Protagonistas dos casamentos ao ar livre e não só, as letras XL figuram no topo das preferências de uma decoração nupcial, personalizada e cheia de estilo. Os noivos do momento, além de privilegiarem detalhes como um vestido de noiva ou fato de noivo que seja um reflexo da sua personalidade, apostam também por decorações repletas de detalhes que não só façam a diferença, como também surpreendam os convidados. Bolos de casamento pensados do detalhe, convites de casamento onde a imaginação não tem limites e, claro, pequenos detalhes que façam a diferença são bem-vindos e cada vez mais usados nos dias que correm. Entre tudo isto, também destacam as letras XL, nos mais variados formatos e estilos, que preenchem qualquer ambiente decorativo com muita originalidade e sofisticação. Luminosas, em LED, em balão ou com materiais recicláveis, sugestões não faltam. Se querem ter umas letras XL no vosso dia, inspirem-se!

O must dos casamentos ao ar livre

As letras XL são perfeitas para os casamentos ao ar livre. Começaram por ser protagonistas nos enlaces mais rústicos, passando rapidamente a integrar todo o tipo de celebrações. Para um casamento na praia – onde triunfarás com um perfeito vestido de noiva com renda de estilo hippie chicincluir umas letras luminosas pode ser a chave de um ambiente acolhedor e cheio de glamour. Também os casamentos celebrados no campo, são perfeitos para incluir este tipo de letras. Junto à piscina da quinta, ao lado do photobooth, na receção ou, como pano de fundo da pista, as letras XL encaixam em qualquer espaço de um casamento ao ar livre. No verão, e à noite, darão esse todo cálido e reconfortante, para que todos se sintam cómodos e acolhidos, até altas horas da noite.

O estilo rústico que nunca falha

As letras em madeira nunca passam de moda e continuam a ser uma das grandes tendências dos casamentos rústicos, celebrados ao ar livre durante os meses mais quentes do ano. Para além de quase todos incluírem um bolo de casamento simples, os tons terra na decoração, assim como os detalhes rústicos nunca são demais. As letras em madeira XL podem dar esse toque elegante e surpreendente a qualquer decoração mais campestre, tornando-a ainda mais romântica. Outra ideia? Que tal usarem a cortiça para fazerem umas letras XL estilo DIY? Combinam tanto em ambientes outdoor como indoor e podem destacar algum canto do copo-de-água, como a zona do bar, a pista do baile ou mesmo a mesa dos noivos.

Em recantos da decoração

Nem só pelo tamanho se definem umas letras XL. Podem ser mais pequenas, mas em 3D, e ocupar um lugar de destaque junto ao vosso bolo de casamento original ou na mesa do livro de assinaturas, por exemplo. Nesta linha, as letras em 3D, só por si, já darão esse toque romântico a qualquer recanto. Ideais tanto para ter na mesa dos noivos, a indicar a zona do bar ou mesmo junto ao photobooth, ideias não faltam. Outra ideia, pode passar por pendurarem letras XL à entrada da vossa cerimónia civil, ao ar livre, ou na entrada da quinta ou do espaço onde vão celebrar o copo-de-água. O resultado será fantástico.

Letras LED: para casamentos industrial chic

Luz cálida, formas geométricas, elementos naturais e tons metalizados! Tudo isto, faz parte de uma das grandes tendências do momento: o estilo industrial chic! A juntar a isto, as letras XL em LED, que dão esse toque trendy e cosmopolita aos casamentos do momento. As noivas que amam este estilo, preferem acessórios impactantes, que contrastem com um vestido de noiva simples, escolhem decorações minimalistas, que completam depois com painéis ou caminhos de verdura e luzes suspensas, e apostam por letras luminosas, que tragam ainda mais ambiente à decoração. Frases, palavras ou mesmo as vossas iniciais, o importante é destacarem algum espaço decorativo com umas letras XL, em LED!

Sem dúvida de que ter letras XL no casamento é sempre uma boa aposta. São perfeitas para ambientar o espaço, além de que darão umas fotos extra românticas dos noivos, e contrastarão bem com qualquer vestido de cerimónia das convidadas. Junto às lembrancinhas de casamento, na zona lounge, a iluminar um bar rústico ou uma carrinha foodtruck, ideias não faltam para surpreender.