Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça

Como será na hora de dizer o sim?

Paula, a 27 de Fevereiro de 2020 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 60

Olá noivinhas. É linda toda a preparação de um dos dias, senão aquele dia mais importante das nossas vidas: o nosso casamento ou o dia em que criamos laços que extrapolam toda a natureza física do ser humano. Até lá, imaginamos e criamos bastantes expetativas, até de como será o nosso comportamento e reação em cada uma das fases que preparamos... imaginamos ter tudo sob controlo porque obviamente, em certos momentos, requererá, inclusive, ensaios, etc. mas... e no momento de dizer sim? como acham que vai ser? conseguiremos de facto controlar as emoções nesse momento? visto que não é "preparável"... Smiley smile. Lanço esta faísca Smiley winking

60 respostas

Última atividade por Patricia, a 29 de Fevereiro de 2020 às 07:24
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula ! Olha eu sempre fui uma noiva muito calma e mesmo no dia acho que não acreditava. Quando cheguei há igreja é que talvez acreditei mais um pouco que ia ser. Entrei na igreja e estava por detrás de umas cortinas e já estava quase a chorar, acho que foi a atmosfera, a música, tudo não sei explicar. Mas o choro começou quando abriram-se as cortinas, os miúdos e as damas começaram a entrar e a música a tocar, fui o caminho todo até ao altar a chorar, parecia que me estavam a matar, era um choro de emoção, alegria e o Bruno ali estava a olhar e não me conseguia consolar. Quando troquei as alianças, nada de choro.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😁😁 Bela questão a sério.
    Fiquei noiva à pouquíssimo tempo, E posso dizer que ja procuro imensa coisa, e so me caso daqui a dois anos( o que acho que vai passar a correr) idealizo o momento do SIM varias vezes ao dia🤣🤣🤣 até adormeço a sonhar, uma pilha de nervos, espero sinceramente não chorar baba r ranho e conseguir dormir no dia anterior. E tentar não recorrer a shot para acalmar na hora de subir ao altar 😂😁.
    Uma coisa eu sei! Quando olhar para o meu noivo e ele me der aquele sorriso lindo ai eu sei que tudo valeu apena. Bjinhos brides 🎉❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito hihihi, vou deixar a mesma sugestão que já deixaram aqui: no dia anterior, ida ao spa, com as amigas Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, falta pouco mesmo, mas agora os dias parecem que têm 48 horas 😂😂😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, ahah belíssimo, só prova o quanto é especial, que sejas muito feliz Smiley laugh Smiley kiss . 14 dias já falta tão pouco... não me imaginarei também nessas alturas Smiley xd

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas😊
    Eu estou a 14 dias do grande dia e já não controlo as emoções, nem quero ver no dia, e sempre disse que não ia sofrer de ansiedade porque é o meu segundo casamento, afinal enganei me, estou nervosa como tudo😅😜
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso Sandrina Smiley winking é sincero e de coração.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras de positivismo..no meio de tanta Informação negativa..por isso é raríssimo eu ver telejornais e noticiários detesto destas informações...pensamento positivo!😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sandrina compreendo o teu sentimento e sim, é horrível se tiver (sse) de acontecer, mas vamos criar energia positiva ou ter fé para que não seja necessário, não porque se deve incorrer nesses riscos para que o casamento não falhe mas um não porque na altura se vai ver que não haverá grandes riscos, que é o que mais importa... esta situação grave de saúde nem mesmo os profissionais de saúde estão a conseguir dar resposta da melhor forma ou de forma a controlar as massas... há as prevenções habituais, uso de máscara facial, desinfetante à mão e evitar locais de maior contágio mas é óbvio que estar num local sem estas prevenções seria melhor... mas não te sintas condicionada no teu dia, tem fé que nada de mal vai afetar esses momentos que devem ser de felicidade :*

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao vamos logo de lua de mel...o que os preocupa é que vivemos em França e maus de metade dos nisto a convidafos vem de lá....estou a entrar em pânico para ser sincera...ia ser horrível a um mês do dia ter que anular tudo por causa disto....sinto muita raiva pois existem coisas que não podemos mesmo controlar...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sandrina, questão bastante pertinente, de facto, já nos surgiu também essa preocupação e ainda que seja só de julho para a frente e se ainda não está controlado este vírus, qual será o seguimento? acredito que para vós que estão tão mais perto a preocupação seja ainda mais eminente. Para nós está, inclusive, a condicionar onde deverá ser a lua-de-mel, se num país/ local inócuo ou "quase" inócuo na altura ou também já com casos... e claro, se as fronteiras se mantém abertas ou não por consequência... para já há países que ainda não foram afetados, mas não se sabe após tal e o amanhã não sabemos como será o controle... em toda a maneira não devemos nos afetar em demasia sobre tais factos pois como se disse não conhecemos o desenrolar e pode nem sequer afetar os países a ir... estão a pensar ir para onde, se não for indiscrição?

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois estou...mas sinceramente com a historia do virus começo a panicar se decidem fechar os voos....aiai.....🤯
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isto é no cenário perfeito, sem choro... totalmente controladas

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem quero imaginar esse dia, k deve estar p muito perto... Tenho k levar uma mala cheia de lenços.... Lolololol 😜🧻🧻🧻ou rolos de papel higiénico.... Ahahahahah
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahah Sónia boa sugestão Smiley winking. vou retomar a ver os meus filmes românticos de eleição, pode ser que resulte Smiley laugh . Mas sim, esses momentos dão emoção até no di da escolha do vestido.

