Helena Tomás Photography

Femininas, ousadas e impactantes, as flores vermelhas pertencem ao imaginário da noiva moderna que não tem medo de arriscar. Mas se já tens o teu vestido de noiva e imaginas um bouquet à altura, está na hora de tornar os teus desejos realidade! Um toque clássico ou uma abordagem mais contemporânea… o ramo ideal vai realçar a tua beleza natural e enaltecer aquele penteado de noiva que escolheste para subir ao altar. O vermelho é a cor do romance e da paixão e assume, em todas as suas vibrantes tonalidades, uma aura de romantismo muito pessoal a cada noiva. Se já enviaram os convites de casamento, descobre o bouquet mais indicado para ti!

Rita Santana Photography

O romantismo das rosas

Ideais para enlaces mais clássicos, as rosas vermelhas simbolizam o amor, o respeito e a devoção e, por isso mesmo, são uma das espécies mais associadas a casais românticos e a datas especiais como aniversários e celebrações de dia dos namorados. Se vais ter uma cerimónia tradicional e já optaste por um vestido de noiva simples, com linhas clássicas e femininas, um bouquet de rosas vermelhas será o teu melhor amigo!

Folhas e bagas num entorno campestre

Não há nada que grite mais outono do que frutos vermelhos, bagas e folhas amarelas e laranja a cair suavemente das árvores! Se já escolher um cenário natural para trocar alianças de casamento, o ramo da noiva não poderia ser exceção! Um bouquet com vários tons de vermelho, flores brancas e algumas folhagens de cor verde água vai ser o complemento ideal se és uma noiva boho e adoras detalhes orgânicos, porém, apaixonantes no teu grande dia!

Isabel Castro Freitas Arte Floral

Flores de hibisco: exóticas e exuberantes!

Com uma inegável beleza e propriedades medicinais, o hibisco é a flor perfeita para adornar o teu bouquet se é nos detalhes que gostas de marcar a diferença! Com as suas folhas leves e soltas e a sua cor vibrante, que combina a intensidade do fúcsia com o vibrante encarnado, o hibisco fica particularmente destacado em fundos brancos ou verdes e, por isso, não deve ser usado para compor um bouquet inteiro. Ainda assim, ele pode – e deve! - marcar presença noutros elementos decorativos do vosso dia e também no penteado apanhado que escolheste para subir ao altar.

Papoilas para um casamento de sonho!

A extravagância de uma flor selvagem aliada à beleza desta espécie única faz com que a noiva se destaque numa simbiose perfeita. Ideal para casamentos na primavera, para surgir no penteado ou nos vossos convites de casamento originais, a papoila tem um aspeto muito singular e é a preferida das noivas modernas que gostam de apostar num look irreverente para o grande dia.

A beleza das túlipas

Doces e delicadas, as túlipas vermelhas representam o amor verdadeiro, a feminilidade e a paixão e são o expoente máximo das flores primaveris. Elas evocam toda a beleza e delicadeza da noiva mais feminina e erguem-se, imponentes, num bouquet único, criando uma harmonia perfeita entre os noivos.

Happy Day

De sublime bom gosto, paixão e ousadia, os ramos de noiva vermelhos são uma das tendências para a nova estação! Elas adornam os convites em forma de desenho, o bolo de casamento como decoração e, neste caso, tornam a noiva ainda mais radiante neste dia! Se já escolheste as tuas flores favoritas, não te esqueças de as incluir na decoração, nos centros de mesa ou mesmo nas lembrancinhas de casamento para oferecer aos vossos convidados.