Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra

Sapatos And i Wonder Vs Atelier Fatima Alves

Patrícia, a 29 de Janeiro de 2020 às 19:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 29
Queridas noivas, preciso da vossa ajuda! Vivo no estrangeiro e sempre que vou a Portugal tenho sempre pouco tempo para tudo o que tenho/quero fazer, por isso tenho que simplificar! Ainda não comecei a experimentar sapatos, mas ja vi onde gostaria de os comprar. Como não posso ir as 2, queria a vossa opinião! Quem experimentou os sapatos da And I Wonder e do Atelier Fatima Alves? Sao assim tão diferentes? Pergunto pois o preço base é bastante diferente! Enquanto no Atelier Fatima Alves é de 80€, na And I Wonder começa nos 175€... obrigada 😘

29 respostas

Última atividade por Virginia, a 6 de Fevereiro de 2020 às 10:30
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma coisa, a And I wonder não faz sapatos por medida, isso é um engano. Se calças um 37 é uma forma 37 que eles te dão, independente do pé ser gordo ou magro. Tive esse dilema com a minha mãe, eles medem a largura do pé mas isso não serve para nada e não fazem uma forma diferente por cada cliente, é o que existe e está a andar. A minha mãe calça o 37, mas o pé é largo, então o sapato dela veio com a mesma plataforma que o meu que tenho um pé muito fininho, como devem imaginar o pé dela dos lados ficava todo de fora. O noivo pediu um 38 quadrado, como não havia formas 38 quadrado mandaram-lhe um 38 redondo. Os meus vieram na cor errada, em vez de dourado fizeram uma espécie de rose gold.

    Tudo isto se resolveu da seguinte forma. Os do noivo foram devolvidos e o dinheiro reembolsado, para a minha mãe fizeram uns segundos sapatos a custo zero que ficaram ainda piores que os primeiros e a mim, usei aqueles no casamento pois já estavamos muito em cima da data, mas depois ofereceram-me outros numa outra cor. Conclusão não tenho nada de bom a dizer e eles comigo só tiveram prejuízo. Fizeram 5 sapatos e só pagamos 2.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a And I wonder os sapatos são bonitos, mas trabalham muito mal, mandei fazer 3 pares de sapatos para o meu casamento conseguiram errar os 3. Não recomendo de todo. A Fatima Alves os sapatos não são tão bonitos, mas acho que são confortáveis.

    Eu recomendo a creme caviar acho que funcionam bem melhor e os sapatos são igualmente lindos

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida!
    Olha sinceramente passei ja pela mesma situacao que tu, mas apos ter lido aqui alguns debates das noivinhas decidi contactar a sapataria paulita. A and i wonder nem tentei pois acho os valores um exagero em comparacao com as restantes sapatarias a medida e nao compensam pois os outros tao super a altura!
    Fatima alves nao gostei dos modelos que teem, achei antiquados para mim e nao existe muita margem de escolha. Ve o que achas melhor para ti. Eu adorei os meus, alias adoro os super confortaveis, preco acessivel e feitos mesmo ao meu pe. Impecável recomendo sapataria paulita a 100%Um beijinho!
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei fazer os meus na And I Wonder e não me arrependo! Foram espetaculares em tudo. Recebi a minha encomenda antes do tempo. Sim no início achei caro não me imaginava a dar 225 euros 😂. Eu queria alho diferente e até foi o meu marido que deu as ideias no geral. Adorei conforto, tudo. Voltarei a usa-los em breve no batizado do meu filho ♥️Sapatos And i Wonder Vs Atelier Fatima Alves 1

    Sapatos And i Wonder Vs Atelier Fatima Alves 2

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não conheço o trabalho do Atelier Fátima Alves, mas conheço da And I Wonder e não recomendo, de todo! O atendimento comigo foi péssimo! Muita antipatia e pouca vontade de serem fiéis àquilo que efetivamente queremos, senti que me estavam a impingir determinados modelos e alterações... enfim! Para os valores que praticam acho péssimo.
    Recomendo imenso a Sapataria Paulita! É precisamente o contrário. Muito profissionalismo e simpatia! E fazem trabalhos para o estrangeiro. Contacta e vais perceber 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E nem de propósito, ligaram-me hoje! 😊
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas pode sempre falar com ela ela e super acessível e verem a melhor maneira
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia.

    Eu mandei fazer os meus sapatos no Atelier Fátima Alves e gostei muito, tanto do atendimento como do conforto do sapato em si. São também super rápidos na entrega e em duas semanas estavam prontos. Eu fui diretamente ao atelier mas sei que também fazem encomendas online.

    Os meus foram os da foto. Fiz algumas alterações ao modelo, escolhi o tecido e cor, e ainda adicionei umas pérolas na parte de trás (que não dá para ver).

    Da marca And I Wonder só sei o que muitas noivinhas comentam aqui na comunidade e, realmente, a maior parte das vezes parece que a experiência não é a melhor.