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade e se fores como eu, quando vi a maquete dos convites chorei,😭 quando fui escolher a roupa do meu filho que é k me vai levar ao altar, chorei,😭 quando fui encomendar o bouquet chorei....😭 Espero chorar td agora p no dia estar "sequinha " e não estragar a make.... Lolol😜
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley catface Smiley ring Smiley cry Smiley love Smiley tongue Smiley laugh

    As emoções de uma mulher ao longo do seu casamento, acredito, somos tão versáteis emocionalmente falando Smiley laughDDD


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem nao tinha reparado =P

    parece que é coisa de noivas de 18 de julho haha

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Krizitah, agora reparei... ahah, no mesmo dia que eu eheh. Quase que nos vejo a trocar experiências do dia aqui no site para ver se tudo corre nos conformes ehehe... e o resto das noivinhas participantes a perguntar como está a correr ehehe. Brincadeira. Parabéns, dia bem escolhido Smiley laugh

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Paula, tenho a certeza absoluta k essas lágrimas serão todas de alegria e emoção... 😍😂😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Krizitah, agora reparo, casas-te no mesmo mês que eu... que dia mesmo?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sandrina, vi aqui nos lembretes ao lado, estás quase a casar-te Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Força Sónia. Vai ser bonito em cada um dos momentos, mesmo na altura do sim... cada lágrima que deitaremos nesse dia é de alegria e emoção. Smiley kiss

    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, tudo bem?
    Belo debate não tinha pensado nisso ainda, penso na entrada no altar, na saída dos noivos, na 1' dança... Mas nisso não, pois o meu noivo não é muito "derretido" mas acredito bem k nesse dia verta uma lagrimasinha, agora eu.... Uiiiiii..... Eu começar a chorar desde a hora k acordar e só páro no fim da boda.... Sou muito chorona e pra mais ainda estou em fase de tratamento para curar uma depressão o k faz com que fique mais sensível ainda....
    Acho k não quero pensar muito ainda,🤔 mas adorei a tua ideia.... 👍😜Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2023 Alcobaça
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa, Ahah boa questão... a cena do nervosismo do noivo e da sua emoção já aconteceu quando esteve para ser feito o pedido de casamento em que não estava a compreender o que se passava ainda (pois foi na altura imediatamente prévia às vidas de facto) mas percebi que algo se ia passar e comecei eu a emocionar-me com o género de pergunta no ar (ou em pensamento) do que se estava a passar, mas algo se ia passar, as mulheres nisso conseguem ter um 6º sentido apurado... quanto mais o ver a emocionar-se no altar, aí é que tenho mesmo a certeza que não me controlo também Smiley winking. Obrigada por todo o apoio neste momento das nossas vidas***

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Ehehehe acho que depende muito do tipo de pessoa que és. Se fores mais sentimentalista acho que, sem dúvida, não vai dar para controlar as emoções. É um momento lindo e especial que todas as noivas anseiam. Mas se fores mais de controlares as emoções e fazer papel de "dura", pode ser que consigas controlar. Lanço-te também um desafio, o que fazias se visses a tua cara metade a chorar no altar? Entra aqui >> Como reages se a tua cara metade se emociona no altar?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Não sei bem como vai ser. Mas não acredito que consiga conter a emoção mesmo antes de dizer o sim. Acho que a entrada na igreja já vai ser.... bem! Nem encontro a palavra certa. É impossível não pensar como vai ser. Mas como se costuma dizer “o que tiver de ser,será”.
    Depois olhar para o altar e ver que faltam lá pessoas muito importantes para nós que por estarem tão longe, um longe que nunca mais os conseguimos alcançar... dá um arrepio na barriga 😢Mas vai correr tudo bem, de certeza! E as lágrimas também fazem parte. As lágrimas de alegria 😊Beijinhos 😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Paula!,😊
    Por aqui sou uma pessoa de lágrima muito fácil, acho que o difícil vai ser não me emocionar em qualquer parte da cerimónia! Já o noivo é menos chorão e dificilmente se emocionará. Mas não há problema que eu choro por mim e por ele
    😂😂
    E tu, como achas que vai ser na hora do "sim"?
    Beijinhos
    😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula 😍
    Confesso que o que mais me assusta a nível de choros é a minha entrada na igreja e posterior aconchego no noivo! Aí sim irá cair a ficha e sinceramente não acho que consiga escapar a uma lagrimazita! Quanto ao momento do sim, espero que seja apaixonante no olhar 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Eu sou bastante emocional e quase que aposto que não conseguirei controlar a lagriminha neste momento ❤
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Paula. Sempre quisemos uma cerimonia personalizada, diferente... será em Sesimbra às 17h de uma 6a feira. 😊 Depois teremos o jantar com os familiares e amigos com tudo o que um casamento tem direito. 😁 Ou quase tudo... Que o orçamento é curtinho. 😝


    Beijos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula. Por mais preparação e controle que as noivas possam ter nem sempre tudo corre como planeado. Existem sempre coisas que podem superar ou não as expectativas. Cada casamento é um casamento e a verdade é que é um dia que não volta e onde muitas emoções acontecem. De facto, a cerimónia é sempre algo que traz bastantes emoções. No meu caso, assim que o padre começou a falar comigo eu comecei a chorar. Sou pessoa de lágrima fácil e então depois quando tivemos uma mensagem de pessoas especiais a ser lida para nós, aí choramos os dois, mas não hora do sim só houve mesmo felicidade e nervosismo ☺️.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração