Por Santoni
Por Jimmy Choo
Por Fosco
Por Gloria Ortiz
Por Gloria Ortiz
Por L.K Benett
Por L.K Benett
Por Magrit
Por Magrit
Por Mascaró
Por Rosa Clará
Por Cabotine
Por LODI
Por LODI
Por LODI
Por LODI
Por Pronovias
Por Oscar de la Renta
Por Santoni
Por Unisa

Do mesmo modo que acontece com os sapatos da noiva, os sapatos das damas de honor têm muita importância no seu visual. Além disso, vão estar muito tempo de pé para te auxiliar e precisam de se sentir confortáveis, pelo que a qualidade dos sapatos que escolheres é fundamental para o seu bem-estar.
Podes ter sapatos iguais para todas ou escolher uma a uma, mantendo uma linha de cor ou estilo. Aqui estão algumas coisas que podes ter em consideração no momento de decidir!

  • Os saltos altos são muito elegantes mas, se as tuas damas de honor não estiverem habituadas a usá-los, podem ser um verdadeiro suplício. Para que tenham um maior apoio podes optar por saltos grossos, de cunha ou plataforma.
  • Se preferes sapatos baixos, podes escolher uns com algum brilho ou pormenores que os diferenciem dos mais comuns.
  • Se vais escolher sapatos iguais para todas, o melhor é talvez optar por um modelo fechado, pois agarra-se melhor ao pé e é mais consensual. No caso de casares no Verão as sandálias são as eleitas. Uma presilha no tornozelo torna-as mais confortáveis.
  • Queres dar um toque de cor ao visual das damas de honor? Então, especialmente se os seus vestidos são de cores mais neutras, escolhe uns sapatos de cores fortes. Se forem diferentes terás um efeito surpreendente.
  • E para um resultado verdadeiramente inovador, manda gravar as tuas iniciais e do teu noivo na sola dos sapatos. Será uma recordação incrível!