próximo possível do centro. Se, por outro lado, o vosso objetivo é unicamente usufruir da Disneyland, podem ficar alojados num dos hotéis no seu interior e usufruir do incessante ambiente de diversão do local!

AMG Travel

A magia dos espetáculos!

Engana-se quem pensa que a Disneyland são apenas personagens dos filmes em tamanho real, palácios e carrosséis. Um dos programas mais emocionantes a que podem assistir são as paradas! Sim, os desfiles animados e cuidadosamente orquestrados, em que os personagens desfilam com os seus fatos e vestidos de gala compridos pelas ruas são um dos programas diários mais emocionantes e a não perder! Normalmente, eles começam após as 17h ou 18 horas de cada dia e duram cerca de meia hora, mas não deixem de consultar os horários no site oficial para se manterem sempre ao corrente! E durante a noite, um dos programas que atrai mais curiosos à terra da Disney são os espetáculos noturnos! Água, luz e pura magia… eles são uma parte essencial da vossa visita – e não se esqueçam de chegar com um mínimo de 30 minutos de antecedência a cada espetáculo.

Para amantes de adrenalina…

Nos vários parques irão encontrar carrosséis e montanhas russas capazes de vos fazer subir os níveis de adrenalina. Fechadas ou ao ar livre, elas replicam os cenários de cada filme e proporcionam ao público uma verdadeira experiência de animação! Para os amantes das emoções fortes, eis as atrações imperdíveis: Big Thunder Mountain, Hiperspace Mountain e India Jones and the Temple of Peril! E claro, se não querem perder demasiado tempo nas filas, não se esqueçam de pedir o Fastpass+, que vos permitirá aceder às atrações com uma fila menor, num horário previamente agendado por vocês. 

Parque Walt Disney Studios

Localizado mesmo ao lado do Parque Disneyland Paris, o Parque Walt Disney Studios é idealizado para os amantes do cinema e dos segredos dos bastidores! Com estúdios de gravação, espetáculos de teatro, salas de efeitos especiais, montanhas russas para miúdos e graúdos e muitas outras atrações, é impossível não delirar com este parque! Se os vossos convites de casamento originais estavam inspirados nos vossos filmes preferidos, não percam a oportunidade de passar um dia no Walt Disney Studios.

Os espetáculos de artifício, a música, a luz… a Disneyland é o destino mágico para onde poderão voar após entregar as lembrancinhas de casamento! Se estás a pensar neste destino muito antes de escolheres o vestido de noiva, preparem-se para fazer as malas!