As melhores lembranças de casamento são as que os seus convidados podem usar, desfrutar e, deste modo, recordar o dia do vosso casamento.
Se não optarem pelas lembranças unissexo ou até as comestíveis, de que já falamos noutra altura, os alfinetes de peito para elas podem ser a opção perfeita.

 

Alfinete
Diana Martins

 

  • Os alfinetes estão na moda. Para o casaco, a camisola, para complementar um vestido com um toque de cor ou simplesmente porque trazem bonitas recordações, como o dia do vosso casamento.
  • Além disso, são muito fáceis de adaptar a qualquer estilo de casamento, aos vossos gostos, às cores, formas e tamanhos de que mais gostam.
  • Hoje em dia são muitos os fornecedores que oferecem pregadeiras como lembranças de casamento e podem escolher de entre muitos modelos, de certeza que encontram o vosso.

 

Pregadeira

 

  • Mas se preferirem apostar no artesanal, pelos pequenos artistas que estão a abrir caminho oferecendo qualidade e estilos personalizados, vão encontrar muitas e boas opções na internet.
  • E ainda, se são um casal afoito, podem tentar um DIY (do it yourself) arrojado e surpreender as vossas convidadas com lindos alfinetes que além de lindos serão únicos.

 

Embrulho

 

Para finalizar só terão de personalizar um embrulho com os vossos nomes, um cartão de agradecimento pela presença no vosso casamento que condiga com o vosso tema e estão prontos a entregar!

Foto 1: Diana Martins - Handmade Objects
Foto 2: All you need by Maria Carreiro
Foto 3: Gamito Morais - Lifetime Events