The Gentleman's - Photo & Film
The Gentleman's - Photo & Film

As tatuagens são uma das muitas formas de arte através das quais nos podemos expressar da forma mais pessoal. Uma pequena inicial discreta no pulso, uma peça bem trabalhada no peito ou as omoplatas preenchidas com os elementos que o vestido de noiva deixa espreitar… Tendências, cores, formas e dimensões moldam o corpo e contam a história de quem as adota como suas, muito mais do que um anel de noivado alguma vez fará. Se já enviaram os convites de casamento e queres tirar o melhor partido a toda a vida que tens gravada na pele, aprende a celebrá-lo!

Uma expressão pessoal

Cada tatuagem tem um significado único, mesmo que esse significado se resuma à beleza ou harmonia que representa no corpo. Nada como exaltá-lo no teu dia C com um vestido que complemente as tuas formas e destaque as peças de arte que escolheste para o enfeitar. Um modelo mais simples e discreto ou uma proposta ousada, que arranque suspiros enquanto caminhas para trocar alianças de casamento?

Twin Box
Twin Box

Conjugar com o corte do vestido

Braços tatuados pedem vestidos com alças finas, pernas uma maravilhosa proposta de vestido de noiva curto e, para tatuagens nas costas poderás escolher aqueles deslumbrantes vestidos super decotados nesta zona! Esconder as tatuagens não é opção. Hoje falamos em celebrá-las e abraçá-las como parte integrante da noiva e da sua história.

Estilos contrastantes

Se adoras um estilo mais minimalista podes arrasar com um vestido com um deep V na zona do decote ou na perna, de inspiração vintage. Tatuagens género rockabilly dão, por si só, um verdadeiro estilo de pin up, à noiva, pelo que uma proposta mais doce e romântica de vestido de noiva simples acaba por dar o nível certo de contraste ao teu dia C. E se tens aquelas tatuagens clássicas, nada como um corte boémio, solto e bem feminino para brindar o teu dia C com tudo o que tens de especial!

Filipe Coelho - Produções Fotográficas
Filipe Coelho - Produções Fotográficas

Apaixonante decote em coração

Se tiveres tatuagens no peito, um decote em coração é o mais acertado para ti! Profundo o suficiente para fazer jus ao design que escolheste para enfeitar esta zona do corpo, mas não tão decotado assim que te faça sentir algum desconforto na hora de cortar o bolo de casamento original.

Sem mangas

Já aqui falámos das tatuagens que enfeitam os braços e da beleza que é poder ostentá-las com o teu vestido cai cai. Escolhe uma silhueta em coração – um dos decotes mais versáteis para qualquer tipo de peito - para suavizar os traços e ostentar de forma mais natural as tatuagens.

PS Photography
PS Photography

Propostas sofisticadas

Uma das escolhas mais ousadas para noivas é escolher um vestido que evidencie as tatuagens em si, tornando-as o ponto central do teu outfit! Isso significa escolher uma peça que cubra a totalidade da pele sem tinta e revele tudo o que está decorado no teu corpo! Aqui, as propostas mais elegantes recaem sobre os vestidos com decote alto, como gola halter por exemplo, com decote quadrado, de ombro a ombro para exibir a clavícula e o peito, ou com um profundo decote nas costas!

Cherry Shape
Cherry Shape

Quer ames o significado das tuas tatuagens, ou simplesmente adores a forma como o design complementa o teu corpo, escolhe um vestido de cerimónia que permita exibi-las com orgulho no teu dia C! Uma parte importante de celebrar o amor que vos une junto das pessoas mais importantes é precisamente esta. Qual a proposta que vais escolher para um dia de êxito até entregar as lembrancinhas de casamento?