Sempiterne Fotografia
Sempiterne Fotografia

2019 foi o ano em que surgiu o tão esperado anel de noivado? Foi o ano em que enviaram os convites de casamento? Ou foi o ano em que subiste ao altar, envergando um lindíssimo vestido de noiva? Seja qual for a resposta, uma coisa é certa: estás mortinha de curiosidade para saber o que 2020 esconde debaixo da manga para ti! Segundo o horóscopo, estas são, em linhas gerais, as novidades que podes esperar no campo amoroso!

Essência Fotografia
Essência Fotografia

Carneiro

2020 vai ser um ano de recomeços, sobretudo no âmbito profissional. No entanto, no campo amoroso, o Carneiro pode esperar estabilidade, serenidade e oportunidades únicas para estabelecer importantes laços afetivos. Para os que estão à procura de um novo amor, 2020 também se vê promissor!

Touro 

2020 vai estar recheado de aventuras, o que colocará em evidência o lado mais carismático e sedutor deste signo. Não obstante, e considerando que o Touro gosta de sentir-se estável e amado, é seguro afirmar que acabará sempre por procurar o apoio e constância da sua cara-metade, incluindo-a em todos os seus planos.

Gémeos

Temos boas notícias: 2020 vai ser um ano repleto de paixão e alegria. Sim, o Gémeos vai estar imensamente apaixonado neste novo ano, o que poderá fazer com que surja um anel de compromisso... No entanto, também atravessará um importante período de aprendizagem, que lhe ensinará a encontrar o equilíbrio entre o tempo pessoal e aquele que dedica às pessoas amadas. 

The Memory Shop
The Memory Shop

Caranguejo

Para o Caranguejo, 2020 vai trazer imensa estabilidade e novas responsabilidades. Os laços afetivos - sobretudo os de longa data - vão ser mais importantes que nunca nos próximos 12 meses. Preservar o amor da sua cara-metade, sem perder a sua autonomia e personalidade, é o grande desafio que 2020 lhe propiciará. 

Leão

Outro signo que encontrará em 2020 imenso amor, alegria e equilíbrio! Para o Leão, o novo ano promete consolidar todos os seus sonhos - seja trocar as alianças de casamento no altar, ter filhos ou reencontrar um amor perdido. No entanto, é de extrema importância que o Leão equilibre as suas relações amorosas com os afazeres próprios, de modo a não acabar esgotado. 

Virgem

Em 2020, o Virgem vai ter imensas oportunidades para explorar novos talentos e áreas de interesse. É um ano extremamente positivo no campo profissional, o que fará com que se sinta mais seguro e sedutor que nunca! Como resultado, o romance e a paixão vão estar em altas, independentemente de estar ou não numa relação. 

Paulo Neves Photographer
Paulo Neves Photographer

Balança

2020 vai ser um ano de grandes mudanças. Os sofrimentos do passado serão por fim esquecidos, o que se traduzirá em relações mais fortes, otimistas e frutíferas. O início do ano pode ser algo conturbado, mas tudo acabará por encaixar. Pouco a pouco, o Balança recuperará a paz que tanto desejava, e isso vai refletir-se no seio familiar. 

Escorpião

Os romances do passado serão esquecidos e as dúvidas desaparecerão de vez. Sim, 2020 vai ser o ano em que o Escorpião se vai comprometer de corpo e alma. Os próximos 12 meses, apesar de agitados, vão trazer imensa clareza à vida do Escorpião, levando-o a assumir novas responsabilidades e metas. Quem sabe se já não está a sonhar com um vestido de noiva rendado?

Sagitário

Em 2020, o Sagitário vai sentir-se imensamente seguro e otimista, o que o poderá levar a atuar com pouca cautela no campo amoroso. No entanto, uma vez encontrada a autonomia desejada, vai sentir-se impelido a demonstrar o seu lado mais romântico e dedicado. Isso sim: os que estejam ao seu lado terão de ser um pouco pacientes!

Francisco Ferreira Wedding Photography
Francisco Ferreira Wedding Photography

Capricórnio

Neste novo ano, o Capricórnio vai sentir-se cheio de energia e com vontade de oficializar as suas intenções. Como tal, pode ser o ano perfeito para um pedido de casamento ou simplesmente para mudar de casa. Em suma, 2020 promete imenso equilíbrio, serenidade e companheirismo q.b. 

Aquário

Em 2020, a sensibilidade do Aquário vai estar em altas, o que o fará estar especialmente interessado no seu crescimento pessoal. No entanto, isso não significa que o campo amoroso fique em segundo plano! Nos próximos meses, o Aquário vai sentir-se muito conectado à sua cara-metade, o que se traduzirá em muitas experiências felizes - como viagens a dois!

Peixes

2020 é o ano ideal para que o Peixes oficialize a sua relação amorosa, seja através de uma aliança de ouro branco ou empreendendo num novo projeto a dois. Em suma, trata-se de um ano auspicioso para fazer planos a longo prazo e arriscar - mas com cuidado para não tornar-se excessivamente impulsivo e inflexível. 

António Santos Fotografia
António Santos Fotografia

Viagens românticas a dois, alianças de casamento nas mãos, filhos ou provas de bolos de casamento... Quer acredites ou não na influência dos signos, uma coisa é certa: 2020 vai ser, em geral, um ano sereno e ideal para amar. Quais são as tuas metas para os próximos 12 meses?