Carlo Pignatelli

O italiano Carlo Pignatelli abre a temporada de 2018 com fatos para noivos ousados, modernos e destemidos. Longe vão os tempos em que todos os olhares se viravam para o vestido da noiva e para o seu correspondente penteado de noiva na hora de dar início à cerimónia. Mais maduros, confiantes e criativos, os noivos de agora estão muito mais atentos às novas tendências de moda que desfilam nas passerelles e querem fazer parte dessa revolução de costumes que espelha o seu estilo próprio num dos dias mais importantes da sua vida.

Dos fatos mais sóbrios, em cores neutras e cortes clássicos, aos mais inovadores, com os tecidos e texturas mais inesperadas, estas criações são uma fusão do verdadeiro gentlemen inglês com um nítido toque de estilo e classe de um sedutor galã italiano. E como o anel de noivado marca o início de uma etapa em que ambos procuram marcar o vosso estilo original através da roupa, da decoração e da cerimónia do casamento, esperamos que tu e o teu noivo se inspirem com estes modelos únicos.

O bom gosto e a classe do noivo Pignatelli

À semelhança de um convite de casamento simples e clássico, um noivo clássico, elegante e sofisticado nunca passa de moda. Tons como o preto, o cinzento e o azul escuro dominaram a passerelle, e Carlo Pignatelli jogou pelo seguro ao recorrer a estas tonalidades sóbrias e cortes clássicos.

Mas seja um laço, um acessório ou um relógio de bolso mais discreto, mesmo os modelos mais conservadores tinham um twist de charme, tão característico da etiqueta made in Italy.

Para um noivo da realeza

O contraste do blazer preto com o smoking vermelho-sangue, os acessórios, os emblemas e os brazões aplicados... todos estes distintos elementos, que facilmente podes incorporar no topo do teu bolo de casamento, relembram os trajes da realeza inglesa. O noivo torna-se, assim, um símbolo de poder e segurança no dia do seu casamento, roubando algum do protagonismo que outrora pertencia à noiva e mesmo aos vestidos de gala compridos das convidadas no seu grande dia.

E porque não só os tons e cortes clássicos preenchem a passerelle...

O criador italiano que revolucionou o mundo das noivas chega agora às passerelles masculinas com criações com padrões e riscas em toda a extensão do fato, acabamentos de alta costura onde não faltou o brilho e a qualidade dos tecidos e cores como o branco, o azul claro e o azul marinho. Detalhes únicos que te podem servir de inspiração para a decoração do espaço do copo de água, ou dar ideias para lembrancinhas de casamento com que surpreendas os teus convidados.

Look negro total

E como não podia faltar, um look totalmente em preto para os noivos mais carismáticos, elegantes e sofisticados. O criador demonstrou um rigor e inteligência sublimes na sua coleção de 2018, que realça o melhor do noivo moderno. Uma coleção de alta costura com caráter e muita audácia!

Carlo Pignatelli ousou e triunfou ao trazer para as passerelles um conjunto de criações inigualáveis, que transformam qualquer noivo no mais nobre cavalheiro. Visita a nossa galeria e perde-te de amores por estes fatos fantásticos! Quem sabe não vais enviar aos teus convidados convites de casamento formais, e destacar-te no casamento com o teu elegante penteado de noiva? Não percas!