Mitt Photography
Mitt Photography

Trocar o anel de noivado ao luar tem todo um outro brilho. Com a chegada do verão e das noites quentes, as celebrações perduram fora de horas, ouvimos o som dos talheres temperados pelas gargalhadas e dançar com a tua cara metade nunca foi tão bom! O vestido de noiva deixa de ser branco e clássico para poder adotar outras formas e um cair mais leve que se adeque à hora do evento e muitas noivas optam mesmo por vestidos de cerimónia, carregando nos brilhos e celebrando sempre junto dos mais importantes! Descobre aqui tudo o que não pode falhar num casamento noturno

Hidratação

Por não estarem tão expostos ao sol, ao calor e ao vento, é fácil achar que o corpo não sofre o mesmo desgaste. Mas a verdade é que dançar a noite toda com o vestido de cerimónia curto acaba por cansar e nada como ter disponíveis águas, água aromatizada e batidos de fruta fresca para oferecer apenas o melhor aos convidados!

Midnight snack

Bem-Me-Quer
Bem-Me-Quer

Para os apetites mais vorazes, um pequeno snack é sempre o ponto alto da noite! Após dançar por horas a fio com aqueles hits de noites de verão, investir em aperitivos como mini hamburgers ou pizzas ou um poké bar com o mais delicioso salmão e sushi refrescante será sempre um must

Brilho por todo o lado!

Mitt Photography
Mitt Photography

Não apenas as madeixas do penteado com tranças, mas também no guarda roupa os brilhos fazem a sua magnífica aparição! Se te casas à noite, não temas os acessórios mais reluzentes e encontra a tua própria luz com pontos chave no vestido, acessórios e maquilhagem.

A manhã seguinte

Manter os convidados por perto significa dias de pura diversão! E se trocam alianças de casamento à noite, será sempre agradável organizar um pequeno almoço ou brunch no dia seguinte para que se reúnam e desfrutem dos últimos minutos juntos antes de partir para a lua de mel. Fazer programas com família ou grupo de amigos próximo trará alguma continuidade ao vosso dia e é também uma forma de aproveitar da melhor forma caso celebrem longe do local onde vivem!

Mitt Photography
Mitt Photography

Iluminação

Velas a indicar o caminho até ao altar, a delimitar a pista de dança ou as mesas do copo de água. Foco na iluminação é o que torna o vosso dia visualmente agradável e que faz com que um casamento noturno se destaque!

Zona lounge

Um espaço onde possam relaxar, com puffs, música ambiente e uma atmosfera confortável é essencial para parar uns instantes e recarregar baterias enquanto se sentam com o vestido de gala comprido. Para as noites mais frias, valerá sempre a pena investir em aquecedores de exterior que mantenham toda a gente confortável.

Mitt Photography
Mitt Photography

Celebrar à noite pode representar uma inversão dos papéis, mas são inúmeras as vantagens para noivos que decidem expressar nos convites de casamento a vontade de organizar um evento estilo cocktail ao invés de um tradicional enlace. Uma festa temática, um ambiente bem descontraído e a diversão de uma autêntica festa brindada pelas melhores bandas sonoras! Mas atenção, embora não haja uma hora específica para subir ao altar ou cortar o bolo de casamento, é sempre importante consultar os vossos fornecedores, sobretudo a quinta e o espaço do copo de água, para avaliar a disponibilidade de organizar um evento unicamente noturno!