Planear o vosso grande dia pode ser divertido, mas não há nada que se compare àquela expectativa antes da lua de mel! Escolher o destino, fazer um roteiro, planear as melhores atividades e, por fim, desfrutar junto da melhor pessoa. A lua de mel é o tão merecido me time, desta vez passado a dois, onde poderão desfrutar dos primeiros dias após o casamento e ter todo o tempo do mundo para fazer o que mais querem e andavam a adiar. Ainda há margem para surpreender a outra metade?

Antecipa-te!

Não tens de dar um presente durante o voo, mas preparar um comité de boas vindas à chegada, pedindo ao staff do hotel que prepare uma refeição ligeira e um banho de espuma, ou um bom vinho e tábua para petiscar, é aproveitar o fator surpresa ao máximo. Além disso, é um plus poderem usufruir os dois do presente!

Transporte premium

Em vez de um autocarro comunitário, um táxi ou o shuttle que tradicionalmente vos leva do aeroporto ao hotel, marca um carro clássico ou desportivo onde possam levar as malas e viajar de forma completamente inesperada.

Contactar o hotel

Lara & Diogo - Memory Maker
Lara & Diogo - Memory Maker

Os gastos com o casamento podem assustar-vos e o que mais querem evitar é que a lua de mel seja condicionada por causa disso. É raro os noivos darem atenção a este detalhe, mas muitos hotéis disponibilizam um upgrade gratuito ao saberem que a reserva é feita para recém-casados. Contactem o vosso alojamento e expliquem que vão passar a lua de mel. Podem ficar surpreendidos com um quarto premium ou suite e um kit de boas vindas com flores, champagne ou chocolate à chegada.

Marca um jantar!

Nada mais romântico e apetecível do que um jantar à luz das velas. Mas o momento torna-se ainda mais especial se não passarem as duas horas que o antecedem a pesquisar qual o melhor restaurante na zona. Faz algum trabalho de casa e procura o mais típico, o ambiente mais aconchegante ou onde é confecionado aquele prato a não perder! Ter estes planos delineados faz toda a diferença nas férias mais especiais.

ByNi
ByNi

Saiam da rotina

A lua de mel é um momento único para celebrar, porque não torná-la numa aventura? Aproveitem estes dias a sós para experimentar tudo o que quiserem, nadar com tubarões, voar num balão, bungee jumping ou sky diving. Uma massagem relaxante ou uma volta de buggy à ilha… qual o vosso plano de eleição?

Bilhetes para um espetáculo

Vale sempre a pena consultar a oferta cultural do destino! Uma peça de teatro ou cinema, bilhetes para a exposição do seu artista favorito ou um passeio de barco pelas paisagens mais apaixonantes! Antecipa-te e surpreende o teu noivo com planos para esta noite!

Desacelerar

Se há algo de mágico nas férias, é o facto de não haver horários nem obrigações. Sabemos o quão desgastante pode ser a rotina de festas, jantares, saídas e passeios que tantos casais escolhem para preencher estes dias. Porque não ficar por “casa”? Tirem um dia ou noite e peçam room service, aproveitem um banho de sais relaxantes e escolham um bom filme… afinal, estes dias também são feitos para descomprimir.

Viagens Arco-Íris
Viagens Arco-Íris

São a melhor parte do planeamento e uma das etapas mais aguardadas pelo casal! Tudo o que têm de fazer e aproveitar a viagem e relaxar, com a certeza de estar na melhor companhia. Acabar de organizar o casamento não significa que possam parar, porque há sempre uma surpresa à espera do momento mais oportuno para acontecer.