O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Julho 2019 Viseu (Concelho)

Opiniões : Casa da Insua (viseu)

Jessica, a 6 de Outubro de 2017 às 13:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá!* Gostava que me dessem a ver das opinião relativamente à Casa da Insua em Penalva do Castelo, Viseu. Se já lá foram a um casamento como foi, a nível de serviço. Se casaram lá, como foram tratados, etc. A relação: serviços, qualidade, preços.
Obrigado! Bons preparativos! 😘

14 respostas

Última atividade por Marina Vaz, a 23 de Fevereiro de 2019 às 18:53
  • Marina Vaz
    Noiva Ativa Setembro 2019 Guarda (Concelho)
    Marina Vaz ·
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, adorei as imagem da Casa da Ínsua, pedi orçamento e estou aguardar pela resposta. Sabem se ainda continuam a ser demorados nas respostas? Alguém casou lá recentemente? beijinhos

Obrigada 😘
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa, obrigado pela tua resposta. Aquilo que mais me preocupava era a questão da comida, se chega a horas a todos os convidados, se vem quente, a simpatia dos empregados de mesa. Falaste na questão dos horários, quando falas em restritos, falas em que termos? Se não for indiscrição pagaste muito pelas horas a mais?* Beijinhos **
    Noiva Principiante Junho 2017 Penalva do Castelo
    Vanessa ·

Olá Jéssica,

Desculpa a demora na resposta.

Ora então em relação ao nosso casamento na casa da Insua vou tentar resumir rapidamente.

Adorei, e voltaria a casar lá sem sombra de dúvida. A comida é maravilhosa e o espaço é lindo de morrer.

Tens de ter em atenção que eles não têm nada incluido (decoração, animação....) para além da comida e so serviço. Têm um horário restrito portanto as horas extras são pagas à parte... Resumindo, o nosso casamento acabou por ficar bastante mais caro do que antecipei portanto tem cuidado com isso.

Em relação ao atendimento para mim esse é o ponto negativo. Eles são muito distantes, demoram imenso tempo a responder e a tratar das coisas. Chegam a ter muita falta de profissionalismo! trocam tudo, etc... Imagina que só assinei contrato 1 mês antes do casamenrto (tinha reservado 1 ano antes)!!.

Eu e o meu marido somos pessoas muito calmas e relaxadas e nunca nos stressamos com nada e acredita que com eles foi muito difícil mesmo.

O meu conselho é, se és uma pessoa um bocado ansiosa e que gosta de ter as coisas sob controle pensa duas vezes antes de casar lá porque vais sofrer um bocado nos meses que antecedem o casamento (principalmente no mês anterior).

De todas as maneiras adorei casar lá Smiley smile

beijinho e boa sorte com tudo

Coimbra (Concelho)
    Maria ·

Olá Jéssica, tudo bem? Bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    A noivinha Débora já teu deu excelentes informações, de certeza que te vão ajudar! Junto só algumas opiniões sobre a Casa da Ínsua que te podem interessar!

Como vão todos os preparativos?

Smiley kiss

Obrigado 😘😘
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile Tenho uma prima que se casou lá e foi lindo. Tudo... desde a cerimonia pelo civil, a comida, corte do bolo,o cenário,aqueles jardins incriveis para fotos Smiley smile como convidada amei. Se o meu casamento fosse pelo civil seria lá o local. Como é pela igreja, já fica distante mesmo para os convidados se deslocarem. Mas aconselho Smiley smile beijinho 😙
    Ver mensagem citada
    Olá* sim, gostava muito de poder falar consigo. Não sei enviar-me mensagem privada aqui na aplicação (isto ainda é tudo muito novo)*
    Obrigada Smiley smile
    Obrigada 😘
    Noiva Principiante Junho 2017 Penalva do Castelo
    Vanessa ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá . Nos casamos lá este ano. se quiseres informações que possam ajudar manda mensagem privada.
    Super Noiva Julho 2016 Viseu (Concelho)
    Tânia ·
    • Ocultar conteúdo

Sei que os jardins são lindos de mais, fazem cenários incríveis para fotografias. Quanto ao resto não consigo ajudar, porque nunca lá fui.

• Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica! Tudo bem? Sugiro que espreites a página de fornecedores aqui do casamentos.pt pois tem avaliações de noivos que lá casaram e Fotos de Casamentos Reais. Podes pedir orçamento gratuito e ligar para eles caso não respondam no tempo que desejas.Espreita também estes debates para melhor conheceres o fornecedor e outras sugestões para locais de casamento em Viseu :
    - Alguém cunhece a casa da insua? ;
    Quintas em viseu ;
    Quintas zona Viseu / opinião

Beijinhos Smiley smile

Noiva Constante Outubro 2017 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Disseram-me que tem jardins lindíssimos. Enviei Email a pedir os menús, preços e para saber a disponibilidade. Como não me responderam e eu estava em Portugal para tratar de marcar tudo, decidi ligar. A pessoa que trata disso não tinha disponibilidade para falar, mas entraria depois em contacto comigo. Recebi um orçamento mais de 3 meses depois por Email...não fiquei com boa imagem deles...

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×