Luis Melo Multimédia
Luis Melo Multimédia

Os noivos têm que se sentir lindos e cómodos no dia do seu casamento, mas sobretudo, têm que ser eles mesmos. Por isso, e caso estes sejam uns noivos de barba e bigode no vosso dia-a-dia, não têm porque deixar de o ser no vosso dia C. Se vocês se incluem neste perfil, este artigo é para vocês. 

Há gostos para tudo, e no que diz respeito à barba e ao bigode ainda mais. Especialmente a pensar na beleza masculina, fiquem atentos às ideias e sugestões que vos deixamos:

  • Se são uns noivos descontraídos, essa barba de dois dias, aparentemente casual mas que é estrategicamente estudada, é ideal. Sem dúvida, uma das barbas mais atraentes do momento, visto que dão ao noivo esse ar de "bad boy" que as mulheres tanto gostam. 
  • Se são uns noivos clássicos, de certeza que no vosso dia de casamento, mostrarão uma barba e um bigode impecáveis e totalmente aparados, nem muito compridos nem demasiado curtos. 
  • Se são uns noivos jovens e modernos, de certeza que apostarão pela pera. Para que a vossa imagem seja perfeita, confiem nas mãos do um expert. Não deixem de marcar com a devida antecedência a vossa ida ao cabeleireiro e deixem a vossa adorada barba e bigode nas mãos de quem sabe.