Não é só a noiva que tem de estar radiante no dia do casamento, o noivo também e para isso damo-vos alguns conselhos para que se cuide e siga alguns rituais de beleza. Pois muitas vezes os homens esquecem-se desta parte.

  • Marca uma sessão num centro de beleza. Os profissionais sabem o que é o melhor para a tua pele, pede-lhes conselhos e ele vão-te dizer quais os tratamentos que melhor te farão à pele, entre máscaras hidratantes, véus de colagénio e exfoliantes. Programa várias sessões e segue todos os seus conselhos.
  • Hidrata sempre a tua pele. Não basta pôr aftershave quando te acabas de barbear, há-que hidratá-la com creme, todos os dias, para que fique perfeita.
  • Vai com frequência ao cabeleireiro. Se já sabes o tipo de penteado que queres levar no dia do casamento, corta-o com frequência para que mantenha a forma desejada e aplica uma máscara hidratante uma vez por mês. Se ainda não sabes como levar o cabelo, pede aconselhamento ao teu cabeleireiro. Não faças o último corte na mesma semana do casamento, vai na semana antes para que o teu cabelo já esteja habituado ao corte.
  • Se tens, cuida também a barba ou o bigode. Se usas barba, bigode ou pêra, tens de cuidá-la tal como o cabelo. Ir penteando e aparando para que esteja perfeita no dia do casamento. Aconselhamos-te mesmo a ir a um barbeiro tradicional e fazer a barba com navalha. Se usas barba de três dias, não te esqueças de a cortar uns dias antes, para que a leves tal como a queres, no dia do casamento.
  • Faz a manicura. Cuidar a mão e as unhas, não é só coisa de mulheres. Não te estamos a dizer para pintares as unhas, mas levá-las cortadas e cuidadas, tal como as mãos que devem estar sempre hidratadas.
  • Se queres levar um sorriso radiante, poderás fazer um branqueamento dental. Marca várias sessões com o teu dentista e faz uma limpeza geral.
  • Queres estar moreno no dia do teu casamento? Se não te casas no verão podes ir fazendo algumas sessões de raios UVA.