    Espero que ajude! Beijinho

    Sapatos Sapatos And i Wonder Vs Atelier Fatima Alves 3


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Do Atelier? Não gostei dos modelos, não são a minha cara. 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sao muito bonitos! Mas infelizmente nao me consigo deslocar la para os experimentar...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Claudia. Não gostaste em termos de formato/cor etc ou do conforto?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que leste mal foi do tempo de espera até os ter?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o preço é alto.. acho que vou optar tambem pelo atelier entao. Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana 😊
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os meus em Vila do Conde na Ana furtado ...
    São super confortáveis e nada aver com os preços que me queriam e são de marca Daniela shoes ❤️❤️ se precisar de alguma coisa diga 😘😘Sapatos And i Wonder Vs Atelier Fatima Alves 4


    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não são diferentes!

    Eu não compraria na And I Wonder... o atendimento é péssimo! Muito demorado, falham prazos etc. E depois claro, pelo preço!!! Se conseguimos fazer mais baratos, why not?

    E atenção é mais barato mas com grande grande qualidade e são feitos personalizados também!

    Os nossos (meus e do noivo) foram feitos na sapataria Paulita, em S. João da Madeira. Recomendo imenso!! E ela já atendeu vários pedidos de noivos pelo estrangeiro, faz e envia se não tiver bom deixa trocar! É impecável o atendimento.

    Aconselho encomendar com antecedência!

    P.s - encomendei os meus em Junho e como foi pedido especial e meteuse férias de Verão e de Natal só os tive como queria em Janeiro (mas porque aconteceram imprevistos, há quem os tenha em 3 semanas!!!)

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os meus na fatima alves e estou muito satisfeita 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Em termos de rapidez e flexibilidade aconselho a Fátima Alves. Eu comprei uns and I wonder deixo aqui o debate dos meus sapatos - https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-patita-ja-tem-sapatos--t206401


    Não me arrependo de os ter comprado, tinham um salto de 12cm, calcei-os as 11h da manhã e aguentei os mesmos até há 1 da manhã e aguentava mais mas queria aproveitar a festa. Pulei, dancei, cantei e fiz tudo e mais alguma coisa com eles. São caros sim, mas o conforto e a beleza ajudam muito. Aconselho que se quiseres sapatos deles, que encomendes rápido eles demoram a entregar.
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Está foi a minha experiência Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 apesar de não ter comprado la, vou mandar fazer sapatos meus na Fatima Alves mais vezes! São super confortaveis. Mas tinham poucos modelos à escolha. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu li ótimas críticas do Atelier Fátima Alves mas não gostei propriamente dos sapatos! É uma questão de gosto, meu.
    Dos da and i Wonder a grande crítica é ao tempo q demoram - no meu caso não é tema pelo q comprei lá. Qd os Experimentei percebi q era mm o q queria! Mas ainda não tnh feedback - ainda não os recebi, só comprei em dezembro.
    Há várias noivinhas a falar bem da Sapataria Paulita! 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu sou fã da Fátima Alves atelier. Já encomendei várias vezes e sempre correu super bem! São super atenciosos e os sapatos, sandálias altos ou rasos são confortáveis.
    Quanto à AM I wonder.. já li bastante mal da marca.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, tanto quanto percebo a And I Wonder é uma opção caso tenhas muito tempo. Pelo que já li noutros debates não é fornecedor para se confiar a nível de prazos e muitas noivas tiveram imensos problemas com eles.
    Eles são da minha cidade e nunca ponderei comprar os meus sapatos lá.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. No ano passado estive numa feira de noivos e estava la um stand da And I Wonder. A senhora insistiu q eu experimentasse uns sapatos e tenho a dizer que são super confortáveis. O salto era um pouco elevado mas sinceramente nem se notava. Parece que estava de sapatilhas. Já para não falar que tem sapatos lindos. No entanto o preço é puxadote e não irei optar por eles. Aqui na comunidade tanto a sapataria Paulita como o atelier fátima alves tem muito boas críticas
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu vou optar pela sapataria paulita. Vou fazer tudo à distância, a sra enviou três sapatos para eu ver e experimentar e pareceram-me bem confortáveis Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será dificil porque normalmente quem está disposto a pagar os sapatos da And I Wonder não vai ao atelier Fátima Alves porque acha exatamente que a diferença de preço justifica a qualidade. Mas pelo conforto acho que os da Fátima Alves são bastante bons! Também tens a sapataria Paulita 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile eu ja vi debates de um e do outro, mas nao da comparação dos 2... vou tentar encontrar o debate da Milhinha entao. Obrigada
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Posso dar a minha opinião acerca dos sapatos do Atelier Fátima Alves, por acaso faz hoje uma semana que fui lá experimentar e ver os sapatos! Primeiramente, gostei muito do atendimento são dinâmicos, rápidos e simpáticos! Faz a pessoa sentir bem!! Eu gostei muito de experimentar os sapatos, achei muito confortáveis e de bom material, por isso já reservei, pedi com um laço em cada sapato (laços são removíveis).
    Como estão com uma campanha até 31 de janeiro vou ter as solas dos sapatos personalizados e grátis. Não sei como são os sapatos da And I Wonder.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    A noiva Milhinha fez um debate sobre o atelier Fátima Alves, espreita nos debates dela. Entretanto existem diversos feedbacks por cá pela comunidade sobre esse dois fornecedores, sugiro que explores nos fóruns 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração