Márcia Raposo Photography
Márcia Raposo Photography

Não há dúvidas de que estão empenhados em conseguir uma festa de casamento que seja um reflexo da vossa personalidade! Da escolha dos convites de casamento à decoração do bolo de casamento, os detalhes personalizados vão ser uma constante, assim como os upgrades no fato e no vestido de noiva. Nesta linha, e porque os pequenos detalhes fazem toda a diferença, não podem descurar em nenhum momento a playlist do vosso dia. A mesma acompanhará os momentos-chave do enlace, desde a cerimónia até ao último minuto da pista. E se por vezes é difícil fugir à tradição no momento em que subam ao altar – principalmente para os que casam pela igreja – a partir do aperitivo são livres de escolher o estilo musical que quiserem. São amantes do rock’n’roll e de grupos icónicos? Que tal deixarem que os vossos convidados desfrutem ao máximo ao som dos Beatles? O seu repertório é vasto, na sua maioria conhecido, e adapta-se tanto aos momentos mais tranquilos como aos mais animados. Escolhemos 20 músicas que podem dar um toque descontraído ao vosso enlace. Inspirem-se!

Framous
Framous

Para o aperitivo e copo de água

Uma vez passada toda a emoção de trocarem as vossas alianças de casamento no altar, chega o momento de desfrutar do dia com os convidados. Para que todos troquem as primeiras impressões e possam recarregar baterias depois de momentos tão emotivos, nada como servir um aperitivo e partir para o copo de água. Nestas ocasiões, as músicas animadas, sutis e melódias são uma excelente opção. Estas são as nossas apostas: 

  1. Here Comes the Sun
  2. All You Need is Love
  3. Something
  4. Eight Day A Week
  5. Oh! Darling
  6. Love Me Do
  7. I Wanna Be Your Man
  8. All My Loving
  9. Two of Us
  10. I’ve Just Seen a Face

Para a primeira dança dos noivos  

É um dos momentos mais aguardados da festa, logo depois do corte do vosso bolo de casamento original! Por isso, escolham bem a música que abrirá o baile e a festa. Se são fãs dos Beatles, de certeza que já têm estas músicas apontadas para coroar o momento!

  1. Till There Was You
  2. And I Love Her
  3. In My Life
  4. Here There and Everywere

Para dar tudo na pista

Assim que abrirem o baile, a animação não pode faltar. Por isso, e se querem incluir músicas do vosso grupo preferido, optem pelas mais mexidas e conhecidas, que levem os vossos convidados a cantar a plenos pulmões. Até as convidadas com vestidos de gala compridos mais ajustados não irão resistir a dar um pezinho de dança na pista!

  1. Twist and Shout
  2. Can’t Buy Me Love
  3. Ob-La Di, Ob-La-Da
  4. A Hard Day’s Night

Para os mais resistentes!

Ninguém irá querer que o vosso dia acabe, muito menos vocês! Mas, já que tem de acabar, que termine em grande! Depois de dançarem todo o tipo de músicas na pista, é normal que o teu penteado apanhado já se tenha desfeito e que o noivo já nem sequer tenha colete. Tudo normal e de acordo com as normas de uma excelente festa. Para terminar em grande, existem duas músicas que não podem faltar:

  1. Lucy In The Sky With Diamonds
  2. Hey Jude

 

Como cada detalhes do vosso dia C importa - dos adornos do penteado de noiva às lembrancinhas de casamento - nada como criar uma playlist que seja um espelho das vossas personalidades. Se adoram os Beatles, o que acham das nossas propostas? De certeza que os vossos convidados irão adorar cantar Lucy In the Sky with Diamonds ou Twist and Shout durante a festa!