Marco & María

Uma vez mais, os desenhadores Marco Marrero e María Díaz apresentaram na VBBFW os vestidos de noiva prefeitos para as noivas sonhadoras. Com um estilo inconfundível, que apaixona pela sua aura delicada e graciosa, a marca de Tenerife trouxe-nos uma coleção repleta de memórias e histórias. Sim, trata-se de uma linha inspirada nas recordações das agulhas, os pequenos objetos encantados que protagonizam a elaboração dos vestidos Marco & María. Este processo, onde certamente não falta uma pitada de magia atlântica, culminou na passerelle da Bridal Fashion Week, onde desfilaram os vestidos de noiva com renda e tule mais poéticos da temporada. Portanto, se estás à procura de um look que espelhe o teu lado mais feminino e etéreo, inspira-te nestas propostas! Quem sabe se não encontrarás também um penteado de noiva perfeito para o grande dia...?

Marco&María

Memórias de uma agulha

Marco & María, com suas mãos hábeis e delicadas, inspiraram-se na arte de costurar para criar esta coleção repleta de glamour e frescor. Apelidada "Memories of a Needle", esta linha foi projetada para homenagear a admirável arte de fazer vestidos à mão, glorificando toda a paixão e destreza que a atividade exige. Por isso, na passerelle, as almofadas com alfinetes foram uma constante, tanto sob a forma de corsage como de toucado. Para os que assistiram, não houve margem para dúvidas: se as agulhas de Marco & María pudessem falar, certamente contariam histórias de glória e devoção!

Marco&María

Leve como uma fada

Tal como nos anos anteriores, a coleção de Marco & María exibiu vestidos vaporosos e românticos, com imensas transparências e saias de tule. Belas e delicadas, as silhuetas moveram-se pela passerelle como se se tratasse de uma floresta encantada, arrancando suspiros aos espectadores mais cativados.

O corte em A foi o grande protagonista do desfile, exibindo o volume e delicadeza típico dos vestidos princesa. Os cortes retos, por sua vez, apesar de apresentarem linhas mais firmes e despojadas, também se enquadraram no feeling etéreo da coleção. Concluindo, não há peça que escape aos valores de Marco & María, nem sequer os conjuntos com calças!

Marco&María

Vestidos que são jardins

Nas coleções de Marco & María, todos os vestidos são feitos a pensar nas noivas que querem sentir-se divinas no grande dia. E, para alcançar este efeito sublime, os designers inspiraram-se, uma vez mais, no esplendor da mãe natureza. Com padrões floridos, compostos por pedraria e lantejoulas, peças 3D e tattoo lace, os vestidos que desfilaram nesta edição da Bridal fizeram-nos sonhar com jardins reais, onde apenas transitam criaturas celestes. 

Marco&María

Cores leves e românticas

No que diz respeito às cores, Marco & María decidiu apostar na simplicidade dos tons claros. O branco esteve em altas, compondo peças românticas e leves, ao passo que o champagne e o marfim foram algo mais tímidos. Para romper com a tradição, a marca de Tenerife voltou a recorrer ao azul e ao rosa, apresentando-os nas suas formas mais delicadas. Finalmente, também destacamos o uso do prateado que, misturado com o branco, originou peças com uma irresistível aura mística. 

Marco&María

Tens um anel de noivado no dedo e adoraste estes modelos? Então visita a coleção completa no nosso catálogo nupcial e deslumbra-te com os pormenores de cada vestidos! Leves, delicados e com um irresistível toque misterioso, os vestidos desta marca são conhecidos por fazerem as delícias às noivas amantes da tendência dreamy. Temos a certeza de que, para além do vestido, também encontrarás a inspiração que procuravas para um penteado para cabelos compridos.