Opiniões de Hotel Casa da Ínsua

Hotel Casa da Ínsua

Penalva do Castelo

Bárbara F. Enviado a 30/10/2022

Espaço de sonho

Não poderíamos ter escolhido um melhor local para o nosso casamento!
    Desde o espaço lindo, à organização de toda a equipa e disponibilidade de todos para ajudar, não podia ter escolhido um melhor local para o meu casamento.

Boa tarde Estimados Bárbara & Tiago,

Agradeço em nome de todo o Staff do Parador Casa da Ínsua, os vossos elogios.

Foi para nós um gosto termos feito parte da organização do Vosso dia que ficará certamente na Vossa memória e dos Vossos convidados.

Desejamos-vos as maiores felicidades!

Com os melhores cumprimentos e até breve!

• Cindy
    Cindy Enviado a 14/08/2022

Dia inesquecível

Lugar incrivel, comida caseira e saborosa, jardins lindos. Não pudiamos ter escolhido melhor sitio para o nosso casamento. Obrigada ao Sr Gonçalo Alves pelo o seu acompanhamento e por ter permitido que os nossos desejos sejam realizados. O staff também foi muito atencioso mas falta ainda um pouco de formação para alguns. Tirando isso foi tudo fantástico. Obrigada!

Boa noite Estimados Cindy & André,

Agradeço em nome de todo o Staff do Parador Casa da Ínsua, os vossos elogios.

Desejamos-vos as maiores felicidades!

Com os melhores cumprimentos e até breve!

Assistente de Direção | Manager Assistant
    Casa da Ínsua
  • Nancy
    Nancy B. Enviado a 29/10/2021

De coração cheio

Não podíamos ter escolhido melhor local para celebrar um dia tão especial. Desde o local que é lindo, à comida fantástica, ao serviço e por fim o apoio e profissionalismo de excelência. Em especial um agradecimento ao Gonçalo Alves e ao Rafael Furão, são sem duvida excelentes profissionais e que vou guardar com muito carinho. A Casa da Insua ficará para sempre nas nossas memórias e coração.

Rita A. Enviado a 11/09/2021

Digno de conto de fadas!

A Casa da Ínsua superou as nossas expectativas! Todos os contactos prévios ao casamento foram fáceis e rápidos! Houve sempre muita flexibilidade para adaptar o serviço e a ementa às nossas escolhas! No dia do casamento correu tudo da melhor forma possível, o serviço foi óptimo, a comida está irrepreensível e todos os nossos convidados ficaram muito bem impressionados! Casámos em época Covid e houve necessidade de fazer algumas adaptações ao serviço, mas que não prejudicaram em nada o casamento e sentimo-nos sempre muito seguros! A opção dos convidados ficarem no hotel facilita sobretudo quando há muitos convidados de longe e faz com que todos possam aproveitar a festa até mais tarde e sem preocupações!
    O espaço dispensa qualquer comentário: desde os jardins maravilhosos, aos salões históricos fantásticos. Voltaríamos a casar na Casa da Ínsua num piscar de olhos!
    Anthony V. Enviado a 24/05/2020
    Muito boa relação qualidade-preço. O lugar é lindo e o serviço é de alta qualidade! Nós recomendamos!
    -------------------------------------------------
    Très bon rapport qualité/ prix. Le lieu est magnifique et le service de grande qualité! Nous recommandons!

Resposta de Hotel Casa da Ínsua:

Muito bom dia, estimados Anthony e Valentine.
    Esperamos que este email vos encontre bem a vós, aos vossos familiares e amigos.
    No seguimento do vosso comentário, o qual agradecemos, ficamos muito contentes por termos ido ao encontro das vossas expetativas.
    Foi um enorme gosto termos tido a oportunidade de celebrar o vosso casamento no Parador Casa da Ínsua.
    Reiteramos os nossos votos de muitas felicidades.
    Com os melhores cumprimentos,
    Assistente de Direção
  • David
    David B. Enviado a 07/08/2019

Serviço de topo, recomendo!

O serviço foi muito profissional. A comida estava ótima, sem atrasos, e facilitaram muito o trabalho de todos os fornecedores. O hotel é simplesmente fantástico. Recomendo.

Resposta de Hotel Casa da Ínsua:

Bom dia, David. Obrigada pelo seu comentário e toda a vossa simpatia. Foi um prazer trabalhar com vocês, ao que em nome de toda a equipa, mais uma vez, desejamos as maiores felicidades. Atentamente,
    Susana Cardoso
    Inês G. Enviado a 01/12/2015
    É o melhor espaço possível, a melhor escolha. Foi tudo perfeito, o espaço exterior é magnífico, o interior igualmente bem como o pavilhão, foi mágico. O serviço espectacular, do atendimento a comida, não há rigorosamente nada a apontar.
    Joana L. Enviado a 18/06/2015
    Um local ímpar e incomparável na nossa região. O passado com imensa história aliado a um presente moderno que fazem do espaço o lugar ideal para celebrar um dos dias mais importantes das nossas visas. Um equipa que faz a magia acontecer da forma mais natural e perfeita. Dedicados e atentos a todos os pormenores não deixam que nenhum dos desejos fique esquecido. Quando a escolhemos foi amor a primeira vista e agora será amor para sempre!
  • Nelly
    Nelly B. Enviado a 26/08/2015
    O brilho e magia da casa, o serviço, a simpatia de todo o staff, a dedicação, o profissionalismo são excelentes! Recomendo o espaço para quem quer fazer um casamento e sentir-se especial, tratada como uma autêntica princesa. Adorei!
    Sandra P. Enviado a 18/09/2014
    Tudo esteve perfeito: o sítio, a qualidade do serviço, a disponibilidade do diretor (o sr António Machado é simplesmente fantástico).
    Os futuros noivos que quiserem casar em Penalva do Castelo podem escolher a Casa da Insua sem medo.
    Todos os nossos convidados adoraram!
    Ines C. Enviado a 18/06/2014
    Espaço exterior fantástico, muitos jardins, perfeito para cocktail à tarde. Salão de jantar agradável e bem decorado. Qualidade excepcional da comida e do serviço. Boa relação qualidade/preço. Aconselho vivamente para festas de casamento.
    Ana S. Enviado a 15/04/2015
    Um lugar mágico e histórico que nos acolheu como se fosse a nossa própria casa no dia do nosso casamento. Foi uma escolha fácil, pelo espaço envolvente (jardim inglês e francês); pela sala onde se realizou a boda, mas principalmente pelo serviço prestado e pelo hotel de charme que nos albergou na noite de núpcias. Um espaço histórico e pejado de memórias.
  • Hugo
    Hugo L. Enviado a 13/04/2015
    Um local divinal para casar, quer para os noivos quer para os convidados.A melhor escolha na região centro! Vale muito a pena conhecer este espaço .Todo o serviço é de requinte tal como a casa, espaços envolventes e o pessoal.
    De salientar os serviços extra oferecidos como a dormida e disponibilização dos quartos para os noivos e a recepção no atrio da casa.