Aspeto leve, mas alto impacto! Assim poderíamos definir a última tendência de manicure que tão bem casaria com um look de noiva como com um vestido de cerimónia para a convidada mais irreverente. A nail art de hoje chama-se seaglass, com uma tradução direta para vidro marinho, em unhas coloridas, mas translucidas, ideais para combinar com o vestido de noiva se adoras inovação nos detalhes mais inusitados! O acabamento mate não impede que brilhem subtilmente no grande dia e o recurso a tons pastel combina com os acessórios, o bouquet e o penteado de noiva. Pronta para conhecer tudo sobre esta tendência?

Um look de sereia

As cores de vidro marinho oscilam entre os lilases, o azul turquesa e o verde água, em tonalidades muito sóbrias que imitam o lindíssimo degradé das madrepérolas ou outros elementos que encontramos no fundo do mar. Se te queres sentir uma autêntica sereia neste dia, aposta nesta tendência como complemento de um vestido de noiva simples nessa mesma silhueta apaixonante.

Minimalismo para as mais discretas

Apesar do comprimento das unhas, que neste caso e, para obter o efeito pretendido, deve ser mais longo, o facto de assumirem um tom tão claro e com pouco brilho torna-as uma opção muito discreta. Fora os nudes, os rosa e o vermelho, esta é sem dúvida uma saída se te identificas com um look mais minimalista e queres fazer deste um acessório para complementar com um toque de cor o vestido de noiva curto.

Archer Nails e Makeup
Archer Nails e Makeup

Longas e elegantes

Alongam as mãos e tornam o teu visual muito mais fluido. O truque de escolher um tom pastel, um acabamento transparente e finalizar tudo com um verniz matte cria continuidade, em oposição a uma unha de cor sólida por que tantas noivas optam neste dia. É a escolha ideal para quem adora unhas mais longas, mas não se quer comprometer com um visual de alto impacto num dia em que deve ser o teu brilho natural a vir ao de cima.

O combo perfeito para o verão

Um penteado com tranças, um vestido leve e informal e uma nail art tão irreverente como esta apenas pode funcionar na vossa estação favorita! Se pensam trocar alianças de casamento no verão, não descartes de imediato a ideia de te divertires com a leveza e o aspeto icónico destas unhas, que combinam com quase todos os outfits mas que ficam ainda mais realçadas com uma pele morena e os anéis certos a enfeitar os dedos.

 

A manutenção é importantíssima para quem vai usar esta nail art tão discreta, porém arrojada. Garantir que visitas a tua manicure numa data o mais próxima possível do dia em que usas pela última vez o anel de noivado é essencial para garantir que as tuas mãos se mantêm intactas. A par disso, hidratação é muito importante para conseguir uma pele bonita e umas unhas cuidadas e saudáveis! Se já enviaram os convites de casamento, conta-nos qual o estilo de manicure que mais te tem atraído!