Lovemade - Wedding Photography&Video
Lovemade - Wedding Photography&Video

Sabemos que, muito provavelmente, a tua principal obsessão neste momento é o vestido de noiva... Mas já escolheram o local para a vossa festa de casamento? Se sim, queremos saber um pormenor: tem piscina? Se se casam ao ar livre, este elemento pode trazer imenso charme à festividade. De facto, com a decoração correta, pode fazer toda a diferença no ambiente do grande dia! Não é apenas a decoração das mesas e a magnificência do bolo de casamento que ficam na memória dos convidados... Pequenos pormenores (como lanternas de papel a pairar nas tranquilas águas de uma piscina), podem realmente transformar o vosso dia C numa celebração inesquecível. Então, tal como vos ajudamos a ter ideias para os convites de casamento, neste artigo partilhamos propostas para a decoração das piscinas. Tomem nota!

Romã Eventos
Romã Eventos

  • Flores e mandalas

As flores ficam maravilhosas nas mesas, a decorar os penteados com tranças e até no boutonnière do noivo.  E nas piscinas? Claro que também! Flores soltas (adoras especialmente os malmequeres, rosas e peônias), pétalas coloridas, ou grandes mandalas complementadas com velas aromáticas... 

Mandal'arte
Mandal'arte

  • Letras ou símbolos flutuantes

Esta é uma opção que vai certamente surpreender os convidados! E o que é que podem escrever? Os nomes dos noivos, corações, umas alianças de casamento entrelaçadas, palavras carinhosas, de amor, ou uns misteriosos três pontos… Como nas outras ideias que apresentamos, não te esqueças que se podem combinar vários elementos diferentes para conseguir um resultado ainda mais animado: flores, pétalas, velas, balões... A imaginação não tem limites!

  • Boias divertidas

Podemos não ter um lago de cisnes no nosso casamento, mas podemos ter, sem dúvida, boias flutuantes de cisnes a decorar a piscina! As boias gigantes são muito divertidas e vão, sem dúvida, trazer um toque de descontração à vossa festa! Se se casam no verão, atrevam-se a relaxar nas ditas boias ou convidem os mais pequenos a fazê-lo. De certeza que vão adorar! 

  • Balões

Os balões são artigos simples de utilizar e bastante económicos. Numa piscina, podem acrescentar muita frescura e criatividade à nossa decoração! Podem ser de uma só cor, caso se trate de um enlace mais requintado, ou coloridos, caso queiram dar um toque de descontração à festa. O importante é que tudo esteja tal como de acordo com a identidade visual do casamento, desde os convites de casamento originais até ao tipo de cadeiras escolhidas. 

  • Velas

Se o casamento for ao final da tarde, esta pode ser uma solução brilhante para dar ainda mais encanto à piscina! Para dar-lhe um toque "natural", optem por velas em forma de nenúfares ou flores. Para um resultado mais charmoso, optem por velas brancas e/ou douradas, rodeadas de arranjos com flores e folhas. 

Inspirados com as nossas ideias? Lembrem-se que as piscinas também são um dos backgounds preferidos dos noivos para o corte do bolo de casamento original! Apostem numa bonita iluminação e decoração (e claro, numa playlist a condizer!) e o êxito está garantido! Finalmente, só vão precisar de pensar numas lembrancinhas de casamento à altura da magnificência do vosso grande dia!