Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz

Valor médio do casamento

Ana, a 14 de Fevereiro de 2020 às 09:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Bom dia meninas!!

Pequena pergunta teem ideia do valor médio do casório? Eu já tenho vários valores certos porque ja me tinha informado " quinta, fotógrafo, vestido etc etc" sabendo que queremos casar às 16h têem média de valores? Eu sei que vai muito variar de uma noiva par outra mas é so para uma ideia beijocas!

27 respostas

Última atividade por Heidi, a 7 de Abril de 2020 às 18:38
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá depende muito das suas escolhas, tenho na lista 70 convidados e vou gastar um pouco menos de 7000, mas sou extremamente poupadinha e economizo até no grão de arroz, logico sempre a pensar na qualidade preço e objetivo

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    É como já te disseram, depende de muitos factores. Números de convidados (principal), estilo do casamento, zona do país (este factor também é muito importante).

    O meu vai ser em Alenquer (Lisboa), e para 150 pessoas estamos a estimar 30.000. Mas posso dizer que desde já sei que vamos ultrapassar este valor. Depois de tudo somado eu faço o update. Smiley shame

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Para 120 convidados, o meu orçamento está neste momento em 25.000€ e ainda faltam custos...

    Lua de mel, alianças e DJ.

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    Isto de organizar um casamento tem muito que se lhe diga eheh

    Vejo que recolheste algumas experiências diferentes 😉

    E espero que consigas organizar o teu casamento de sonho 😍

    Beijinho

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, como já várias meninas te disseram, depende do que queiras e do numero de convidados que tenhas. Já vi casamentos com menos convidados que o meu e tem um orçamento muito maior, certamente terão coisas que eu não terei no meu 🤷‍♀️ por exemplo, abdicamos de lua de mel (vamos ter porque nos foi oferecida) mas não abdicamos de alianças de 19kts (que, por acaso, também serão oferecidas)... Ou seja, há muitas coisas que, com orçamento mais reduzido, terás que optar. Mas acredito que tudo se consegue. O meu vestido ficou a baixo de 1000€, mas o primeiro que gostei custava acima de 2000€, eu disse logo que não (e tinha liberdade para o escolher porque os meus padrinhos disseram estar dentro do plafond, mas eu não concordava em dar esse valor por um vestido). Isto são apenas exemplos... Tens que seguir o teu orçamento e, dentro dele, aquilo que realmente tem a ver com vocês
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    No nosso caso ainda não temos todas as confirmações de convidados (ainda estamos a entregar convites, serão ao todo cerca de 200 convidados) nem de alguns fornecedores (pois aguardamos ainda alguns orçamentos) no entanto estimamos que o custo total ronde os 40.000€
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A média é 20 mil €s para 100 convidados!

    Depois tudo é ajustável! Quem quiser fazer por menos consegue e quem quiser fazer por mais também!


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesta altura já temos um orçamento de 10.000€. Mas ainda nos faltam algumas coisas. Penso que 20.000€ vai chegar porque temos várias ofertas de familiares 😊
    Alianças, o meu vestido, o fato do noivo (incluindo sapatos), o meu bouquet, o meu calçado é tudo oferecido pelos padrinhos e madrinhas e pelos nossos pais 🥰
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana depende muito do número dos convidados, e o que os noivos têm de orçamentos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana 😊
    Penso que depende muito do número de convidados e do próprio local em que realizas o casamento - atendendo a questões como catering / decoração.
    O meu vai ficar por volta dos 30.000 para cerca de 200 pessoas, incluíndo a lua de mel.Beijinhos e bons preparativos 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana.
    Acho que fazes tu se nao muito bem! 😉
    Se é a tua convicção e podes, então força.Eu nao poderia e nem quereria gastar tanto no vestido. Nunca... Jamais. Lol sou demasiado forreta pra isso!! 😅 Dei 50€ plo meu e ja sinto que, a juntar a tooooodas as outras mil despesas, é tudo uma pequena loucura! Lol 😋
    Mas la está, o barato e o caro é sempre muitissimo relativo, nao so pelas possibilidades economicas, como pelo ideal de cada uma.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tem 5 digitos e isso assusta-me seriamente, para 180 pessoas.

    Mas pronto já tens os valores das coisas mais caras, só falta a animação que também é uma fatia gorda, e as alianças, que há desde 300euros o par até ao infinito e mais além,

    Ah e florista, que também pode ir até ao infinito, uma conhecida minha pagou 3000€ pela decoração da igreja , bouquet e arranjo para o carro.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que tudo depende de quantas pessoas terão e do casamento que queres ter.

    Nós optamos por uma quinta particular, logo aí poupamos no mínimo 1500€, depois serei eu a fazer tudo e pedir muitos orçamentos ajuda imenso Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que vou gastar cerca de 10 mil com 100 convidados.. Mas os valores tendem a subir e não a baixar 😭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hihi pois eu vi que sim ! Nós queremos mesmo casar na praia e só para fazer lo na praia pedem 1400 euros a mais 🥺 mas não te vou mentir eu sou dessas que gasta um dinheiram só no vestido hihi mandei fazer para o batizado das minhas meninas um vestido na Micaela Oliveira na Trofa que adorei e decidi la mandar fazer o meu vestido de sonhos que será totalmente feito a mão e ao meu gosto. Pedem me 5000 euros mas eu sou um pouco daquelas que prefiro deixar mais para uma coisa que nao me vou arrepender e se vejo que posso então Boraaaa hihi
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida! É muitissimo variavel.
    Pra teres uma ideia eu pretedo gastar com tuuudo (tirando a lua de mel) o que certas noivas gastam so no vestido e no fato do noivo. 😅

    Somos mto poupadinhos mas tambem teremos menos de 70 pessoas.Nunca estabelecemos um budget, quando nos perguntavam "qual o valor maximo que podem gastar" nos so respondiamos: "o minimo possivel!" 🤪 Eheheh entao andamos entre os 4mil e os 5mil euros.
    Todos os orçamentos sao validos e tudo é possivel com tempo, criatividade e amor.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ana,


    O custo do casamento depende do número de convidados que tenham. Quanto ao fotógrafo e vídeo ha valores bem mais em conta do valor que mencionaste. Óbvio que isso depende do vosso budget e quanto querem gastar em cada fornecedor. Definam prioridades e onde querem investir mais. O segredo é procurar muito e negociar 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai não não lol ainda bem que não 😂 mas eu vejo que só vestido e calçado chego o preço do espaço 🙄😒
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh 🤣 pensava que só estava a falar do pack fotógrafo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foto + reportagem video 3200 + quinta e casar na praia com 67 comvidados incluido crianças 6900
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😮😮😮😮😮 tanto assim??
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês vão ter de me dar os vossos truques eu só o espaço e o fotógrafo ja chego a 10000 😳😅
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá por aqui não iremos ultrapassar o orçamento de 4000€ porque ando eu a fazer tudo e a espremer ao máximo. No entanto quero mesmo tentar ficar abaixo dos 3000€ e pelo que estou a ver irei conseguir 😁
    Sem ajudas e com 45 convidados incluindo crianças 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Por cá, estimamos gastar cerca de 13000€ para 150 convidados, mas claro que abdicamos de várias coisas. Como as outras meninas já disseram, claro que depende de vários fatores 😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, tal como disse a Bebiana o valor de um casamento depende de vários factores. Um deles e talvez dos mais importantes é o número de convidados que querem ter.
    O que vocês devem ver em vez de tentarem saber preços de outros casamentos, é definirem quanto querem gastar no vosso dia e quantos convidados vão ter. A partir daí procuram fornecedores que encaixem no vosso orçamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu ficará entre os 10.000 a 11.000€ ☺️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou querida,

    Isso varia muito dependendo do estilo de casamento que queres e o mais importante a meu ver é definir um budget bem antes de começar a ver os fornecedores e os serviços. Acho muito complicado dizer quanto custa um casamento quando depende de tantos factores.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração