Iwette Bridal

O dia C está próximo e a noiva tem ainda vários assuntos para resolver ou ultimar. As últimas provas do vestido de noiva e os testes do penteado apanhado escolhido são aspetos que não podes descurar, tal como a aprovação final às lembrancinhas de casamento que viram no mês passado. No entanto, há algo que não podes de todo esquecer e que é, também, essencial para assegurar que tudo será perfeito. Falamos da lingerie que usarás na tua noite de núpcias. A primeira noite em que, como casados, tu e a tua cara-metade celebrarão o vosso amor eterno. Deslumbrar, arrasar e seduzir serão o teu mote. Toma nota dos nossos conselhos e vivam este momento pleno de paixão e romantismo:

Simone Pérèle

Valoriza-te

É importante que conheças bem o teu corpo e que vivas bem com as tuas curvas - ou ausência delas. A tua lingerie deverá realçar-te de forma a destacar o que de mais atraente há em ti. Aquelas zonas de que tu gostas e que te fazem sentir mais segura. Todas as marcas têm os modelos certos para todos os tipos de corpos. Aconselha-te com as assistentes das lojas e opta pelo modelo de soutien que destaque os teus seios da forma mais correta, e pelas cuecas que realcem os teus glúteos de forma natural e sexy. É importante que te sintas bem e confortável; afinal estamos a falar da tua segunda pele!

O tipo de peças

Se és uma pessoa com gostos discretos então a tua lingerie, tal como o bolo de casamento simples que escolheram, deverá ser um reflexo da tua pessoa. Isso não significa que não possas ter algumas escolhas mais arrojadas como rendas, motivos minimalistas ou combinações de cores diferentes. No entanto, se gostas de peças mais sofisticadas então podes optar por uma lingerie com bordados, com pedras e brilhos. O essencial é fugir dos básicos tradicionais e carregar esta noite de sensualidade e desejo. As escolhas são, obviamente, tuas, contudo o fator surpresa marcará a diferença num momento que se quer único e especial.

Ivette Bridal

Sê tu própria

Como já referimos, manter o teu estilo e a tua personalidade é fundamental. Não te transformes numa pessoa que não és numa tentativa de agradar a tua cara-metade! Até porque, não foi por essa pessoa que ela se apaixonou. Ser um espelho da tua personalidade é essencial neste aspeto. Ninguém se sente confortável numa pele que não seja a sua e tu não és exceção. O teu estilo pessoal deverá predominar. Basta saberes aliá-lo às tendências do momento e a esta ocasião tão especial da tua vida para criares um visual único e impressionante. É usares a mesma imaginação que vos levou a criar os convites de casamento personalizados!

Ivette Bridal

Outros adereços

Não te cinjas apenas às peças tradicionais de lingerie para o visual da vossa primeira noite. Podes escolher brincos, colares, meias, luvas, ligas, acessórios para o cabelo ou outros elementos para compôr o teu look. A tua produção pessoal pode ser tão deslumbrante quanto tu o desejares. Sê criativa e original de modo te sentires feliz e a fazeres com que o teu marido também se sinta como tu.

As tendências do momento

Todas as marcas de lingerie lançam novas coleções periodicamente. E, obviamente, há gamas específicas para noivas. Reúne um grupo de amigas, as damas-de-honor, por exemplo, e façam um passeio pelas diversas lojas em busca do toillete perfeita para a tua noite de núpcias. A oferta é vasta e qual a mulher que não gosta de um périplo pelas lojas na companhia das amigas para ver as novas tendências acrescido da emoção de ajudar a escolher a lingerie para uma noite tão importante? Os novos modelos, as cores da moda, as texturas, as rendas, os bordados, a pedraria; há todo um mundo de propostas que estão à vossa espera para escolherem aquelas peças únicas que farão de ti a noiva mais sensual do mundo. Podem aproveitar este meeting para ultimar os detalhes dos vestidos de cerimónia curtos das damas-de-honor.

Ivette Bridal

Trata este momento com o mesmo carinho e dedicação que dedicaste à escolha das alianças de casamento ou ao bolo de casamento. No final, é a soma de todos estes momentos e detalhes que vai tornar a vossa Boda num momento único e inesquecível. Um dos grandes momentos do Dia C é, sem dúvida, a noite de núpcias. A celebração da vossa primeira noite de casados deverá ser coroado de magia, sensualidade e romantismo!