Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Vestido

Liliana, a 21 de Abril de 2020 às 21:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26

Olá noivas que tudo sabem!

Esta pergunta vai directamente para as meninas que já viram o seu casamento adiado, infelizmente.

Qual foi a postura da loja onde compraram o vosso vestido perante a vossa mudança de data?

Adiaram as vossas provas para mais próximo da nova data? Vão ter de levantar o vestido antes do suposto?

Contem-me tudo!

Smiley heart


26 respostas

Última atividade por Judite, a 22 de Abril de 2020 às 20:05
  • Judite
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Judite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile obrigadoooo

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Pelo o que as noivas têm dito, a maioria dos fornecedores têm sido muito compreensíveis e prestáveis.

    No teu caso e pelo o que dizes eu também jogaria pelo seguro e depois das provas e mal visse que o vestido estava como eu queria, levava-o para casa. Mais vale prevenir do que remediar Smiley smile Um beijinho querida e boa sorte, vai correr tudo bem!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bárbara 😍

    Lamento toda a situação, é de facto lamentável para além de tudo o que tens de passar com o adiamento ainda teres este entrave. No entanto, se me tivessem dito isso (para já ainda não adiei e nem sequer fiz nenhuma prova ao vestido) acho que jogaria pelo seguro e ia mesmo buscar o vestido, não vá o diabo tecê-las e a loja fechar mesmo e ficares sem €€€ e sem vestido 😘

    • Responder
  • Aldara
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu tinha a minha última prova em abril, no dia 15, e ia levantar em junho. A minha loja também está fechada mas deixaram um contacto telefónico. Liguei e expliquei a situação e foram impecáveis. Vou fazer a prova em abril de 2021, um ano depois, e levanto em junho desse ano. Enviaram depois um documento para o meu e-mail que tive de assinar a confirmar a mudança. E depois só tenho de articular tudo diretamente com a loja quando reabrirem. Foram muito acessíveis mesmo. Vão manter o vestido guardado e mantêm todas as condições de pagamento. Comprei na Pronovias em Lisboa. Estava super receosa mas não houve problema algum. Beijinhos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei não 🤣🤣, na altura quando fiz a primeira prova, ficou perfeito mesmo, só iam subir o vestido, nada demais. Em Dezembro veremos ☹️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iniciei este debate com o intuito de saber os vossos casos porque, infelizmente, no meu as coisas não estão a correr pelo melhor...
    Não mencionando o nome da loja não me informaram que fechou para layoff, tinha uma prova agendada para este mês e não me ligaram sequer a dar uma justificação. Tive de ser eu a contactar e coloquei todas as questões na eventualidade de adiarmos o nosso dia.
    A resposta foi "não sabemos de nada. Não sabemos o dia de amanhã. Vai realizar as suas provas e terá de levar o seu vestido até ao final do ano. Não temos espaço em armazem para o guardar. Perto da data se for necessario faremos arranjos, mas 3kg a mais ou a menos não se nota. Imagine que a loja fecha de vez por conta do virus?..."Bom, tudo aquilo que precisamos de ouvir numa altura destas... Só quis saber se de uma forma geral, as lojas estariam todas com a mesma atitude e se já teriam um plano B. Já percebi que não...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah! Bárbara, vai estar espectacular vair ver! Não vais precisar de alterar nada!😉
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super atenciosas em ligar! 😊 ainda bem que guardam!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita, isso é optimo! Que atenciosas!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helena, wow! Que queridas e compreensivas!
    😊
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Judite!!
    Vai correr tudo bem 😊
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento e em setembro, ainda não adiei, mas se tivemos que adiar, a loja da a possibilidade se eu quiser de trocar por um vestido da nova coleção. Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂 tive de adiar o meu casamento que seria em junho. Adiei para o ano e a loja não colocou nenhum entrave. O que iria fazer neste ano, faço para o próximo e o vestido permanecerá na loja 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha a primeira prova em março. Assim que a loja fechou, entraram em contacto comigo, e como também não sabia se teria ter de adiar ou não, pedi lhes logo para guardarem até a nova data, sendo que se disponibilizaram logo para tal
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, eu contactei a loja, disseram para fazermos uma prova em Dezembro, só para ver como está o vestido (porque posso ter engordado 🤣), e o vestido vai ficar lá.
    • Responder
  • Judite
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Judite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola apesar de não ter adiado ainda, tive de ligar para a loja e remarcar a 1 prova. caso em Outubro e apesar de ainda faltar, ponderamos adiar, pois a incerteza é muita. mas na loja disseram me cada caso é um caso e caso tenha de trazer o vestido pra casa elas ensinam direitinho como armazenar, e depois perto da nova data fazer a nova prova pra saber de esta tudo ok em relação a medidas. por acaso foram super acessíveis e umas queridas.comprei o ,meu vestido na Vestidus

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maria, vão ter sorte de certeza e vai ser um dia lindo!

    Paciência e nada de desanimar! Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que seja este ano... adiei no início de março e na altura nada me parecia tão mau então marcamos para outubro 😊
    Se fosse a adiar neste momento teria adiado pra 2021, mas vamos ver no que vai dar!!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria!

    Que bom!! Casas este ano ainda ou adiaste para o próximo?

    Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tens razão, vou confirmar com a loja 😊.
    Obrigada e força para a tua decisão, seja ela de adiar ou nao ♥️
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu ia casar em maio e foi tudo na paz com a loja 😊 ficou tudo mais para a altura
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara,

    Por aqui, casamos dia 29.08 e estamos em vias de adiar também.

    Confirma com a tua loja todos os detalhes... não tomes como garantido!

    Boa sorte!

    Vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Creio que sim, mas queria tanto já o ver que desanimei um pouco, tenho pena das noivas que estão a passar em primeira mão tudo isto...

    Que corra tudo bemSmiley kiss

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia!

    Vai correr tudo bem!

    Ainda tens tempo para que fique perfeito, não te preocupes!

    Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tinha a primeira prova para Março mas com o coronavirus a loja fechou e não cheguei a ir.
    Casava a 22 de Agosto mas adiei. Já avisei a loja e pedi para ir experimentar o meu vestido na mesma pois a ultima vez que o vi foi em Outubro, quando o escolhi 😁. O que me disseram foi que podia ir fazer a prova na mesma, sem problema.
    Não sei se vão ficar com o meu vestido até mais perto da data mas espero que sim.. Até porque entretanto posso engordar/emagrecer e posso ter de fazer mais alterações 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu não sou uma noiva que teve que adiar, pois sou de 2021. No entanto já tenho o meu vestido comprado desde o ano passado e sofri alteração para o ultimo trimestre deste ano para a primeira prova que devia acontecer entre Junho/Julho Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração