Ano após ano, Pronovias nunca nos desilude. A sua nova coleção apresenta-nos 78 novos vestidos, com uma ampla variedade de modelos espetaculares, pensados para ir de encontro às necessidades da mulher moderna, que procura que o seu vestido seja um espelho da sua personalidade, e depois de ver a galeria 2018 da casa as noivas podem marcar uma visita para provarem essas obras de arte. Preparamos-te uma seleção de vestidos capaz de arrebatar o coração de qualquer uma de nós, além de que poderás descobrir toda a coleção no nosso catálogo de vestido de noiva. Tudo a postos? Vamos sonhar!

Tecidos que transbordam romantismo e sensualidade

Crepé, brocado, os bordados joias ou a organza são as escolhas de excelência da marca para esta coleção, ainda que o primeiro tecido seja indiscutivelmente o grande protagonista desta temporada, tanto drapeado como brocado. Foi neles que o diretor criativo, Hervé Moreau, se inspirou, e confecionou cada modelo pensado ao mais mínimo detalhe desde o seu atelier de Barcelona para o mundo. Desenhos únicos, sempre atuais, cheios de sensualidade e romantismo são o ponto de partida de uma coleção única e diversificada, capaz de dar resposta aos mais variados estilos e gostos.

Fiel a si mesma, Pronovias apresenta às suas noivas modelos que vão de encontro às tendências do momento e que apostam pela naturalidade de modelos que têm tanto de simples como de sofisticados, como pode ser o modelo Draval, com folhos em ar flamenco ou o Dra, com os seus confortáveis bolsos.

Cortes de excelência para todas as noivas

Desde os fantásticos modelos sereia como podem ser os vestidos Drumsa e Drisela – em crepe, manga comprida e botões nos pulsos e nas costas – até aos tradicionais princesa, os seletos em corte reto ou os românticos vestidos em corte em A, sem esquecer a estética boho, vintage ou romântica, para cada noiva existe um vestido ideal nesta coleção 2018. Os vestidos que encaixam na perfeição com noivas tradicionais, podem ser os cortes sereia, reto ou em A, como por exemplo, o Driades ou o Drisara. Para as mais vanguardistas, a coleção inclui uma linha de modelos em corte sereia, que, nesta temporada, aparecem renovados, com aberturas laterais e frontais mais pronunciadas, como o Drenea, Drenina e o Dramis.

Além disso, os vestidos em corte sereia são ainda perfeitos para transformar-se em cortes princesa, apenas com uma sobreposição de uma saia. O modelo Drum é um excelente exemplo desta tendência de modelos convertíveis, ao mostrar uma grande saia em chantilly e renda, que, por baixo, esconde um perfeito modelo sereia. Uma peça perfeita que se destaca pela sua versatilidade e que permite mostrar dois looks completamente diferentes num só vestido e se converte numa opção perfeita para aquelas noivas que, depois da cerimónia, querem uma proposta mais atrevida para o copo-de-água. Estes modelos, juntamente com vestidos tranformers, como o Drimea e o seu véu-capa extraível, compõem esta proposta para noivas mais arrojadas e que querem surpreender no seu dia.

Sensualidade e elegância

Como já nos tem habituado, Pronovias evidencia a silhueta feminina e nesta nova coleção, aposta por decotes com ombros caídos, como o Drilia e por decotes em V, presente nos vestidos Dralan, Drilos ou o Drulias, o que oferece a estes modelos, um subtil tom de delicadeza e sensualidade com bordados e diferentes tipos de renda que parecem fundir-se com a pele da noiva. Decotes chave continuam a ser os decotes coração e ilusão, que ocupam um espaço de relevo dentro desta coleção.

Além disso, a novidade surge em renda que vai das costas até às mangas. O efeito tattoo lace nas mangas, costas e decote, e os bordados em pedraria que reluzem em decotes e nas costas são outros grandes diamantes brutos desta coleção 2018 de Pronovias. Sem esquecer, claro está, o protagonismo que a casa sempre deu às costas femininas, sejam elas cruzadas em tule, como podemos ver no modelo Dramia, com apliques de fio bordados, como Driades ou deixando-as praticamente despidas, como Dralan, com tule crista e pedraria.

Composições delicadas a não perder

Na nova coleção 2018 de Pronovias, é indiscutível a presença de detalhes metalizados e dourados, que completam esta simbiose perfeita entre cortes, decotes e tecidos de excelência. A coleção mais esperada do ano já está aqui e não podes deixar de a descobrir connosco na galeria completa que preparamos para ti. Apaixona-te uma vez mais pelas suas delicadas composições!